Ir para conteúdo
fabriciols

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

Recommended Posts

PROBLEMA DE SINCRONIZAÇÃO DE TROFÉUS


Recentemente estou jogando Call of Duty Infinit Warfare - Shaolin Shuffle, os três últimos troféus que conquistei não estão aparecendo no site, antes de vir aqui no post eu segui as recomendações do site, consultei o PS4 para ver se os troféus estavam ocultados, entrei na PSN e as configurações dos troféus estão visíveis para todos. Eu estava jogando For Honor antes de voltar a jogar Call of Duty, pois o site também não atualiza o card "jogando atualmente" ainda continua como For Honor. Eu esperei para ganhar outro troféu e ver se assim, os troféus não sincronizados pudessem aparecer, mas não apareceram. Alguma sugestão do que eu possa fazer?


 

OS TROFÉUS APARECERAM NO MEU PERFIL!

Hoje dia 29/05/2017

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte, depois de quase uma semana veio atualizar meu perfil e ainda atualizou incompleto. Tudo que a descrição deste tópico no fórum recomenda eu segui. Não há nenhuma restrição quanto a privacidade de jogos e etc. 

Minha chateação é platinar everybody's Gone to the Rapture e ter 2 dias que os troféus não caem de jeito nenhum, caiu só alguns de bronze de Tomb Raider hoje. Pra ter uma ideia eu já estou no level 7 com 17% e no site a pouco tempo estava com 6 level com 95% e com a atualização que finalmente ocorreu mudou só para 97% do level 6 sendo que eu já sair desse level tem dias.

Não sei se é o site da Sony ou ai com vocês e embora pareça não estou criticando apenas manifestando uma pequena frustração.

Saudações!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não estou conseguindo atualizar meu perfil,faz 6 dias desde a última atualização,ja olhei se foi a privacidade dos troféus já procurei na net e nada,toda vez q vou atualizar meu perfil ele não atualiza,tipo aqui no mypst estou lvl 21 com 28% dos troféus nesse lvl sendo q na psn eu ja estou com 37% no mesmo lvl,eu não sei oq deu errado alguém pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus ultimos troféus do jogo Dishonored do PS3 não estão aparecendo, sendo que até dois dias atrás estava normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém também está com problemas ao atualizar os troféus? Já sincronizei os troféus pelo PlayStation 3 (não ocultei nenhum) e ao atualizar os troféus pelo site ou aplicativo do myPSt os novos troféus não estão aparecendo. É um problema pontual ou mais pessoas estão tendo a mesma situação? Faz dois dias que este problema vem ocorrendo comigo. Grato se alguém puder ajudar. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devido ao novo esquema de atualização, novas características apareceram!

 

 

Problemas Referentes a Troféus

 

1. Meu LVL foi para 0!!!!! Na psn está XXXX??

2. Tem alguns jogos que não aparecem no meu perfil!

 

Você provavelmente ativou a privacidade dos troféus. Desative ela e tente novamente.

Enquanto ela estiver ativa, não poderemos garantir a integridade dos seus dados

 

3. Peguei um troféu agora nesse instante e ele não aparece no site

 

O novo sistema de update tem um delay de 2 HORAS por update.

Funciona +- assim:

A cada consulta que o site faz, ele fica em 'cache' por 2 horas, sem consultar direto na sony.

No momento que expirar essas 2 horas, o sistema consulta na sony e pega os troféus novos.

 

Então, o que nós recomendamos, é que, se um troféu novo não apareceu, aguarde 2 horas e atualize o perfil novamente.

 

Esta é uma LIMITAÇÃO DA API QUE ESTAMOS USANDO, e por enquanto, não tem solução.

 

4. Verifique o site da PSN!

 

Se você assegurou que está tudo certo, agora vá ao site da psn e veja se seus troféus estão lá.

 

https://www.playstation.com/en-us/my/public-trophies/

 

Se não estiver, existem vários motivos para isso, como falta de sincronização do seu console, ou até um problema com a sony.

 

Se você entrar neste site, e seus troféus estiverem zerados, significa que você modificou a privacidade do seu perfil. Desta maneira, não poderemos consultar os seus troféus.

 

Para mudar a privacidade, siga os passos deste link > http://manuals.playstation.net/document/pt/ps4/settings/privacy.html

 

Problemas em Badges

5. Badge não aparece!

 

As badges só são atualizadas quando você ganha um troféu novo.

Caso ela não tenha aparecido, ganhe um novo troféu e atualize o perfil.

