Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony anuncia lançamento de God of War Ascension na PSN (Atualização: Tamanho revelado)

Recommended Posts

Atualização: A SCEE confirmou hoje que o tamanho de GoW Ascension é 36GB, isso significa que você deve ter minimo 72GB livres no HD para baixar.
 
-----------------------------------------------------------------------------
 
A Sony Santa Monica finalmente confirmou que a versão digital do God of War: Ascension será lançada na PSN Americana na próxima semana, em 15 de outubro, e na Europa em uma data posterior. Nenhum preço foi revelado, no entanto, deve ser $ 39,99 se continuar com o atual preço de mercado.
 
Junto com este anúncio, a Sony Santa Mônica confirmou que não serão lançados novos DLCs para o jogo. Mas este não será o fim do suporte para o multiplayer de God of War: Ascension, a empresa ainda vai acompanhar o jogo online 24/7 para corrigir quaisquer problema, com um novo patch esperado no final deste mês.
 
Outras informações reveladas:
 
  • Os DLCs terão descontos especiais na semana do lançamento da versão digital.
  • A trilha sonora do jogo ficara disponível de graça para baixar por tempo limitado. 
  • Evento Double XP - 18 até 21 de Outubro

 

Fonte: PSLifeStyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperei na época pra tentar comprar a verão digital e depois que comprei a mídia que sai.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q vou comprar! Só falta o Ascension para eu jogar todos da saga do Kratos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[myPSt] Sony anuncia versão digital de God of War Ascension na PSN

 

Imagina se a notícia fosse assim: [myPSt] Sony anuncia versão digital de God of War Ascension na Live

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[myPSt] Sony anuncia versão digital de God of War Ascension na PSN

 

Imagina se a notícia fosse assim: [myPSt] Sony anuncia versão digital de God of War Ascension na Live

 

:coolface:

 

kkk pois é

 

Vou mudar o titulo redundante :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gosto muito da saga GOD e só me falta jogar o ASCENSION, mas com a "porrada" de jogos que a plus está me dando, eu não tenho coragem de comprar mais nenhum jogo... pelo menos por enquanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu ontem em caixinha, sacanagem da grossa  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que ve que logo ja sai na plus?

 

 

Outras informações reveladas:
 

 

confirma pra nois aquele negocio que vai sair metal gear rising e remeber me no plus EU mes que vem, se é vero ou não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal para quem prefere digital,eu prefiro em Blu Ray por isso vou esperar ficar mais barato.Parece que todos os dlc's são de multiplayer,então por mim eu nem espero uma versão "Goty" do jogo(com todos os dlc's incluídos) já que não gostei do multiplayer.Alguém pode confirmar,todos os dlc's são para o multiplayer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso significa queno FUTURO  God of War Ascension pode chegar a playstation plus euro em\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/\ o/

 

 

 

 

 

 

 

Archbalt-hall.png

 

 

 

 

 

 

Archbalt.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Legal para quem prefere digital,eu prefiro em Blu Ray por isso vou esperar ficar mais barato.Parece que todos os dlc's são de multiplayer,então por mim eu nem espero uma versão "Goty" do jogo(com todos os dlc's incluídos) já que não gostei do multiplayer.Alguém pode confirmar,todos os dlc's são para o multiplayer?

Sim. Não existe DLC para o single player. E existe só um trofeu de MP, que exige apenas que vc faça o tutorial.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização: A SCEE confirmou hoje que o tamanho de GoW Ascension é 36GB, isso significa que você deve ter minimo 72GB livres no HD para baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, muito bom, mas ainda prefiro minha versão fisica ;) além do mais, é muito bom ver aquela coleção de jogo na estante :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

40 dólares não compensa nada pra quem é BR, no ML o jogo tá menos de 60 reais.

 

Legal para quem prefere digital,eu prefiro em Blu Ray por isso vou esperar ficar mais barato.Parece que todos os dlc's são de multiplayer,então por mim eu nem espero uma versão "Goty" do jogo(com todos os dlc's incluídos) já que não gostei do multiplayer.Alguém pode confirmar,todos os dlc's são para o multiplayer?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

36 GB ? 72 GB livres ? Inviável ... Com a US+ nem dá para baixar todos os jogos disponíveis, imagina ocupar esse tanto de espaço só com um game.

 

Ainda bem que já comprei aquele Box que veio com controle para o meu filho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...