Ir para conteúdo
blackgndrf

Discussão: Compartilhamento de contas no PS4

Recommended Posts

duvida mesmo

eu sempre compro sozinho tudo.

 

mas estive pensando se comprar um jogo e platina-lo, posso vender a conta??

tipo compro em outra conta e coloco como primario a minha....

 

sou leigo demais no assunto

sim

Pessoal me tira uma dúvida, quantos fantasmas podem existir no compartimento no ps4?

 

Na hora de fazer o logout no site da Sony, existe alguma maneira de deixar 2 consoles como "Ghost"?

1 fantasma

 

Enviado de Xperia SP - Tapatalk 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,uma ajudinha por favor?

 

A umas 3 semanas atrás, comprei o AC Black Flag do Ps3 e o código para baixar a versão do Ps4, o código era válido, só que eu tinha que colocar 10 dólares pra baixar, deixei ele no carrinho e ontem fui comprar e baixar..., o game sumui do carrinho e não tem mais na psn pra baixar, só tem pagando o valor de 59 $ do game.

 

Simplesmente perdi? A Sony retirou e ficou por isso mesmo?

 

Tento resgatar o código e diz que o código existe, só não é mais válido, sacanagem hein?

 

Agradeço desde já pela ajuda/informação.

 

 

cara estou querendo vaga na original 1 para fifa 14 ptbr e whatch dogs

Gente compro fifa14 e whatch dogs na original 1

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts! Leio e releio e fico cada vez mais confuso.

 

Minha dúvida é a seguinte:

 

Tenho uma conta americana com PLUS, ela só serve mesmo para baixar games, não para jogar. Ela está ativada no meu PS3, no PS3 de um amigo e no PS4 dele. Comprarei futuramente meu PS4. Eu ativando a conta também no meu PS4, como vai ficar? Se eu deixar a conta ativa nos 4 consoles, posso continuar baixando os jogos da conta americana e jogando eles pela brasileira como faço atualmente, tanto no meu PS3 como no PS4, sem precisar desativá-la em nenhum dos consoles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts! Leio e releio e fico cada vez mais confuso.

 

Minha dúvida é a seguinte:

 

Tenho uma conta americana com PLUS, ela só serve mesmo para baixar games, não para jogar. Ela está ativada no meu PS3, no PS3 de um amigo e no PS4 dele. Comprarei futuramente meu PS4. Eu ativando a conta também no meu PS4, como vai ficar? Se eu deixar a conta ativa nos 4 consoles, posso continuar baixando os jogos da conta americana e jogando eles pela brasileira como faço atualmente, tanto no meu PS3 como no PS4, sem precisar desativá-la em nenhum dos consoles?

 

Infelizmente não. Toda conta criada na PSN somente pode ser ativada em 2 PS3s, 1 PS4 e 1 PSVita, então somente um 1 de vcs poderá ter seu PS4 ativado como primário; se vc quiser ativar no seu, o amigo deve desativar no dele.

Se ambos quiserem continuar jogando os jogos da Plus no PS4 em suas contas principais, tem 2 alternativas:

 

- Vcs revezam o tempo em que cada um ficará com a conta ativa em seus PS4, por ex. cada um fica 1 mês com a conta e vão revezando.

 

ou

 

- Um de vcs fica como fantasma, porém, este somente terá acesso aos jogos de PS4 baixados na Plus até o momento da desativação pelo site e o jogos terão validade até a data de expiração da assinatura.

Após 6 meses poderá repetir o processo e pegar os outros jogos de PS4 que o amigo foi colocando na lista de download nesse tempo que ficou como fantasma.

Obs: preste atenção que ao desativar pelo site, todos consoles serão desativados(os 2 PS3s e o PS4) então se optar por isto primeiro desativem os PS3s de ambos pelo console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não. Toda conta criada na PSN somente pode ser ativada em 2 PS3s, 1 PS4 e 1 PSVita,

 

Valeu demais! Esclareceu aqui minha dúvida só nessa parte. Vou assinar a Plus na minha conta brasileira quando pegar o PS4. Daí, a conta americana fica mesmo só para o meu PS3.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, sei que isto já foi perguntado diversas vezes, mas so para confirmar:

 

- É possível compartilhar contas no PS4? Somente como ghost? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando tento desativar pelo site aparece assim:

 

COMO DESATIVAR UM SISTEMA PLAYSTATION®4

 

 

Você só pode desativar seu sistema PlayStation®4 diretamente do próprio sistema.

