Ir para conteúdo
Ferreira_F10

[PS3 Brasil] Sony do Brasil fornece detalhes de como você pode trocar sua cópia de Beyond: Two Souls

Recommended Posts

Confira o anúncio logo abaixo:

PlayStation Brasil agradece a paciência dos fãs e cooperação de seus parceiros. Desde que o problema na produção da versão local foi identificado, a Sony Brasil trabalhou para oferecer uma solução para seus consumidores e gostaríamos de esclarecer o processo para aqueles que desejarem efetuar a troca de seu jogo.

A Sony DADC produziu o jogo com a versão localizada em português e a Sony Brasil entrou em contato com o varejo e fornecedores para organizar a logística de trocas, que já começaram a comunicar seus clientes sobre os prazos e disponibilidade do produto. Os consumidores poderão procurar diretamente a loja na qual compraram Beyond: Two Souls a partir do dia 18 de Outubro para terem o jogo trocado pela versão correta ou ir até um dos 9 postos de troca da Sony, que estarão disponíveis para realizar o procedimento a partir do dia 22 de Outubro 2013 para os Estados de SP, RJ e DF e a partir do dia 24 de Outubro para os Estados de PE, BA, SC e RS. Confira abaixo a relação dos postos de troca oficiais Sony Brasil. O procedimento ficará em vigência até o dia 01 de Novembro de 2013 nos postos oficiais Sony e para efetuar o procedimento será necessário que o consumidor apresente o produto e a nota fiscal de compra do mesmo.

Gostaríamos de reforçar que as cópias deverão ser trocadas para que o consumidor tenha a versão localizada em português e não será oferecido um patch de atualização via download por restrições operacionais. Qualquer dúvida que tenha permanecido, pedimos que procurem o serviço de atendimento ao cliente da SONY PlayStation pelo telefone 4003 7669 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 7669 demais localidades.


Sony Store BRASILIA 43.447.044/0013-00 750.482.000.288 ST SETOR AREAS ISOLADAS/SUDOESTE " AREA 6580 LOJA 173 Guará 71219-900 Brasilia DF
Tel: 55 61 3361-0171

Sony Store BOURBON 43.447.044/0014-91 148.520.938.115 Rua Turiassu, 2100 " Loja 265 Pompéia 05005-000 São Paulo SP
Tel: 55 11 3675-5123

Sony Store RIO DE JANEIRO 43.447.044/0015-72 78. 736.402 Av. Das Américas, 4666 " loja 237L Barra da Tijuca 22640-102 Rio de Janeiro RJ
Tel: (21) 3150 1881

Sony Store SALVADOR 43.447.044/0016-53 Av. Tancredo Neves, nª 3133 " Loja 1131 / 1132 Caminho das Ãrvores 41820-021 Salvador BA
Tel: (71) 3878-2212

Sony Store PORTO ALEGRE 43.447.044/0017-34 096/3367781 Av. Diário de Noticias, 300 Loja 1104 Cristal 98010-080 Porto Alegre RS
Tel: (51) 3072-9480

Sony Store SÂO CAETANO 43.447.044/0019-04 636.171.404.113 Alameda Terracota, 545 " Loja 1068 Ceramica 09531-190 São Caetano do Sul SP
Tel: 55 11-4233-8480

Sony Store CURITIBA 43.447.044/0024-63 90612889-69 Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Loja192/193 Ecoville 81200-100 Curitiba PR
Tel: (41) 33176500

Sony Store RECIFE 43.447.044/0023-82 0497803-01 Av. Republica do Líbano, 251 LOJA 1121 PARTE 138 PISO 1 Pina 51110-160 Recife PE
Tel: (81) 3031-0841

Sony Store Cidade Jardim 43.447.055/0012-20 149.820.730.119 Av. Magalhães de Castro, 12000 " Loja 04 1° piso Butantã 05502-001 São Paulo SP
Tel: 55 11 2196-9545


Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho obrigatório ter português, mas eu realmente gosto de ter opções dentro de um jogo e se a coisa foi vendida prometendo ter, é obrigatoriedade deles.

Fico pensando:

 

Olha o nível de incompetência desse pessoal: passar por todo o processo de tradução de legenda e dublagem e o mané que compila a coisa não insere na versão final da prensagem e fica por isso...

 

Brasil fazendo brasileirices, agora com o tempero SonyBR de ser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o nível de incompetência desse pessoal: passar por todo o processo de tradução de legenda e dublagem e o mané que compila a coisa não insere na versão final da prensagem e fica por isso...

 

Incompetência no que? Eles (a empresa) erraram, mas vão fazer a troca. Caso resolvido.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moro no interior de São Paulo e comprei numa loja relativamente pequena, mas séria. Acabei comprando no dinheiro, o cara não falou nada de nota fiscal e eu sai da loja sem pegar, será que eles trocam mesmo assim?

 

Acredito que a nota funcione só pra provar pro vendedor que você comprou lá, e não muda em nada o processo da troca pra Sony, certo? :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LoL que Sacanagem isso sério msm,os cara fazem uma cagada monstro dessas, dai me dão o prazo de 14 dias pra trocar, só pode ser brincadeira.

E pelo menos nos postos de troca a sony deveria trocar sem a nota fiscal pra quem não tem. pow ta levando o jogo da versão nacional. Mas quem ta sem nota vai ficar sem a troca muito provavelmente.

 

E em relação DLC que não ta funcionando, qual vai ser a solução alguém sabe ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha certeza que iam pedir a nota fiscal na troca. Esse é aquele típico caso de que o barato as vezes sai caro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero me mataaaaaaaar! Que droga! :(

 

Errei em sair sem pegar a nota fiscal, mas porra o vacilo da Sony é maior ainda em deixar passar uma coisa dessas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lado bom: ter a versão correta que compramos.

