Ir para conteúdo
lsantos-adm

(VENDIDO) ASSINATURA PLUS AMERICANA 1 ANO *ATUALIZADO FOTOS*

Recommended Posts

VENDIDO PARA:

JKorso

 

Negociação tudo OK.

 

Acabei de adquirir meu mais novo ps3:

 

Um super slim de 500gb. comprei a edição limitada "Crystal White PlayStation 3 Limited Edition Bundle" que vem com uma assinatura de 1 ano de plus na psn americana sendo que, eu já tinha assinado mês passado a plus americana de um ano e tô vendendo essa assinatura que veio com o bundle. Segue abaixo fotos:

 

t7ib1i.jpg

 

2mcisus.jpg

 

29ctpvq.jpg

 

21euo0j.jpg

 

24v5kli.jpg

 

2151t5.jpg

 

 

 

VALOR: R$ 1OO,OO

 

Mas aceito propostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compro amigo, esse é o menor preço que pode fazer?

 

Meu vizinho é um dos caras que vende e compra aqui no site, sou de confiança...

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compro amigo, esse é o menor preço que pode fazer?

 

Meu vizinho é um dos caras que vende e compra aqui no site, sou de confiança...

 

Abraço!

 

No momento sim pois tô precisando de grana, como ia realizar o pagamento ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso depositar(BB online), mas só depois de confirmar que o código não foi usado(colocando na conta).

 

Eu não tenho porque me queimar aqui no fórum já que eu quero comprar coisas futuras =]

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso depositar(BB online), mas só depois de confirmar que o código não foi usado(colocando na conta).

 

Eu não tenho porque me queimar aqui no fórum já que eu quero comprar coisas futuras =]

 

Abraço!

 

Eu posso te enviar uma foto como se tivesse ativando, mas não mando o código antes do depósito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai fica difícil, em qualquer lugar de vendas usuário - usuário se deposita no mercadopago/pagseguro, etc mas só se libera depois do pagamento, como é conta-conta não posso fazer isso.

 

Enfim, abraço, boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai fica difícil, em qualquer lugar de vendas usuário - usuário se deposita no mercadopago/pagseguro, etc mas só se libera depois do pagamento, como é conta-conta não posso fazer isso.

 

Enfim, abraço, boa sorte!

 

Ok, vou tentar a sorte !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem recomendações em algum lugar? Assim seco é difícil mesmo. No mercadolivre, trocajogo, aqui no forum??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem recomendações em algum lugar? Assim seco é difícil mesmo. No mercadolivre, trocajogo, aqui no forum??

 

Tipo mercado livre eu já até vendi uns produtos meus, minha reputação é baixa mas as qualificações são 100%:

http://perfil.mercadolivre.com.br/LSANTOS.ADM

 

Se tiver interessado eu posso até cria um anúncio no mercado livre para você se sentir mais seguro.

 

pergunta: o cartao tem codigo de validade? eu poderia comprar e ativar só em janeiro, por exemplo? abraço

 

O cartão é válido até 31/03/2014, ou seja, pode ativar até esta data.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Envia uma foto para mim 

 

Tem recomendações em algum lugar? Assim seco é difícil mesmo. No mercadolivre, trocajogo, aqui no forum??

 

Malz pela demora tive uns problemas na semana que passou, mas acabei de atualizar o tópico com fotos do card e como se tivesse ativando no meu ps3,

 

Aguardo ofertas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...