  1. Ligue seu PS4.
  2. Na sua tela principal, pressione o botão para cima para exibir a tela de funções.
  3. Selecione [Configurações].
  4. Selecione [PSN].
  5. Se ainda não tiver iniciado a sessão, inicie uma sessão na PSN.
  6. Selecione [Ativar como seu PS4 principal] no menu.
  7. Selecione [Desativar].
  8. Selecione [sim] para confirmar que deseja desativar esse PS4. Quando o sistema for desativado, você verá "Desativado". O PS4 foi removido da sua conta.
  9. Selecione [OK] para voltar a gerenciar suas outras configurações da PSN.

E pelo o que li pra da certo o desativamento deve ser feito obrigatoriamente no site, ceto? o que faço?

Pelo tempo que vc postou essa duvida vc já deve ter achado a solução passei pelo mesmo problema, já que ninguém respondeu aqui vou deixar a reposta para que no futuro se alguém tiver essa duvida possa encontrar a resposta, nosso erro está em ir em Dispositivos - Sistemas Playstation - PS4 - Desativar

 

O certo é ir em Conta - Mídia e Dispositivos - Desativar Tudo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera boa tarde !!

to com duvida sobre compartilhar os jogos no ps4..

to querendo comprar o ufc ,posso compartilhar com um amigo ????

e os dois ganha os trofeus dos jogos normalmente ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estou com uma dúvida, no ps3 eu tenho 2 contas, uma pra fazer compras e outra pra jogar, no ps4 eu posso fazer a mesma cois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estou com uma dúvida, no ps3 eu tenho 2 contas, uma pra fazer compras e outra pra jogar, no ps4 eu posso fazer a mesma cois?

 

Sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um amigo tava com minha conta plus ativada como primária,eu desativei todos os sistemas e troquei a senha,ele ficou como fantasma? porque ele diz que não consegue jogar online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho uma grande dúvida em relação a compartilhamento de jogos..

 

Tenho um PS4.

 

1) Até quantas pessoas podera compartilha os jogos no PS4 ?

 

2) Um amigo que ira compartilha comigo tem conta PSN US a minha é PSN BR isto causara algum problemas para nos, se ele que comprar o jogo ?

 

3) Posso criar uma conta PSN US ela ira compartilha meus jogos na PSN BR ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu as vezes vou pesquisar preço de jogos e vejo o pessoal vendendo falando que é "codigo PSN" ai vou perguntar sobre o jogo, e como envia o codigo ai sempre vem aquela resposta: Të envio login e senha de uma conta vc baixa e joga online, off...tudo!  :hehe:  :face1:

Ai eu nem falo mais nada. Cara maneiro é compartilhar se tiver um amigo e tal, rachar o valor do jogo, mas se tiver muita dificuldade que nem gosto de fazer!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Acabei de comprar um ps4, e já estava bem conformado em ter que pagar cento e poucos conto em um jogo.

Mas aí, lendo sobre esse lance de compartilhamento, me chamou a atenção conta Original 1.

 

As minhas dúvidas são:
Com uma conta original 1, eu posso jogar pela MINHA conta e obter troféus normalmente?
Pra eu conseguir fazer o download do jogo, eu tenho que criar uma nova conta no ps4? E tenho que deixar ela sempre lá?

 

Digamos que eu compre muito jogo e meu ps4 encha, fique sem espaço no hd, terei que excluir alguns jogos. Se eu excluir esses jogos baixados da Original 1, posso baixar novamente elas em outro momento? 

 

E por último. Comprei um jogo como original 1, tudo beleza. Não há a possibilidade de alguém logar nessa conta, seja no site ou no ps4 , ou fazer alguma cacaca que faça  com que eu perca o jogo , ou na pior das hipóteses, seja banido :O ?

 

 

Muito obrigado galera.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Acabei de comprar um ps4, e já estava bem conformado em ter que pagar cento e poucos conto em um jogo.

 

Mas aí, lendo sobre esse lance de compartilhamento, me chamou a atenção conta Original 1.

 

As minhas dúvidas são:

Com uma conta original 1, eu posso jogar pela MINHA conta e obter troféus normalmente?

Pra eu conseguir fazer o download do jogo, eu tenho que criar uma nova conta no ps4? E tenho que deixar ela sempre lá?

