Ir para conteúdo
uncreed251

Beyond: Two Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Me tira uma duvida aqui, no final "Jodie Morre" tenho que deixar Ryan e cole morrer também? ou é indiferente?

Tanto faz, pois o epílogo em si é o mesmo.

No caso, eu fiz com o Cole e Ryan vivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto faz, pois o epílogo em si é o mesmo.

No caso, eu fiz com o Cole e Ryan vivos.

 

 

A beleza, to fazendo o ultimo epilogo aqui "escolher jay" se der certo eu aviso. 

 

Nesse caso matei TODOS mesmo, até Cole e Ryan! Espero que de certo, pois depois dos problemas que tive por causa da troca de jogo, não quero mais ver tão cedo esse jogo! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já vez os outros que citei no guia? Porque a variação entre todos mortos e todos vivos do Jay e da Zoey não necessitam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já vez os outros que citei no guia? Porque a variação entre todos mortos e todos vivos do Jay e da Zoey não necessitam.

 

 

Na verdade tinha feito já todos vivos, precisei fazer os todos mortos e epílogos, só faltava isso. =] já consegui já.

 

Vlw pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei =D

 

o chato é ter que repetir missões longas e que não tem nenhuma influencia nos finais, mas de resto, é bem de boa pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver aqui...

 

Este guia já tem 2 meses e 2 dias... Será que um dia o Sr. 1 Credo finalizará este guia???

 

Não sabemos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver aqui...

 

Este guia já tem 2 meses e 2 dias... Será que um dia o Sr. 1 Credo finalizará este guia???

 

Não sabemos

Lembre que você tbm não fez sua parte.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

1380332_583089838392988_1126293091_n.jpg

Passo 1 - Troféus Together Till the End / Juntos até o Fim, Uncontrollable / Incontrolável e A Better World / Um mundo Melhor


 

Finalize o jogo focando-se nos troféus :gold: Together Till the End / Juntos até o Fim e :silver: Uncontrollable / Incontrolável, que se não forem pegos na primeira zerada o obrigarão a ter que repetir outra jogada inteira ( ou quase inteira, no caso do segundo ) só pra pegá-los.

Além disso é importante focar-se no troféu :silver: A Better World / Um Mundo Melhor, os objetivos pro troféu começam a valer a partir, de mais ou menos metade do jogo e vai até o final.

 

Ao final deste passo você conquistará certamente os troféus:

 

 

:bronze: Somebody Else? / Mais Alguém? - Jogar como Aiden pela primeira vez; faz parte da história.

:bronze: Two Souls / Duas Almas - Completar um capítulo em cooperativo; virá no caminho para o troféu :gold: Together Till the End / Um mundo Melhor.

:bronze: Not My Father / Não é meu Pai - Asfixia o pai da Jodie; virá no caminho para o troféu :silver: Uncontrollable/ Incontrolável.

:bronze: Revenge / Vingança - Dar a lição em 3 jovens ou queimar a casa; virá no caminho pro troféu :silver: Uncontrollable / Incontrolável.

:bronze: Portal Shutdown / Fechando o Portal - Fechar o portal do condensador; faz parte da história.

:bronze: Eye for an Eye / Olho por Olho ou :bronze: Agent 894732 / Agente 894732 - Não falar ou falar durante o interrogatório; faz parte da história.

:bronze: Chose Afterlife / Escolher a Vida após a Morte - Escolher a opção "Beyond" na hora de destruir o Black Sun; virá no caminho pro troféu :silver: A Better World / Um Mundo Melhor .

:bronze: Black Sun Down / Sol Negro Desativado - Desativar o Black Sun; virá no caminho pro troféu :silver: A Better World / Um Mundo Melhor .

:silver: The End / Fim - Finalizar o jogo; faz parte da história.

:silver: Uncontrollable / Incontrolável - Fazer o mal em todas oportunidades possíveis com o Aiden.

:silver: A Better World / Um Mundo Melhor - Deixar morrer todos personagens possíveis e junte-se a eles no "Infraworld" (final "Beyond").

:gold: Together Till the End / Juntos até o Fim - Complete todo o jogo no modo cooperativo.

 

 

Além de vários outros troféus de bronze e de prata, dependendo de suas outras ações dentro do game.

 

Passo 2 - Troféu All Endings... / Todos os Finais... - Parte 1


 

Seguindo os passos você já vai ter completado o final "Beyond" com todos mortos, agora repita o capítulo "Black Sun" e quando chegar nas séries de QTEs no final erre todas, Jodie irá morrer, completando outro final.

Agora repita novamente o último capítulo, acerte as QTEs e na hora de destruir o Black Sun, escolha "Life", e durante o epílogo escolha "Alone", agora repita mais 2 vezes o epílogo, pra escolher "Zoey" e "Jay".

 

Este passo é apenas pra fazer os finais que estão disponíveis tendo que repetir apenas o último capítulo, e que nos próximos passos pra fazê-los teriam que repetir metade do jogo novamente pro troféu, portanto não há troféus que serão ganhos neste passo além do :bronze: Chose Life / Escolher a Vida , que virá automaticamente já que teve que escolher o final "Beyond" no 1ª passo.

 

Passo 3 - Troféu Saved All / Salvou Todos


 

Vá na seleção de capítulos e selecione o "Homeless" aperte para salvar em cima e repita, sem pular capítulos, até o final só que dessa vez fazendo exatamente o contrário que no troféu :silver: A Better World / Um Mundo Melhor , isto é, agora salve todos os personagens que possam ser salvos, e no final eu recomendo escolher "Life" e o epílogo "Alone", embora isso não interfira no troféu.

