Ir para conteúdo
fabriciols

BETA 2 - Novo (+novo) Método de Atualização.

Recommended Posts

Fabrício, os troféus do Saints Row aparecem tanto no meu perfil quanto no meu Card, mas o jogo não aparece na minha listagem!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui parece que está tudo bem, o level voltou, como não ganhei trofeus esses ultimos tempos não posso dizer que está faltando trofeus e etc

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizou normal aqui também.

Mas vale ressaltar que a data e hora de meus troféus já estavam corretos.

 

Muito Bom! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado e os horários estão corretos... PARABÉNS PELO ESFORÇO...

agora aguardar para ganhar a badge: "platina da cinderela" kkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui apareceu todos os jogos e as datas corrigidas

 

só a lista dos últimos jogos que tá fora de ordem, mas isso é o menos relevante

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei aqui + não funcionou :( Atualizaei 3 vzs e nada. Aparecem os ultimos trofeus que ganhei e mostra o ultimo game que estou jogando, porém todos os trofeus que ganhei nesse periodo que o site ta com problema não foram computados e meu lvl da PSN tbm permanece o mesmo de antes, assim como minha posição no ranking que nao mudou (sendo que conquistei 2 platinas e deveria ter subido uma posiçao no ranking da minha cidade). Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aee agora arrumou as datas dos meus troféus. 
Assim como outras pessoas eu recebi 3 e-mais de que eu iniciei conquistas de 3 jogos que comecei faz mto tempo, mas isso é o de menos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei, porém, no meu caso existem algumas divergências nos números de troféus. Estou com:

 

1 troféu de ouro a menos (tenho 190, no perfil tá 189)

8 troféus de prata a menos (tenho 698, no perfil tá 690)

28 troféus de bronze a menos (tenho 2447, no perfil aparece 2475)

 

A minha porcentagem também está a antiga, diz que estou com 65% do lvl 20, mas na verdade estou atualmente com 74%.

 

Os e-mails que recebi de novos jogos adicionados foram só os novos mesmo, então tudo certo.

 

No meu mural não apareceu a mensagem de "você ganhou tantos troféus..." apesar de eles aparecerem no card normalmente.

 

É isso, ahhhhh, só pra deixar claro, não estou reclamando, pelo contrário... tentei dar o máximo de informação possível para os administradores conseguirem detectar os pequenos problemas e quem sabe conseguir contorna-los.

 

Parabéns a administração.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei, porém, no meu caso existem algumas divergências nos números de troféus. Estou com:

 

1 troféu de ouro a menos (tenho 190, no perfil tá 189)

8 troféus de prata a menos (tenho 698, no perfil tá 690)

28 troféus de bronze a menos (tenho 2447, no perfil aparece 2475)

 

A minha porcentagem também está a antiga, diz que estou com 65% do lvl 20, mas na verdade estou atualmente com 74%.

 

Os e-mails que recebi de novos jogos adicionados foram só os novos mesmo, então tudo certo.

 

No meu mural não apareceu a mensagem de "você ganhou tantos troféus..." apesar de eles aparecerem no card normalmente.

 

É isso, ahhhhh, só pra deixar claro, não estou reclamando, pelo contrário... tentei dar o máximo de informação possível para os administradores conseguirem detectar os pequenos problemas e quem sabe conseguir contorna-los.

 

Parabéns a administração.

Quase tudo q vc me falou ta certo no seu perfil...

Só não conferi o mural.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase tudo q vc me falou ta certo no seu perfil...

Só não conferi o mural.

 

Valeu fabriciols, depois da 3ª atualização as informações foram atualizadas corretamente...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizou os troféus certinhos, mas percebi que o cadastro do game novo que estou jogando, Girl Fight, não ocorreu corretamente, impactando também a adição dos pontos do mesmo no level PSN.

O mais engraçado que os troféus e o game aparecem nos cards, como pode ser visto na assinatura, mas se consulto os últimos troféus estes ficam sem game informado, e se vou na minha lista de jogos, aparce o percentual e a quantidade de troféu adquirida, embora não traga o jogo a que se refere.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Mais tarde tento atualizar, pois minha internet está uma maravilha agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa tarde pessoal do forum, então sobre a minha atualização esta tendo diferenças entre os meus troféus aqui no site e na psn, em relação de quantidade, os meus troféus de bronze aqui no site está em 597 e na psn está em 607, bom gostaria de saber se pode ser pela manutenção que o site está sofrendo ou se realmente foi um problema isolado....

 

post-40413-0-30617100-1380996735_thumb.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa tudo certinho aqui, de primeira ele atualizou os trofeus e datas, mais nao contabilizava a quantidade de trofeus e o LV da psn, ai atualizei novamente e ficou tudo certinho \o/

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui funcionou tudo perfeitamente, só não vi o mural, mas mesmo assim, o importante é que atualizou. :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...