 

Digamos que eu compre muito jogo e meu ps4 encha, fique sem espaço no hd, terei que excluir alguns jogos. Se eu excluir esses jogos baixados da Original 1, posso baixar novamente elas em outro momento? 

 

E por último. Comprei um jogo como original 1, tudo beleza. Não há a possibilidade de alguém logar nessa conta, seja no site ou no ps4 , ou fazer alguma cacaca que faça  com que eu perca o jogo , ou na pior das hipóteses, seja banido :O ?

 

 

Muito obrigado galera.

 

 

1- Pode jogar na em qualquer conta do seu Ps4 e obter troféus;

 

2- Terá que criar outro usuário sim,e não poderá excluir se não perderá a licença do jogo,mas não se preocupe,se caso excluir quando quiser poderá criar e logar a conta normalmente;

 

3- Pode excluir e baixar quantas vezes quiser sendo original 1;

 

4- Qualquer pessoa poderá logar na conta se souber os dados,por isso é recomendado que compartilhe apenas com pessoas conhecidas ou com recomendações,e de preferência coloque uma boa senha;

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Brigadão pelas dúvidas que tirou.

 

Mas digamos que eu compre a Original 1 já de alguém, que já passou pra fantasma e tudo mais.

Digamos que eu sou o segundo titular dessa Original 1.

Então, posso alterar a senha e todos os dados, e ninguém mais terá como se logar nela né? Ou seja, será só minha, se assim eu desejar?

 

 

Tava pensando, hipoteticamente.

Se eu tiver digamos uns 50 jogos em umas 50 contas (todas original 1). Anoto todos os usuários e senhas aqui, e quando quiser jogar algum jogo, é só adicionar no ps4 e baixar. Quando cansar, só excluir a conta, e assim segue de boa?

 

A princípio não pretendo ir vendendo contas e tals, só comprar. Pra mim, seria como comprar na minha conta e ter sempre, só que de forma mais economica desse jeito.. hehehe

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brigadão pelas dúvidas que tirou.

 

Mas digamos que eu compre a Original 1 já de alguém, que já passou pra fantasma e tudo mais.

Digamos que eu sou o segundo titular dessa Original 1.

Então, posso alterar a senha e todos os dados, e ninguém mais terá como se logar nela né? Ou seja, será só minha, se assim eu desejar?

 

 

Tava pensando, hipoteticamente.

Se eu tiver digamos uns 50 jogos em umas 50 contas (todas original 1). Anoto todos os usuários e senhas aqui, e quando quiser jogar algum jogo, é só adicionar no ps4 e baixar. Quando cansar, só excluir a conta, e assim segue de boa?

 

A princípio não pretendo ir vendendo contas e tals, só comprar. Pra mim, seria como comprar na minha conta e ter sempre, só que de forma mais economica desse jeito.. hehehe

 

Se tu comprar a original 1 e original 2 tu poderá trocar os dados e ficar com a conta só pra ti sem problemas,se for só a original 1 e a original 2 estiver sendo utilizada tu não poderá trocar,pois quem tem a original 2 só pode jogar na conta do download

 

Sim,se tu for original 1 tu exclui o usuário e cria quantas vezes quiser,mas lembrando que tu depende dele pra jogar o jogo,se tu excluir o usuário,mesmo tendo o jogo baixado não conseguirá jogar,a licença é ativa pelo usuário

 

O limite de contas do Ps4 é de 16,o mesmo que no Ps3

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tu comprar a original 1 e original 2 tu poderá trocar os dados e ficar com a conta só pra ti sem problemas,se for só a original 1 e a original 2 estiver sendo utilizada tu não poderá trocar,pois quem tem a original 2 só pode jogar na conta do download

 

Sim,se tu for original 1 tu exclui o usuário e cria quantas vezes quiser,mas lembrando que tu depende dele pra jogar o jogo,se tu excluir o usuário,mesmo tendo o jogo baixado não conseguirá jogar,a licença é ativa pelo usuário

 

O limite de contas do Ps4 é de 16,o mesmo que no Ps3

 

 

Ah, perfeito.

 

 

Tipo, minha ideia é ter um caderninho com os usuários e senhas. Aí passado 2 , 3 anos, se me der vontade de voltar a jogar determinado jogo, eu adiciono a conta no ps4 e baixo o jogo de novo. Tudo tranquilo nisso né?

