Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Veja a lista oficial de troféus de Saint Seiya Brave Soldiers

Recommended Posts

O site Exophase publicou hoje a lista oficial de trofeus do jogo Saint Seiya Brave Soldiers para PS3. O jogo possui 52 trofeus (A8HrDHl.png) e sera lançado no dia 26 de Novembro.

 

Jnes3fX.png

YD5cc6l.png

3RRRr4V.png

Z2sYtae.png

tUoSGEB.png

vDUYh28.png

kbkfeWO.png

 

Fonte: Exophase

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"You became able to use Poseidon, Thanatos, Hypnos, Athena, Hades and God Cloth Seiya."

 

Notícia boa: Athena vai ser selecionável. :face8:

Notícia ruim: se só incluiram o Seiya com a kamui no troféu, é bem provável que os outros Cavaleiros de Bronze usando kamuis sejam DLC.  :face9:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi então não haverá as saga da Hilda certo? Ou está incluso junto com o capitulo de poseidon?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi então não haverá as saga da Hilda certo? Ou está incluso junto com o capitulo de poseidon?

 

Não, o jogo só inclui as sagas originais do manga:

  • 12 Casas
  • Poseidon
  • Hades
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não, o jogo só inclui as sagas originais do manga:

  • 12 Casas
  • Poseidon
  • Hades

 

Ok Black, valew!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente a platina parece ser tranquila, igual ao primeiro jogo, fora que os troféus estão muito lindos mesmo  :face8:  :face8: . Vou fazer contas pra deixar ao menos um registrado quando conseguir  o 2000ª troféu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser Hard os Troféus, Principalmente vencer dez Partidas sem tomar dano. e os do modo online.  

Os de dez partidas sem tomar dano é só ir fazendo com o tempo. Não precisa ser 10 partidas seguidas...

E os de online são muito moleza! Pela descrição dos troféus, é só jogar o modo online. Nem precisa ganhar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não platinei o primeiro pois é muito cansativo.. já já platino. Mas esse parece que será uma platina mais suave...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não platinei o primeiro pois é muito cansativo.. já já platino. Mas esse parece que será uma platina mais suave...

 

 

O primeiro foi mtttooo tranquilo!

E esse parece q vai ser light tb!

 

E realmente, mto lindo os troféus!!  :face8:

O primeiro tinha uma platina mais demorada. Esse dai eles fizeram uma platina mais "Naruto"...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro tinha uma platina mais demorada. Esse dai eles fizeram uma platina mais "Naruto"...

 

A platina em si é tranquila mas é repetitivo demais, enjoo rapido dai :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem está interessado em comprar a versão de colecionador da pra ter uma base de quantos vai custar por aqui, esse site que tem o jogo em pré-venda:

http://micromania.fr/vente/achat_saint-seiya-les-chevaliers-du-zodiaque-brave-soldiers-exclu-micromania_Jeu-54170-PS3.html

 

Em euros custa: 129,99 convertendo para reais dá: 383,646, some aí mais a parte da Dilma.... podemos esperar uns R$ 550 a R$ 600 no mínimo. 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro tinha uma platina mais demorada. Esse dai eles fizeram uma platina mais "Naruto"...

 

Exato... o que me enrolou mais no primeiro foi fazer o ataque Big Bang com todos os personagens (fazer todos os videozinhos dos poderes).... nossa, esse foi o que mais demorou para mim... 

Que por sinal, tem esse troféu de novo nesse game (trófeu: Big Bang!)

Pra quem está interessado em comprar a versão de colecionador da pra ter uma base de quantos vai custar por aqui, esse site que tem o jogo em pré-venda:

http://micromania.fr/vente/achat_saint-seiya-les-chevaliers-du-zodiaque-brave-soldiers-exclu-micromania_Jeu-54170-PS3.html

 

Em euros custa: 129,99 convertendo para reais dá: 383,646, some aí mais a parte da Dilma.... podemos esperar uns R$ 550 a R$ 600 no mínimo. 

 

Putz, quero muito essa edição de colecionador!!

Mas não pode ser tão abusivo como os R$890 do GTA V....  :face1:

Até uns R$500... R$590 eu pego... mais que isso não  :poha:

 

Tomara que a Dilma esteja de bom humor quando a Saraiva importar  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

Vou la na BGS para tirar isso a limpo kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato... o que me enrolou mais no primeiro foi fazer o ataque Big Bang com todos os personagens (fazer todos os videozinhos dos poderes).... nossa, esse foi o que mais demorou para mim... 

Que por sinal, tem esse troféu de novo nesse game (trófeu: Big Bang!)

Nesse jogo, esse troféu deve demorar um pouco mais... Tem mais personagens.

Eu não achei ele um troféu demorado no Batalha do Santuário porque eu joguei com todos os personagens, variando entre as missões, tentando melhorar meus resultados no survival e tal... Ele meio que veio naturalmente.

O que eu achei que demora bastante é fechar todas as missões com a nota máxima ("S", se eu não me engano).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...