Ir para conteúdo
zakjapa

[GameGen] Europa ganhará coleção de Assassin’s Creed

Recommended Posts

Ubisoft revelou que a região Européia ganhará a edição Heritage Collection do jogo Assassin"™s Creed. A edição estará disponível para PlayStation 3Xbox 360 e PC; e terá o seguinte conteúdo:

• Assassin"™s Creed: Puxe suas lâminas com o assassino da Síria Altaïr Ibn-La"™Ahad durante a Terceira Cruzada;
  • Assassin"™s Creed II Game of the Year Edition: Lidere a sua irmandade como Ezio Audtiore na renascença Italiana, também contém os conteúdos "˜Battle of Forli"™ e "˜Bonfire of the Vanities"™;
  • Assassin"™s Creed Brotherhood: Infiltre sua irmandade de assassinos em Roma para derrubar a família Borgia;
  • Assassin"™s Creed Revelations: Siga os passo do lendário assassino Altaïr na Constantinopla para encerrar a trilogia do Renascimento;
  • Assassin"™s Creed III: Desafie a supremacia dos templários como Connor ao longo da Revolução Americana.

Assassin"™s Creed Heritage Collection tem sua data de lançamento marcada para o dia 8 de novembro de 2013.

Fonte: GameGen

• Curtir 7

Compartilhe esta postagem

Aii simmm, tenho só o 2 e o Brotherhood e nao tava animado pra comprar o Revelations depois o 3, 
agora possor vender os 2 que tenho e comprar esse ai mais facil !

• Curtir 1

ainda não entendi muito bem , o que é essa edição Heritage Collection.

É uma coletânea com esses 5 Assassin's Creed.

Perfeito pra quem queria conhecer a série, mas nunca jogou nenhum.

• Curtir 1

Pow Justo agora que acabei de ganhar da minha namorada a edição Ezio Trilogy 

:okay:  :okay:    :okay:

Eu comprei o meu a uns 8 meses e aproveitei todos os AC dessa trilogia, e depois comprei o AC3 separado. Para quem vai começar na saga é perfeito. Agora, certeza o AC2 foi o melhor, tem história mais interessante, apesar da dificuldade por ser mais duro os golpes e os guardas overpower, mas esse é muito bom.

• Curtir 2

Eu comprei o meu a uns 8 meses e aproveitei todos os AC dessa trilogia, e depois comprei o AC3 separado. Para quem vai começar na saga é perfeito. Agora, certeza o AC2 foi o melhor, tem história mais interessante, apesar da dificuldade por ser mais duro os golpes e os guardas overpower, mas esse é muito bom.

Eu nem pude jogar ainda, porque só receberei dia 29, mas a compra ja ta feita, e assim que terminar os 3, ja pegarei meu Metal Gear Legacy, então vai demorar pra ir pro AC 3 

:coolface:   :coolface:

• Curtir 1

Vem com todas as DLC desses jogos?

Mais já tenho quase todos (exceto o 2), nem faz diferença pra mim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...