Ir para conteúdo
jacob_br95

[Tutorial] Cartão de crédito internacional Pré-Pago (Sem conta em banco e sem comprovação de renda)

Recommended Posts

Eae pessoal do Mypst.

Eu sempre quis fazer compras no exterior mas não podia por causa do bendito cartão de credito internacional. E como quase todas a lojas e sites do exterior apenas aceitam Pay-Pal (Ebay, Mario128, DealExtreme, etc.) é obrigatório o uso de um CCI.

Mas a pouco tempo um amigo me indicou o cartão pré-pago Neteller. O cartão pré-pago funciona como um cartão de crédito, mas com uma grande diferença: Você só pode gastar o dinheiro que tiver em sua conta. 

O cartão tem bandeira MasterCard e pode ser usado em vários lugares do mundo não só em compras pela internet.

O que é Neteller?
Serviço criado pela empresa Optimal Payments Limited, fundada em 1999 a fim de fornecer uma solução para pessoas tanto físicas como jurídicas de receber e enviar dinheiro para o mundo todo,em mais de 180 países, por meio do que eles chamam de carteira eletrônica.

Neteller é seguro?

A Neteller Ã© uma forma altamente segura e amplamente utilizada para transferir fundos na Internet. Ela utiliza o Secure Socket Layer (SSL) e chaves de criptografia de 128 bits, a mais avançada criptografia de browser disponível online. Todas as suas informações pessoais são armazenadas e protegidas por um firewall seguro.

Para criar uma conta é relativamente simples, mas antes disso é bom lembrar que você precisa ter um e-mail válido. Depois de abrir a sua conta Neteller, você poderá depositar, sacar e transferir fundos para as várias instituições que aceitam pagamentos online.

O cartão internacional pré-pago Neteller oferece algumas vantagens como:

• Você não precisa pagar anuidade.

• Quem decide o valor do limite e você.

• Não é cobrado tarifa de inatividade.

• O cartão não tem vencimento.

• Taxa cobrada somente mediante a saque em caixa eletrônico.

• Pode ser vinculado à sua conta no PayPal, AlertPay, Moneybookers (Skrill), etc.

• Aceito pelo Ebay, Amazon, DealExtreme, etc.

• Você pode recarregar seu cartão através do boleto bancário. Taxa de conversão da moeda (2,95%).

• Nos cartões pre-pagos a taxa de IOF é bem menor (0,38% de IOF).

• Sem necessidade de envio de documentos para comprovação de renda e sem consulta ao SPC e Serasa.

Para se cadastrar é bastante simples. Basta entrar no Site da Neteller http://www.neteller.com/pt/ e seguir o vídeo abaixo:

Para que você possa usar o cartão Neteller é necessário verificar sua conta, para isso você tem que colocar seus dado pessoais e enviar um cópia de uma digitalização da frente e do verso de algum documento.

Faça a verificação seguindo esse vídeo:

Você pode solicitar um cartão virtual, onde você recebe os números do cartão mas não o cartão em si. Ou o cartão de plastico (para isso é necessário ter 13,00 USD; O cartão chega em torno de 15 a 25 dias).

Você pode adicionar dinheiro conta da Neteller por transferência bancaria, por cartão de débito ou boleto bancário

Quero agradecer o administrador do fórum ImporteSim http://www.importesim.com.br/topicos/cartao-internacional-pre-pago-neteller.19/ já que eu meio que "kibei" o tópico dele.

Deu um pouco de trabalho fazer o tópico, qualquer duvida é só perguntar.

Compartilhe esta postagem

Deixa eu ver se entendi. Agora menores de idade que tem identidade/cpf podem ter cartão de crédito internacional? 

Alias, como faz para "carregar" o cartão?

Deixa eu ver se entendi. Agora menores de idade que tem identidade/cpf podem ter cartão de crédito internacional? 

Alias, como faz para "carregar" o cartão?

Não tenho certeza se menores de idade podem fazer a conta.

Ta aki todas a formas de carregar o cartão:

wvrv.jpg

Eu uso um cartão de crédito pre pago a algum tempo já, utilizo principalmente para fazer compras na internet, assim não se corre riscos pois não tem limite.

Eu transfiro o valor da compra o dinheiro normalmente entra na hora e fico tranquila para comprar em qqer lugar. Funciona super bem, não uso exatamente este citado a cima mas o princípio e inclusive a bandeira é a mesma.

Não seria mais vantajoso usar um cartão tipo o Global Travel? Pq não tem essas taxas aí.

tenho um que peguei no itau, do american express

funciona da mesma forma, só posso por dolares nele, dai transfiro na minha conta itau pra dele, só que com o valor do dolar do itau :/

interessante pra quem tem limite pouco no CCI

Não seria mais vantajoso usar um cartão tipo o Global Travel? Pq não tem essas taxas aí.

Pode até ser mas o Global Travel depende de bancos e trabalha apenas com alguns deles. Minha conta é da Caixa e eles não usam. (BB também não)

Eu usava isso pra jogar POKER online... há muuuuito tempo.

Neteller é proíbido nos USA justamente por conta do Poker online...

pq parou?

Uma pergunta ai pessoal,os cartões de crédito pré pagos brasileiro podem ser usados pra comprar jogos na PSN? Não digo aqueles cartões oficiais da PS,estou falando do cartão de crédito mesmo...

Uma pergunta ai pessoal,os cartões de crédito pré pagos brasileiro podem ser usados pra comprar jogos na PSN? Não digo aqueles cartões oficiais da PS,estou falando do cartão de crédito mesmo...

Esse tópico tava morto há mais de ano, cara. Fica de olho na data aí.

Procura pelo forum que tem uns tópicos sobre o que vc tá querendo saber.

Mas já te adianto: PSN americana não aceita. É só olhar no FAQ oficial deles: https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/795/~/acceptable-forms-of-payment-in-playstation-store

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...