Ir para conteúdo
zakjapa

[GameGen] Europa ganhará coleção de Assassin’s Creed

Recommended Posts

Ubisoft revelou que a região Européia ganhará a edição Heritage Collection do jogo Assassin"™s Creed. A edição estará disponível para PlayStation 3Xbox 360 e PC; e terá o seguinte conteúdo:

  • Assassin"™s Creed: Puxe suas lâminas com o assassino da Síria Altaïr Ibn-La"™Ahad durante a Terceira Cruzada;
  • Assassin"™s Creed II Game of the Year Edition: Lidere a sua irmandade como Ezio Audtiore na renascença Italiana, também contém os conteúdos "˜Battle of Forli"™ e "˜Bonfire of the Vanities"™;
  • Assassin"™s Creed Brotherhood: Infiltre sua irmandade de assassinos em Roma para derrubar a família Borgia;
  • Assassin"™s Creed Revelations: Siga os passo do lendário assassino Altaïr na Constantinopla para encerrar a trilogia do Renascimento;
  • Assassin"™s Creed III: Desafie a supremacia dos templários como Connor ao longo da Revolução Americana.

Assassin"™s Creed Heritage Collection tem sua data de lançamento marcada para o dia 8 de novembro de 2013.

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aii simmm, tenho só o 2 e o Brotherhood e nao tava animado pra comprar o Revelations depois o 3, 
agora possor vender os 2 que tenho e comprar esse ai mais facil !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não entendi muito bem , o que é essa edição Heritage Collection.

 

É uma coletânea com esses 5 Assassin's Creed.

 

Perfeito pra quem queria conhecer a série, mas nunca jogou nenhum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Justo agora que acabei de ganhar da minha namorada a edição Ezio Trilogy 

 

:okay:  :okay:    :okay:

 

Eu comprei o meu a uns 8 meses e aproveitei todos os AC dessa trilogia, e depois comprei o AC3 separado. Para quem vai começar na saga é perfeito. Agora, certeza o AC2 foi o melhor, tem história mais interessante, apesar da dificuldade por ser mais duro os golpes e os guardas overpower, mas esse é muito bom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o meu a uns 8 meses e aproveitei todos os AC dessa trilogia, e depois comprei o AC3 separado. Para quem vai começar na saga é perfeito. Agora, certeza o AC2 foi o melhor, tem história mais interessante, apesar da dificuldade por ser mais duro os golpes e os guardas overpower, mas esse é muito bom.

 

Eu nem pude jogar ainda, porque só receberei dia 29, mas a compra ja ta feita, e assim que terminar os 3, ja pegarei meu Metal Gear Legacy, então vai demorar pra ir pro AC 3 

      

              

  :coolface:   :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem com todas as DLC desses jogos?

Mais já tenho quase todos (exceto o 2), nem faz diferença pra mim.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...