Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Metro: Last Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante alexandresun

me intrometendo :P

 

deixeio ranger pro final e fiz direto no hardcore, foi bem de boa.

Teve só um troféu que demorou muito pra sair pra mim da dlc the factions pack (por sinal foi por onde comecei)

Troféu Homo Homini Lupus Est. Matei Deus e o mundo com armas pesadas e não vinha.

Depois de jogar umas 10 vezes a fase apareceu :)

mas fiquei preocupado xD

Blza. Tb pensei de fazer o Ranger Hardcore por ultimo, pq 3 viradas no mesmo jogo em seguida é osso. E até pq seria mais uma virada com mto stealth e loot por conta de pouca munição e itens. Ou seja, um pouco mais demorada.

 

Só fiquei pensando se as DLCs instaladas poderiam zicar o save do Ranger Hardcore, por isso perguntei...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toxi, em que ordem vc fez as DLCs? Fez logo o ranger hardcore ou as outras DLCs? Teve algum problema com saves?

 

 

me intrometendo :P

 

deixeio ranger pro final e fiz direto no hardcore, foi bem de boa.

Teve só um troféu que demorou muito pra sair pra mim da dlc the factions pack (por sinal foi por onde comecei)

Troféu Homo Homini Lupus Est. Matei Deus e o mundo com armas pesadas e não vinha.

Depois de jogar umas 10 vezes a fase apareceu :)

mas fiquei preocupado xD

 

 

Blza. Tb pensei de fazer o Ranger Hardcore por ultimo, pq 3 viradas no mesmo jogo em seguida é osso. E até pq seria mais uma virada com mto stealth e loot por conta de pouca munição e itens. Ou seja, um pouco mais demorada.

 

Só fiquei pensando se as DLCs instaladas poderiam zicar o save do Ranger Hardcore, por isso perguntei...

 

Eu fiz o contrario amigos, eu joguei primeiro o ranger hardcore, porque eu ja tinha a "manha" do jogo todo, fiz logo depois de platinar, entao tnha todos os comandos decorados e isso facilita nessa dificuldade, mas na real, ela é muito facil de ser completa, foi a primeira dlc que conclui no metro, depois fiz os demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Amigos, olha eu de novo com outra dúvida:

 

- o gunslinger só funciona matando inimigos humanos ou com mutantes tb?

 

Tô perguntando pq tenho certeza que usei todas as armas (algumas somente em mutantes) e o troféu não veio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, olha eu de novo com outra dúvida:

 

- o gunslinger só funciona matando inimigos humanos ou com mutantes tb?

 

Tô perguntando pq tenho certeza que usei todas as armas (algumas somente em mutantes) e o troféu não veio.

 

o troféu subiu comigo matando criaturas mutantes e humanos mesmo, não importa muito se você está matando apenas humanos, ou somente criaturas, o troféu sobe do mesmo jeito :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

o troféu subiu comigo matando criaturas mutantes e humanos mesmo, não importa muito se você está matando apenas humanos, ou somente criaturas, o troféu sobe do mesmo jeito :)

Blza. Seleção de capitulos aqui vou eu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Completei ontem o Ranger Hardcore. Um passeio no parque. Apenas 2 partes podem te dar uma dor de cabeça. Ao final do cap. bandits (qdo vc chama o pescador e tem que lidar com aqueles mutantes chatos baragai q pulam esquisito) e Red Square (na parte final com os snipers).

 

Agora... Mais uma pergunta para os universitários. Alguma(s) dica para o Tower Pack? Qual level vcs escolheram para fazer os 5 rounds? Dicas em especial para cada level?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma duvida eu posso fazer este trofeu via chapter select Published :silver: coletar as 43 pag.

Eu fiz brother.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Alguma dica pro Homi Hominus? Aquele troféu de matar 100 inimigos no cap Heavy Squad da DLC Faction pack?

 

To empacado nesse troféu....

