Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil

Recommended Posts

Será que se juntássemos uma galera e tentássemos fechar com a TAM, CVC, Gol ou qualquer outra companhia de vôos conseguiríamos passagens mais baratas só pra ir lá comprar o ps4? 

 

Junta uma galerona aí kkkkkkkkk

 

Fecha um avião inteiro pra NY ou Miami, vai num dia e volta em 12 horas depois, sei lá, volta no outro.

 

Tudo pela exportação kkkkk...

 

P.S.: Ainda indignado com o preço, continuo rindo muito dos posts kkkk Pelo menos dá pra divertir :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Até faz sentido. Mas não dá para acreditar sem ser oficial. Será que a staff executiva de uma empresa faria algo do tipo ? Pelos meus cálculos, daria para a Sony vender tranquilamente com lucro por R$ 2800,00 sem intermediários. 

 

Se a Sony tiver algum tipo de incentivo fiscal, daí realmente não temos como saber quanto seria o preço final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava vendo o blog BR e um cara postou que mandou um e-mail para a Sony e recebeu essa resposta (tirei print pro caso de algum mod ver e apagar o comentário)

 

kDiIArL.jpg

crédito do autor do e-mail/postador

 

se esse for o real motivo é muita sacanagem mesmo! :(

 

Foi o que vi de mais sensato aqui, apesar da possibilidade de ser fake..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até faz sentido. Mas não dá para acreditar sem ser oficial. Será que a staff executiva de uma empresa faria algo do tipo ? Pelos meus cálculos, daria para a Sony vender tranquilamente com lucro por R$ 2800,00 sem intermediários. 

 

Se a Sony tiver algum tipo de incentivo fiscal, daí realmente não temos como saber quanto seria o preço final.

 

Sim sim... mas se analisar o fato que a Sony Brasil pegaria o ps4 por menos de 399 dólares, dava pra ela lucrar até com menos do que isso...

Afinal ela tá pegando direto da "fábrica principal" da Sony e não de sites e/ou lojas como Amazon, Gamestop e outros...

 

399 dólares é o preço com o lucro dos comerciantes e da própria Sony já inclusos no produto. Então isso diz que o PS4 deve ter um custo de produção abaixo disso!

Afinal Sony não vai lucrar nada gastando por exemplo 450 dólares por unidade e vendendo por 399. E os comerciantes também não lucrariam pegando ele por 399 e vendendo por 399.

 

Então por isso ainda acredito que se a Sony quisesse, mesmo com impostos e tudo mais eles conseguiriam lançar ele igual ou até mesmo abaixo do preço do XONE... principalmente por questão de competitividade!

Se a Microsoft conseguiu isso porque a Sony também não conseguiria?

 

Sobre o e-mail, foi o mais próximo de uma resposta sensata que vi também... mas não nego que possa ser fake!

Acho estranho uma empresa grande como a Sony enviar apenas 10 mil unidades para o lançamento de um VG desse nível... Ainda mais com o natal e 13° do povão chegando!

 

infelizmente não tenho contato com alguém lá de dentro, então não posso confirmar nada :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim... mas se analisar o fato que a Sony Brasil pegaria o ps4 por menos de 399 dólares, dava pra ela lucrar até com menos do que isso...

Afinal ela tá pegando direto da "fábrica principal" da Sony e não de sites e/ou lojas como Amazon, Gamestop e outros...

 

399 dólares é o preço com o lucro dos comerciantes e da própria Sony já inclusos no produto. Então isso diz que o PS4 deve ter um custo de produção abaixo disso!

Afinal Sony não vai lucrar nada gastando por exemplo 450 dólares por unidade e vendendo por 399. E os comerciantes também não lucrariam pegando ele por 399 e vendendo por 399.

 

Então por isso ainda acredito que se a Sony quisesse, mesmo com impostos e tudo mais eles conseguiriam lançar ele igual ou até mesmo abaixo do preço do XONE... principalmente por questão de competitividade!

Se a Microsoft conseguiu isso porque a Sony também não conseguiria?

 

Sobre o e-mail, foi o mais próximo de uma resposta sensata que vi também... mas não nego que possa ser fake!

Acho estranho uma empresa grande como a Sony enviar apenas 10 mil unidades para o lançamento de um VG desse nível... Ainda mais com o natal e 13° do povão chegando!