Lado ruim (quem comprou em SP e vai trocar no Bourbon): pegar trânsito e ainda ter que pagar estacionamento (que não é barato)... E quem paga isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incompetência no que? Eles (a empresa) erraram, mas vão fazer a troca. Caso resolvido.

 

Me diga que isso é uma piada e que você está só tirando uma onda.

Vou vender pizza com borda mas na hora não tem, aí vem um e me escreve 'vão trocar, caso resolvido'. Psss.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o mínimo que eles podiam fazer para se desculpar, além da troca das cópias, era dar códigos pra crédito na PSN. Nem que fossem uns R$20,00...
Não lembro se na PSN Br tem como colocar créditos via códigos, mesmo porque a PSN Br é a maior várzea.

Se um negócio desses acontece em um país sério, no mínimo a Quantic Dream junto com a Sony iriam dar pelo menos 1 mês de Plus Grátis pra quem teve esse incômodo. NO MÃNIMO!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A decisão de não lançar um patch tem suas razões.
Algumas razões são totalmente ligadas ao direito do consumidor. Outras razões são para se proteger dos "malandros".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaaa! E Minas Gerais???!!  :face11:

TE falo como companheiro Mineiro. NADA acontece para o nosso lado. Acho inclusive que não estamos no mapa...... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confira o anúncio logo abaixo:

 

PlayStation Brasil agradece a paciência dos fãs e cooperação de seus parceiros. Desde que o problema na produção da versão local foi identificado, a Sony Brasil trabalhou para oferecer uma solução para seus consumidores e gostaríamos de esclarecer o processo para aqueles que desejarem efetuar a troca de seu jogo.

 

A Sony DADC produziu o jogo com a versão localizada em português e a Sony Brasil entrou em contato com o varejo e fornecedores para organizar a logística de trocas, que já começaram a comunicar seus clientes sobre os prazos e disponibilidade do produto. Os consumidores poderão procurar diretamente a loja na qual compraram Beyond: Two Souls a partir do dia 18 de Outubro para terem o jogo trocado pela versão correta ou ir até um dos 9 postos de troca da Sony, que estarão disponíveis para realizar o procedimento a partir do dia 22 de Outubro 2013 para os Estados de SP, RJ e DF e a partir do dia 24 de Outubro para os Estados de PE, BA, SC e RS. Confira abaixo a relação dos postos de troca oficiais Sony Brasil. O procedimento ficará em vigência até o dia 01 de Novembro de 2013 nos postos oficiais Sony e para efetuar o procedimento será necessário que o consumidor apresente o produto e a nota fiscal de compra do mesmo.

 

Gostaríamos de reforçar que as cópias deverão ser trocadas para que o consumidor tenha a versão localizada em português e não será oferecido um patch de atualização via download por restrições operacionais. Qualquer dúvida que tenha permanecido, pedimos que procurem o serviço de atendimento ao cliente da SONY PlayStation pelo telefone 4003 7669 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 7669 demais localidades.

 

 

Sony Store BRASILIA 43.447.044/0013-00 750.482.000.288 ST SETOR AREAS ISOLADAS/SUDOESTE " AREA 6580 LOJA 173 Guará 71219-900 Brasilia DF

Tel: 55 61 3361-0171

 

Sony Store BOURBON 43.447.044/0014-91 148.520.938.115 Rua Turiassu, 2100 " Loja 265 Pompéia 05005-000 São Paulo SP

Tel: 55 11 3675-5123

 

Sony Store RIO DE JANEIRO 43.447.044/0015-72 78. 736.402 Av. Das Américas, 4666 " loja 237L Barra da Tijuca 22640-102 Rio de Janeiro RJ

Tel: (21) 3150 1881

 

Sony Store SALVADOR 43.447.044/0016-53 Av. Tancredo Neves, nª 3133 " Loja 1131 / 1132 Caminho das Ãrvores 41820-021 Salvador BA

Tel: (71) 3878-2212

 

Sony Store PORTO ALEGRE 43.447.044/0017-34 096/3367781 Av. Diário de Noticias, 300 Loja 1104 Cristal 98010-080 Porto Alegre RS

Tel: (51) 3072-9480

 

Sony Store SÂO CAETANO 43.447.044/0019-04 636.171.404.113 Alameda Terracota, 545 " Loja 1068 Ceramica 09531-190 São Caetano do Sul SP

Tel: 55 11-4233-8480

 

Sony Store CURITIBA 43.447.044/0024-63 90612889-69 Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Loja192/193 Ecoville 81200-100 Curitiba PR

Tel: (41) 33176500

 

Sony Store RECIFE 43.447.044/0023-82 0497803-01 Av. Republica do Líbano, 251 LOJA 1121 PARTE 138 PISO 1 Pina 51110-160 Recife PE

Tel: (81) 3031-0841

 

Sony Store Cidade Jardim 43.447.055/0012-20 149.820.730.119 Av. Magalhães de Castro, 12000 " Loja 04 1° piso Butantã 05502-001 São Paulo SP

Tel: 55 11 2196-9545

 

Fonte: PS3 Brasil

E quem não conmprou ainda? Vai pede comprar a versão em PT-BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A decisão de não lançar um patch tem suas razões.

Algumas razões são totalmente ligadas ao direito do consumidor. Outras razões são para se proteger dos "malandros".

A única treta é que falaram postos de trocas estrategicamente localizados,mas só tem um por estado praticamente,nada além de lojas que já existiam antes.Pensei que pelo menos fossem colocar stands em shoppings pela Zona Norte aqui,mas no Rio só tem Barra da Tijuca :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...