 

EDIT: consegui fazer essa bagaça. Só prá registrar acho que a DLC tava com glitch. Joguei a missão do sniper (15 minutos.... Uma vergonha) e fui prá essa. E o troféu não saiu. Mesmo fazendo o mesmo que o video mandava fazer. Excluí o save do jogo, e tentei novamente e FAZENDO A MESMA COISA DURANTE A MISSÃO o troféu subiu.

 

Outra coisa que fiz, foi iniciar a missão de exploração. E depois voltei prá essa do homo hominis. Não sei se isso influenciou, mas fica o registro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas uma pergunta, eu posso matar algumas pessoas tbm de vez em quando ou

vai interferir na conquista do troféu Redemption?

vai interferir sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, pior que ja matei algumas pessoas no jogo, mas eu to fazendo todos aqueles Moral Points, tem certeza que mesmo assim ainda vai interferir no trofeu Redemption ?? :duvida:. Se nao vou ter q zerar pela 3° vez!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui ganhar o Troféu Redemption, mesmo matando algumas pessoas no jogo, isso não interferiu ! Mas tbm eu fiz os Moral Points  :awesome:
 
 
 LuizUzumaki.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra, sacanagem acabei de zerar pela segunda vez, fiz o final bom redemption ( ganhei o trofeu) tenho certeza que não matei nenhum humano, apenas o cara do lança chamas no final ( não tem matar só ele né, já que ele vem cercado pelos caras dos escudos e temos que abrir caminho pra acertá-lo) e qdo morre na explosão os caras vão junto, e no final da historia não ganhei o trofeu shadow ranger :fuuu: , não sei tentarei zerar de novo não, fiz tudo direitinho e nada  to puto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não contando com os troféus, o season pass vale a pena no quesito diversão ? Comecei esse jogo no fds e hoje o season pass entrou em promo :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não contando com os troféus, o season pass vale a pena no quesito diversão ? Comecei esse jogo no fds e hoje o season pass entrou em promo :awyea:

Vale sim, as dlcs são muito bacanas, eu curti muito, ate tenho vontade de jogar tudo novamente no ps4 quando comprar o meu xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crio que sim, pois a faca não atordoa ele.

Putz... Na fase 'bandits' tem um cara que não sai de cima de um carrinho de trilho e eu não consigo subir pra atordoar ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... Na fase 'bandits' tem um cara que não sai de cima de um carrinho de trilho e eu não consigo subir pra atordoar ele.

 

Tem um video no guia ensinando como.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é bem de boa... pega todos os que tão embaixo em stealth.. e dai vai pela esquerda dele que vc consegue pegá-lo sem problemas :)

 

lembro que a primeira vez fui atirando que nem louco e não conseguia pegar o maldito pq ele ficou em pé xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho certeza que já matei TODOS os inimigos com armas SIMPLES e Melhoradas! E o troféu não vem! Nem selecionando capítulos, matando com L1, sem L1. Com silenciador, sem silenciador. Comprando e catando no chão! Lembrando que na fase D6 vc pode pegar a VSV na loja! E todo mundo procurando que nem louco no chão. BOM! Ditos as coisas ai em cima, supostamente posso concluir que o troféu bugou por causa das DLC! Vou refazer o game sem nenhuma DLC e ver se o troféu vem.... incrível... so faltava esse pra Platina!

PS: Comprei o S.Pass!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho certeza que já matei TODOS os inimigos com armas SIMPLES e Melhoradas! E o troféu não vem! Nem selecionando capítulos, matando com L1, sem L1. Com silenciador, sem silenciador. Comprando e catando no chão! Lembrando que na fase D6 vc pode pegar a VSV na loja! E todo mundo procurando que nem louco no chão. BOM! Ditos as coisas ai em cima, supostamente posso concluir que o troféu bugou por causa das DLC! Vou refazer o game sem nenhuma DLC e ver se o troféu vem.... incrível... so faltava esse pra Platina!

 

PS: Comprei o S.Pass!

Tambem comprei o season passa, e este troféu e todos os demais vieram naturalmente com todas as DLCs instaladas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, valendo o velocista hein? rsrs Depois de lutar contras os bugs e travadas do PS3 qnd o jogo salva... eis o meu mérito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...