 

infelizmente não tenho contato com alguém lá de dentro, então não posso confirmar nada :(

 

 

Sim, a amazon, gamestop e etc devem pagar algo em torno de $190,00.

Amargem de lucro de grandes companias geralmente é de 110%. Tirando impostos, comissões, defeitos, roubos ainda sobra 100% no bolso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado mesmo e ver ainda fanboi tentando justificar, ou ainda querendo comprar um PS4 depois que a companhia passou o pinto na cara deles!

 

Estão piores que os Applefags!

 

Eu não tinha intenções de comprar um PS4 no lançamento, só mais adiante, mas mesmo assim eu já teria mandado a Sony, sua atitude soberba e serviço medíocre pra TNC e comprava um XOne ou armava um PC ultrafodastico e seria feliz. Uma empresa que faz isso com seus consumidores tem que ser boicotada.

 

Depois choram "mimimimi custo Brasil, imposto caros", que nada! As empresas tiram sarro dos brazucas porque sabem que tem idiotas que pagam o preço! Com as montadoras de carros acontece assim, a tributação e alta, isso não da para negar, mas as empresas ainda assim lucram pra caralho! Porque elas sabem que mulambo de pais emergente e assim! Ficam endividados mas querem ser consumistas, então as empresas aproveitam e jogam os preços la pra cima, e lucro descarado mesmo.

 

"Ah não e a Sony, é a Sony Brasil". Sigam se auto enganando fanbois! Vocês acham que a Sony HQ não teria dado um "puxão de orelhas" ao ver que a "filha" Sony Brasil estava fazendo merda? E não, simplesmente deixou "pra ver se rola". A desculpa de só 10 mil unidades? Se a Sony respeitasse o Brasil como um mercado importante, teria planejado melhor a demanda, ou simples, não iam deixar aumentar o preço assim por assim. 

 

Depois que os jogos de PS3 estiverem "tabelados" a 250R$, quero ver se ainda vai ter fanboi!

 

BOICOTE!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parem pra pensar. Hoje, no atual cenário global, onde o mercado de jogos é um dos que mais cresce no mundo, e sabendo que o mercado consumidor brasileiro de jogos também é um dos que mais cresce no mundo, vocês acham que uma empresa iria anunciar o preço de sua obra prima através de um post em um blog (ainda que oficial) através de um usuário sem postagens anteriores, e nem o Presidente, nem o CEO, e nem o representante da sony na américa latina, e nem o representante da sony no brasil, e nem o site oficial, e nem nas redes sociais, NINGUÉM iria se pronunciar? Essa notícia saiu SOMENTE no blog. O preço do principal lançamento de uma empresa num dos principais mercados é anunciado por um zé ninguém num blog? Isso não faz o menor sentido. E mais, porque anunciar o preço num blog tendo uma conferência e um evento dias depois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parem pra pensar. Hoje, no atual cenário global, onde o mercado de jogos é um dos que mais cresce no mundo, e sabendo que o mercado consumidor brasileiro de jogos também é um dos que mais cresce no mundo, vocês acham que uma empresa iria anunciar o preço de sua obra prima através de um post em um blog (ainda que oficial) através de um usuário sem postagens anteriores, e nem o Presidente, nem o CEO, e nem o representante da sony na américa latina, e nem o representante da sony no brasil, e nem o site oficial, e nem nas redes sociais, NINGUÉM iria se pronunciar? Essa notícia saiu SOMENTE no blog. O preço do principal lançamento de uma empresa num dos principais mercados é anunciado por um zé ninguém num blog? Isso não faz o menor sentido. E mais, porque anunciar o preço num blog tendo uma conferência e um evento dias depois?

Cara eu concordo com você! Também acredito que tem algo muito errado nisso mais o quê, não consigo imaginar, mas que tem tem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parem pra pensar. Hoje, no atual cenário global, onde o mercado de jogos é um dos que mais cresce no mundo, e sabendo que o mercado consumidor brasileiro de jogos também é um dos que mais cresce no mundo, vocês acham que uma empresa iria anunciar o preço de sua obra prima através de um post em um blog (ainda que oficial) através de um usuário sem postagens anteriores, e nem o Presidente, nem o CEO, e nem o representante da sony na américa latina, e nem o representante da sony no brasil, e nem o site oficial, e nem nas redes sociais, NINGUÉM iria se pronunciar? Essa notícia saiu SOMENTE no blog. O preço do principal lançamento de uma empresa num dos principais mercados é anunciado por um zé ninguém num blog? Isso não faz o menor sentido. E mais, porque anunciar o preço num blog tendo uma conferência e um evento dias depois?

