Ir para conteúdo
zakjapa

[BETA] Página das Badges

Recommended Posts

Muito bom.

Uma sugestão, para as badges de datas específicas no calendário poderia ter uma observação se ela é cumulativa ou não.

Parabéns.

Concordo que essa informação sempre é muito importante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nem tá pronta mas já achei excelente!  =)

 

Não imaginava que estaria tão bem colocado no ranking (9° Geral, 10° PDM).  :face8:

 

Ah, e no ranking geral, o user Fabriicio007 tá com 265 badges de mérito, mas na realidade são 7.

 

Acho que se resolveu sózinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No calendário, nas próximas badges, as de novembro quebra a linha, ficando assim:

                 20

 Novembro/2013

 

Então a segunda linha fica atrás da badge.

Usando Mozilla Firefox ESR 10.0.5 - Linux Ubuntu.

 

Tirei SS, se precisarem que envie, só dizer como.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Gostei... 15° em PDM, 17° em quantidade. Estou melhor do que eu esperava. Cadê esse calendário que todo mundo fala e eu não achei? o.O


Tah... achei o calendário... mas pq não aparece a badge do brasil game show? Já tinha perguntado em outro lugar e vou tentar aqui de novo (já vai começar), preciso saber exatamente quais são os dias que preciso ganhar 5 troféus por dia pra ganhar essa badge. Ou ela só era válida no ano passado? o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei... 15° em PDM, 17° em quantidade. Estou melhor do que eu esperava. Cadê esse calendário que todo mundo fala e eu não achei? o.O

Tah... achei o calendário... mas pq não aparece a badge do brasil game show? Já tinha perguntado em outro lugar e vou tentar aqui de novo (já vai começar), preciso saber exatamente quais são os dias que preciso ganhar 5 troféus por dia pra ganhar essa badge. Ou ela só era válida no ano passado? o.O

 

Como o nome da Badge foi alterado, acredito que valha para esse ano também.

Os dias são 26, 27, 28 e 29 de Outubro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Dia 25 não conta de certeza então? Pq faz parte da feira, com a única diferença que é pra imprensa só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No calendário, nas próximas badges, as de novembro quebra a linha, ficando assim:

                 20

 Novembro/2013

 

Então a segunda linha fica atrás da badge.

Usando Mozilla Firefox ESR 10.0.5 - Linux Ubuntu.

 

Tirei SS, se precisarem que envie, só dizer como.

 

manda a foto ae! pq aqui não deu problema...

acho que dá para anexar direto pelo fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge da BGS Adicionada!

Além disso, agora dá para clicar no "Calendário de Badges" que ele vai abrir o calendário completo do google!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge da BGS Adicionada!

Além disso, agora dá para clicar no "Calendário de Badges" que ele vai abrir o calendário completo do google!

Muito bom mesmo Parabéns.

 

Mas no calendário dias 11/11 e 16/11 aparecem o aniversário do PS3 e da Sony ( respectivamente ) é só um lembrete ou tem alguma badge para acrescentar? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até segunda ordem é apenas lembranças, pois em outros meses, tem aniversário de PS2 e One, além do Vita e do PSP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom mesmo Parabéns.

 

Mas no calendário dias 11/11 e 16/11 aparecem o aniversário do PS3 e da Sony ( respectivamente ) é só um lembrete ou tem alguma badge para acrescentar? 

 

O calendário é para qualquer evento!

Quando é badge, vai estar assim "BADGE: XXX".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Notei que no calendário o dia 25 está incluso na badge BGS. Por favor, algum admin poderia me confirmar se os dias necessários pra badge são 26, 27, 28 e 29 somente ou se o dia 25 também é necessário? Obrigada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei que no calendário o dia 25 está incluso na badge BGS. Por favor, algum admin poderia me confirmar se os dias necessários pra badge são 26, 27, 28 e 29 somente ou se o dia 25 também é necessário? Obrigada.

 

Dia 25 tb é necessário.

No calendário as badges sempre vão aparecer no primeiro dia que o objetivo deve ser realizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Obrigada pela informação, Fabrício.

 

Posso te fazer uma última pergunta?

 

Ela é cumulativa com o ano passado?

 

Porgunto porque agora não está mais assim, mas até um tempinho atrás, olhando nas minhas badges aparecia 2/4, como se eu tivesse conseguido 2 dos 4 dias.

 

Valeu! =)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada pela informação, Fabrício.

 

Posso te fazer uma última pergunta?

 

Ela é cumulativa com o ano passado?

 

Porgunto porque agora não está mais assim, mas até um tempinho atrás, olhando nas minhas badges aparecia 2/4, como se eu tivesse conseguido 2 dos 4 dias.

 

Valeu! =)

 

Não é cumulativa.

Ela mudou um pouco como mostra o progresso, pois tem anos que a BGS tinham 4 dias, e agora tem 5.

Então o progresso dela vai ser 0/1 só...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue a imagem com o mês com quebra de linha.

De casa, em um tablet android aparece normal.

 

Só repetindo, Firefox 10.0.5 ESR em Linux Ubuntu.

 

Att.

post-40259-0-40374700-1382467841_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Muito obrigada. Vou parar de incomodar agora. Valeu mesmo! :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito bom mesmo. Só acho que o Ranking de PDM poderia usar a formula usada no ranking de dificuldade. Tenho certeza que a situação mudaria completamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito bom mesmo. Só acho que o Ranking de PDM poderia usar a formula usada no ranking de dificuldade. Tenho certeza que a situação mudaria completamente.

 

isso precisa ser discutido e analisado...

as badges sao diferentes dos trofeus... por exemplo: devemos misturar todas as classes? o que fazer com as badges de pdm fixo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nem tá pronta mas já achei excelente!  =)

 

Não imaginava que estaria tão bem colocado no ranking (9° Geral, 10° PDM).  :face8:

 

Ah, e no ranking geral, o user Fabriicio007 tá com 265 badges de mérito, mas na realidade são 7.

 

Acho que se resolveu sózinho...

 

 

Fabricio, reparei que de tempos em tempos os usuários bugados saem, mas outros aparecem com centenas de badges inexistentes:

 

https://mypst.com.br/badges/ranking/#!r:b_quantidade;badge:geral;R:brasil;t:all;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...