 

Mas o que garante que o Original 2 não mude a senha e se torne Original 1, por exemplo?

OU o que garante que eu vou ter essa conta pra sempre, que ninguém mude as senhas? 

 

E se quem me vendeu a conta é quem tem o email cadastrado, pode conseguir recuperar a senha? e eu não conseguir baixar futuramente, caso eu queria?

 

 

Talvez sejam perguntas meio noob, mas é que é a primeira vez que mexo com esse negócio de compartilhamento.. hehe

 

Brigadão pela força (y)

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando compro o jogo na PSN, tenho que comprar pelo console que vai ficar como original 1 ou tanto faz? Eu preciso baixar o jogo pela primeira vez no console que será original 1 ou posso criar a conta e baixar pela primeira vez no pirata mesmo? Minha dúvida é se a PSN "marca" o mac ou o serial number do ps4 original 1 para uma futura autenticação de conta caso tenha problemas no futuro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando compro o jogo na PSN, tenho que comprar pelo console que vai ficar como original 1 ou tanto faz? Eu preciso baixar o jogo pela primeira vez no console que será original 1 ou posso criar a conta e baixar pela primeira vez no pirata mesmo? Minha dúvida é se a PSN "marca" o mac ou o serial number do ps4 original 1 para uma futura autenticação de conta caso tenha problemas no futuro...

Sim, vc pode comprar tanto pelo site qnt pelo console. O ideal é fazer a conta pelo pc, caso o interesse seja compartilhar a conta. Vc pode até fazer a compra pelo console, mas como será original 1 vai ter que desativar pro fantasma e se tiver original 2 já poderia liberar pra ele já que não fará a ativação.

Esse serial number é gravado pra ativação do console, dps de fantasmar ele é apagado pra liberar a vaga de original 1. É claro que ele deve ser mantido num histórico da sony, mas dificilmente isso vai dar em algo.

Não sei se respondi td, se puder reformular um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to afim de compartilhar jogos sempre com o mesmo amigo no PS4. No caso pensei:

  • Vamos criar uma conta para compartilhar;
  • Essa conta ficará de secundária no PS4 do meu amigo (como ele é nunca teve PSN, irá coloca o nick que quiser pois só poderá jogar nela, tanto pra online quanto offline para troféus)
  • Colocarei a conta como principal no meu PS4.

Perguntas:

  1. Poderemos comprar normalmente os jogos e colocar sempre nessa conta, e os 2 terão acesso normal? (ele utilizando só esta conta que criamos e eu usando a minha conta principal, no caso a brunoaraujoBR);
  2. Teria como passar a conta do meu PS4 pra secundária e a dele pra principal (para ele usar outras contas, e eu jogar somente na conta criada?)
  3. Se assinar a PLUS nessa conta, poderemos usar nos 2 consoles (ele usando só na conta e eu em qualquer uma pra jogar os jogos baixados e poderei jogar online na minha conta principal brunoaraujoBR?)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pessoal, to afim de compartilhar jogos sempre com o mesmo amigo no PS4. No caso pensei:

  • Vamos criar uma conta para compartilhar;
  • Essa conta ficará de secundária no PS4 do meu amigo (como ele é nunca teve PSN, irá coloca o nick que quiser pois só poderá jogar nela, tanto pra online quanto offline para troféus)
  • Colocarei a conta como principal no meu PS4.
Perguntas:
  • Poderemos comprar normalmente os jogos e colocar sempre nessa conta, e os 2 terão acesso normal? (ele utilizando só esta conta que criamos e eu usando a minha conta principal, no caso a brunoaraujoBR);
  • Teria como passar a conta do meu PS4 pra secundária e a dele pra principal (para ele usar outras contas, e eu jogar somente na conta criada?)
  • Se assinar a PLUS nessa conta, poderemos usar nos 2 consoles (ele usando só na conta e eu em qualquer uma pra jogar os jogos baixados e poderei jogar online na minha conta principal brunoaraujoBR?)

*1- sim, vc como primário e ele como secundario.

*2-sim, pode alterar o ps4 primário a hora que qser, basta desativar a conta pelo ps4 e ativar como primaria em outro ps4, no caso o do seu amigo.

3-sim, ele poderá jogar apenas nessa conta que está como secundaria e somente online. Vc poderá jogar normalmente em qlqr conta online/offline.

 

 

Seu amigo deverá se apegar bastante a essas conta já que nunca teve psn.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...