 

Bom, no blog diz que esse "zé ninguém" é o gerente geral da Sony Brasil. Acho que é um cargo um pouquinho importante rsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parem pra pensar. Hoje, no atual cenário global, onde o mercado de jogos é um dos que mais cresce no mundo, e sabendo que o mercado consumidor brasileiro de jogos também é um dos que mais cresce no mundo, vocês acham que uma empresa iria anunciar o preço de sua obra prima através de um post em um blog (ainda que oficial) através de um usuário sem postagens anteriores, e nem o Presidente, nem o CEO, e nem o representante da sony na américa latina, e nem o representante da sony no brasil, e nem o site oficial, e nem nas redes sociais, NINGUÉM iria se pronunciar? Essa notícia saiu SOMENTE no blog. O preço do principal lançamento de uma empresa num dos principais mercados é anunciado por um zé ninguém num blog? Isso não faz o menor sentido. E mais, porque anunciar o preço num blog tendo uma conferência e um evento dias depois?

 

Talvez seja porque a Sony Brasil não tem orgulho nenhum de anunciar esse preço em redes sociais. Se fosse um preço bem barato, duvido que fariam tanto segredo... se fosse um preço barato eles iam anunciar em todas a redes sociais, fazer a pré-venda no site, merchandising que é mais barato que o concorrente e de quebra uma festinha pros consumidores na data de lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parem pra pensar. Hoje, no atual cenário global, onde o mercado de jogos é um dos que mais cresce no mundo, e sabendo que o mercado consumidor brasileiro de jogos também é um dos que mais cresce no mundo, vocês acham que uma empresa iria anunciar o preço de sua obra prima através de um post em um blog (ainda que oficial) através de um usuário sem postagens anteriores, e nem o Presidente, nem o CEO, e nem o representante da sony na américa latina, e nem o representante da sony no brasil, e nem o site oficial, e nem nas redes sociais, NINGUÉM iria se pronunciar? Essa notícia saiu SOMENTE no blog. O preço do principal lançamento de uma empresa num dos principais mercados é anunciado por um zé ninguém num blog? Isso não faz o menor sentido. E mais, porque anunciar o preço num blog tendo uma conferência e um evento dias depois?

E  alguém vai querer estar vinculado a essa notícia?  Todos saíram fora e deixaram o filho sem pai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, mas se ninguém quer se vincular a esta notícia, porque dar a notícia? Se fosse assim, era só colocar o preço normal e pronto, não faz sentido.

 

Tem mais dois detalhes que eu gostaria de destacar. Um, que apesar de anunciado o preço, o console NÃO está em pré-venda oficial na Store, o que vai de encontro a tudo que já se viu na história do planeta. Nunca antes na história, um produto foi anunciado, com seu preço, e sua pré-venda não saiu.

 

O outro detalhe, mais importante e que ninguém percebeu: No começo da matéria no Blog diz:"A SCEA anuncio..." Acontece que a Sony Computer Entertainment of America não anunciou NADA. E reparem bem, anunciar o preço realmente não é responsabilidade do blog. O Blog não anuncia preço. Ele só noticia que o preço foi anunciado. É um blog! Portanto continua não fazendo sentido que o preço tenha sido anunciado pelo Blog, primeiro porque é um Blog, e segundo, pela primeira frase da matéria!


Bom, mas se ninguém quer se vincular a esta notícia, porque dar a notícia? Se fosse assim, era só colocar o preço normal e pronto, não faz sentido.

 

Tem mais dois detalhes que eu gostaria de destacar. Um, que apesar de anunciado o preço, o console NÃO está em pré-venda oficial na Store, o que vai de encontro a tudo que já se viu na história do planeta. Nunca antes na história, um produto foi anunciado, com seu preço, e sua pré-venda não saiu.