E já que vai ter que jogar a segunda metade do jogo novamente, aproveite pra já ir catando os troféus que faltaram na primeira jogada e nos coletáveis, dos capítulos que terá que repetir.

 

No final deste passo conquistará o troféu :gold: Saved All / Salvou Todos .

 

Passo 4 - Troféu All Endings... / Todos os Finais... - Parte 2


 

Se seguiu meu conselho, de fazer o final "Life" - "Alone", agora repita o epílogo só que agora escolhendo "Ryan" (os epílogos "Zoey" e "Jay" não precisam repetir, nem as 2 variações Ryan com/sem tapa olho), agora selecione o capítulo "Black Sun" e escolha "Beyond".

 

Parabéns conquistou o troféu :gold: All Endings... / Todos os Finais... .

 

Passo 5 - Troféus restantes e coletáveis


 

Se seguiu o guia até aqui, vai estar faltando apenas os coletáveis (troféu de prata) e os troféus de bronze (e talvez outros 2 de prata) que dependem de suas ações no meio do game, jogando até aqui você já terá pego inúmeros deles.

Agora vá em seleção de capítulos, e vai repetindo sem salvar (nesse caso não há necessidade e nem aconselho salvar) os capítulos que ainda tem algum troféu/coletável faltando.

 

Ao final deste passo irá ter conquistado:

 

 

:bronze: Obedience / Obediência - Interrompeu o experimento voluntariamente.

:bronze: Teammates / Companheiros de Equipe - Fazer 3 travessuras com Jodie e Aiden.

:bronze: Entities Apprentice / Aprendiz de Entidades - Derrotou as entidades com Aiden.

:bronze: Sorry / Perdoado - Perdoar o pai da Jodie.

:bronze: Cold Blood / A Sangue Frio - Não impressionar nem assustar os adolescentes com Aiden.

:bronze: Together Forever / Juntos para Sempre - Proteger Jodie contra os agressores.

:bronze: Channeling Master / Mestre de canalização - Canalizar todos os cadáveres no complexo do condensador.

:bronze: Perfect Soldier / Soldado Perfeito - Concluir a maior parte do treinamento físico.

:bronze: Fight Apprentice / Aprendiz de Luta - Ganhar todas as lutas e levar menos de 5 golpes.

:bronze: Stealth Apprentice / Aprendiz de Furtividade - Concluir todos os treinamentos de furtividades sem ser visto.

:bronze: Clean Job / Serviço Limpo - Desligar o monitor e concluir a missão apenas como Aiden.

:bronze: Possessive Spy / Espiã Possessiva - Concluir a missão usando apenas o Xeique.

:bronze: Perfect Lover / Amante Perfeita - Preparar uma refeição, limpar o apartamento, tomar banho, colocar vestido elegante e por música.

:bronze: Casual Girl / Garota Normal - Pedir uma pizza, assistir à televisão e vestir uma roupa casual.

:bronze: In Love with Ryan / Apaixonada por Ryan - Dormir com Ryan.

:bronze: Stealth Master / Mestre em Furtividade - Chegar até à catedral sem ser visto.

:bronze: Catch Me if You Can / Pegue-me Se for Capaz - Fugir do trem sem ser preso.

:bronze: Aiden's Apocalypse / Apocalipse do Aiden - Destruir o posto de gasolina, a igreja, aloja de armas e o helicóptero.

:bronze: Houdini / Houdini - Ser preso três vezes e fugir todas as vezes.

:bronze: Money to Eat / Dinheiro para Comer - Ganhar dinheiro suficiente para comer chocolate no jantar.

:bronze: Smart Thief / Ladra Esperta - Desativar a câmera do supermercado.

:bronze: Miracles / Milagres - Verificar o bebê da Tuesday, curar o Jimmy e canalizar o Stan.

:bronze: Medicine Girl / Garota Xamã - Realizar todo o ritual, até a conclusão.

:bronze: Not Just Sand / Não é só Areia - Fugir da tempestade de areia sendo atingido menos de 3 vezes.

:bronze: Eye for an Eye / Olho por Olho ou :bronze: Agent 894732 / Agente 894732 - Não falar ou falar no interrogatório ( pelo menos um deles você já terá pego ).

:bronze: Almost Too Easy / Quase Fácil Demais - Ir até o escudo de contenção possuindo o general.

:bronze: Convince Dawkins / Convencer Dawkins - Ajudar o Dawkins ver a verdade.

:silver: Never Alone / Nunca Sozinha - Começar pelo menos um romance.

:silver: Entities Master / Mestre das Entidades - Sair vitorioso em todas as batalhas contra as entidades do mal.

:silver: Explorer / Explorador - Encontrar todos os bônus.

 

 

Se você chegou até aqui, parabéns! Virou MESTRE DO BEYOND: TWO SOULSâ„¢.

 

Gostaria de ajuda-lo a criar o guia mas não estou conseguindo ... pode me ajudar ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ajuda-lo a criar o guia mas não estou conseguindo ... pode me ajudar ???

 

Você não pode alterar os posts das outras pessoas.

 

Quer ajudar a fazer o guia? Mande MP para o guiador com informações que possam ajudar as outras pessoas a caçar os troféus e ele colocará essas informações no guia, deixando os respetivos créditos :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto falou do guia do Heavy Rain...

Tanto falou do guia do Heavy Rain...

Mas o meu ainda ainda não alcanço tanto tempo quanto o do HR hehe E não vai alcança  :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Forças pra acabar.

 

Prometo q uso o guia de vcs :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Forças pra acabar.

 

Prometo q uso o guia de vcs :-)

Este guia está mais próximo do fim do que você pode imaginar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...