 

Boas Práticas desta seção

 

Este fórum é um contato direto com os administradores, a cada novo tópico/post eles recebem um email e tentam acessar para corrigir os problemas. Tendo isso em vista, qualquer OFFTOPIC será apagado e o usuário punido.

Além disso, é bom ler estas itens antes de sair postando:

 

1. Seu problema foi resolvido? Clique no "RESOLVIDO" no post que selecionou seu problema;

2. Tem um problema novo para postar? Colete a maior quantidade informações possíveis e crie um tópico para isso;

3. Não crie tópicos com os nomes "BUG", "MIM AJUDA", "PROBLEMA". Tente já descrever qual funcionalidade está com problema no título da postagem.

4. NUNCA poste seu problema em um tópico que não tem relação alguma com a funcionalidade que você está com problema.

5. Evite postar em tópicos que estejam como "RESOLVIDO". Se o problema voltou, remova o resolvido. Se você não é o autor, poste um novo tópico.

6.Antes de posta, verifique (pelo menos na primeira página) se alguém está passando pelo o mesmo problema. Se sim, tente ajudar a detalhar o problema. Caso contrário, crie um POST para você;

 

Fabricio nao sei se é contigo que eu falo,mas o meu perfil nao atualiza faz uns 2 dias eu acho. Já verifiquei as configuracoes de privacidade,esperei um dia pois achava que o site podia estar com problemas e nada. Pode me ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Id carlosmjc

Platina batman asylun

platina batman arkham city

prata batman arkham city

prata batman asylun

bronze batman asylun

bronze batman arkham city

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há quatro dias tento atualizar meu perfil, aparece até o joinha dizendo que atualizou mas não aparece os troféu que peguei, no profile e no teste postado nesse tópico os troféus aparecem, somente no mypst está com problema.

ID: Lokomonstro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo atualizar meu perfil desde o dia 27, já olhei no site do playstation e lá os troféus estão normais e atualizados, configurações do console normais também :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo atualizar meu perfil desde o dia 27, já olhei no site do playstation e lá os troféus estão normais e atualizados, configurações do console normais também :/

O meu também está com o mesmo problema.

Estou platinando Batman e não aparece que estou jogando o jogo é nem os trofeus que já peguei.

Já fiz todo o percurso pra ver se está oculto, configurações de privacidade etc!!! 😭😭😭

Já tentei de tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,gostaria de relatar um problema ocorrendo no meu perfil,eu já verifiquei tudo,meus troféus aparecem na PSN e no site da PlayStation, porém no meu perfil do MyPst não atualizam,Isso ocorre há mais de 1 dia e já segui todos os passos listados no tópico,e isso não acontece com apenas um jogo. Será que alguém poderia me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oe galera, faz 1 semana e meia que não atualizava meus trofeus no MyPst, ai consegui 1 platina, falta apenas mais 1 trofeu pra conseguir outra, porem hoje quando fui atualizar meu Perfil, nenhum dos trofeis que consegui nesse meio tempo de 1 semana e meia apareceram... Fui no site da sony e la tava tudo okay sincronizado direitinho com minha nova porcentagem... Então vo esperar mais algumas horas pra tentar atualizar novamente o perfil aqui no MyPst, caso contrario criarei um Post.Muito Obrigado !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá

 

Li o post e ja fiz o recomendado para atualizar meu perfil no mypst, porém não estou conseguindo atualizar continuo com 10 platinas e hoje já tenho 24, não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar?

 

Obrigado!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá

 

Li o post e ja fiz o recomendado para atualizar meu perfil no mypst, porém não estou conseguindo atualizar continuo com 10 platinas e hoje já tenho 24, não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar?

 

Obrigado!!

Seu perfil aqui no mypst já está aparecendo 24 platinas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda enfrentando problemas de atualização do perfil? Meu último troféu foi registrado em 19/07, já revisei minhas configurações de privacidade e alterei os troféus para "qualquer pessoa" os jogos que eu havia ocultado individualmente também tornei visível novamente e nada de atualizar aqui, oq mais posso fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil tá público, me cadastrei ontem, demora mt tempo pro mypst atualizar?

os seus troféus estão atualizados, pelo menos de acordo com o site público da psn

Alguém ainda enfrentando problemas de atualização do perfil? Meu último troféu foi registrado em 19/07, já revisei minhas configurações de privacidade e alterei os troféus para "qualquer pessoa" os jogos que eu havia ocultado individualmente também tornei visível novamente e nada de atualizar aqui, oq mais posso fazer?

Tem troféus deste mês no seu perfil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também não está atualizando os troféus no mypst. Já está tudo sincronizado e ainda não foram registrados os troféus que ganhei no gone home e another world

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...