 

O outro detalhe, mais importante e que ninguém percebeu: No começo da matéria no Blog diz:"A SCEA anuncio..." Acontece que a Sony Computer Entertainment of America não anunciou NADA. E reparem bem, anunciar o preço realmente não é responsabilidade do blog. O Blog não anuncia preço. Ele só noticia que o preço foi anunciado. É um blog! Portanto continua não fazendo sentido que o preço tenha sido anunciado pelo Blog, primeiro porque é um Blog, e segundo, pela primeira frase da matéria!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se não é verdade esse preço,a Sony devia ter se pronunciado já.

Ela vai se pronunciar save-the-date-playstation-1380913864646_

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral, SE for mentira esse preço alto, vai ser a maior trollagem de todos os tempos. Mas isso magoa

a gente cara, estou com os sentimentos abalados, vivendo os dias à base de anti-depressivos.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela vai se pronunciar save-the-date-playstation-1380913864646_

 

Sim isso eu sei amigo,mas eles deviam falar já,a pagina deles no Facebook,o Blog,está lotado de reclamações.

Acho que deveriam pelo menos falar que o preço é mentira.

O jeito é aguardar até a BGS mesmo.

Na moral, SE for mentira esse preço alto, vai ser a maior trollagem de todos os tempos. Mas isso magoa

a gente cara, estou com os sentimentos abalados, vivendo os dias à base de anti-depressivos.

 

Verdade cara.

Se for trollagem deles,foi muita falta de respeito com os brasileiros.

Agora mesmo que o PS4 vir por 1mil reais,não vou mais comprar no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me permitem , vou filosofar , existe uma história + ou - assim : 

 

"Uma mulher reclamava todo dia para o marido que a sua casa , especificamente a sala era muito pequena, precisava de pintura, faltavam alguns móveis , e blá . blá , blá. Esta reclamação acontecia todo dia, ela estava muito insatisfeita com a casa e a sala que tinham, pois bem, o maridão "matuto" que era , resolveu comprar um BODE ( isso mesmo , um bode ) , e colocar na sala . Obviamente a situação piorou, pois o bode urinava e defecava na sala , o marido manteve a situação por 30 dias e no dia subsequente ele resolveu se livrar do BODE, quando ele chegou em casa ele perguntou a esposa como havia ficado a sala agora e a resposta foi: 

 - Nossa casa e sala estão perfeitas !."

 

Moral da história : a $ony pode estar colocando um bode na nossa sala de estar , assim na BGS ela tira o bode, e iremos achar que agora sim (o preço) esta uma maravilha !!!

Acredito que possam dar umas desculpinhas e deixar o PREISTEICHON 4K a um valor de R$ 2.500,00 + , então pensaremos.....

 

... até que não está tão ruim !!! rsrsrsrssrsr

 

Galera, isso é apenas uma adaptação que fiz com uma história que meu chefe adorava nos contar toda segunda - feira as 07:15 hrs na reunião semanal, a qual sempre tinha muitas reclamações da empresa, do serviço , e afins ... 

 

Eu não quero o BODE na sala , mas espero sinceramente que não seja uma jogada de marketing, pois como foi dito acima , estou com meus sentimentos abalados !! 

 

hehehehehehe

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim isso eu sei amigo,mas eles deviam falar já,a pagina deles no Facebook,o Blog,está lotado de reclamações.

Acho que deveriam pelo menos falar que o preço é mentira.

O jeito é aguardar até a BGS mesmo.

 

Verdade cara.

Se for trollagem deles,foi muita falta de respeito com os brasileiros.

Agora mesmo que o PS4 vir por 1mil reais,não vou mais comprar no lançamento.

Não fala o que você não vai cumprir, amigo... Se o PS4 vier por R$1000,00, nem um centavo a mais, até o Bill Gates vem ao Brasil pra comprar um PS4... E você não vai porque está magoado??

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fala o que você não vai cumprir, amigo... Se o PS4 vier por R$1000,00, nem um centavo a mais, até o Bill Gates vem ao Brasil pra comprar um PS4... E você não vai porque está magoado??

 

Não irei comprar,porque o dinheiro que havia guardado para compra o PS4 ,fiz novos planos de fim de ano com ele.

Começar 2014 em coma(se é que me entende)hehehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...