Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS4] Qual foi sua última aquisição?

Recommended Posts

No fim do mês passado eu peguei o RDR2 e acho que zerei o PS4... Valeu cada centavo (na verdade, não gastei nada, troquei pelo Homem Aranha rs).

Semana passada comprei o NBA 2K19 na promoção... pensa num arrependimento, devia ter gasto o dinheiro em cerveja. Piores 12 reais e 49 centavos que já gastei na vida. Muito confuso o game e não tô afim de investir meu tempo no momento para aprender a jogar... Vai entrar pro limbo pra fila de jogos aqui rs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, MARGOVE disse:

Na promo..

 

Também peguei esse. Na conta BR por 28 reais.. Único jogo que peguei nessa promoção Days of Play.

Ah, também renovei a plus (conta US) por 39 dólares. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sem PS4 acabei aproveitando ao máximo as promoções da PS Store nestes últimos meses, todos eles (exceto 1) com crossbuy com PSV

 

Abril
- Full Throttle Remastered  
- Rainbow Skies  
- METAGAL  

 

Maio
- Access Denied  
- Warlock's Tower 
- Heroes Trials  
- Rogue Legacy
- Cosmic Star Heroine 

 

Junho
- Neon Junctions
- Plants vs. Zombies™ Garden Warfare 2: Edição Deluxe

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, gabricj disse:

Também peguei esse. Na conta BR por 28 reais.. Único jogo que peguei nessa promoção Days of Play.

Ah, também renovei a plus (conta US) por 39 dólares. 

 

Eu ainda rachei com um camarada..rsrsrs 15 pra cada..eh o q da pra gastar..

 

Minha PLUS vence em agosto, mas como estou quebrado não deu pra renovar :(

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detroit Become Human.

Agora posso pensar em jogar Heavy Rain e Beyond Two Souls... se tiver tempo...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei ontem o bom de guerra que tava na promo do days of play.

Coloquei para baixar ainda no trampo msm, chego em casa na fissura para começar a jogar e......
 

Jogo não baixado por falta de espaço no HD. (Pqp mano D;)

Exclui algumas coisas e enfim iniciei o download, espero que hj consiga jogar saporra.

 

Esse é o primeiro jogo que pego depois da DLC+Passe anual do destiny a uns meses atras.gow.thumb.jpg.8f868ddf8b77fa1c965c63e657e80a44.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

?pro_id=9440273&qld=90&l=430&a=-1

 

 

Depois que eu vi que o preço fixo ficou por 80 reais na psn eu só tava esperando uma promoção boa pra pegar essa maravilha! 

 

Saiu por 55 reais, melhor preço impossível! 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, jon86rodriguez disse:

?pro_id=9440273&qld=90&l=430&a=-1

 

 

Depois que eu vi que o preço fixo ficou por 80 reais na psn eu só tava esperando uma promoção boa pra pegar essa maravilha! 

 

Saiu por 55 reais, melhor preço impossível! 

Vi esse aí pra PS Vita tbm... 

Estava pesquisando tempos atrás o P4 Golden e esta por 35 pila... vou pesquisar sobre esse P5 aí agora, se for bakanas pegarei tbm

 

todos os Personas são RPGs? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, kabanas22 disse:

Vi esse aí pra PS Vita tbm... 

Estava pesquisando tempos atrás o P4 Golden e esta por 35 pila... vou pesquisar sobre esse P5 aí agora, se for bakanas pegarei tbm

 

todos os Personas são RPGs? 

 

O Persona 5 do Vita é musical. 

 

Esse só tem pro Ps3 e Ps4.

 

Tem os personas "dancing all.. 3,4 e 5" que são todos musicais estilo guitar hero. E tem um que é de luta pro Ps3 também. 

 

O 4 Golden e o 5 é rpg de turno mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

53 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

O Persona 5 do Vita é musical. 

 

Esse só tem pro Ps3 e Ps4.

 

Tem os personas "dancing all.. 3,4 e 5" que são todos musicais estilo guitar hero. E tem um que é de luta pro Ps3 também. 

 

O 4 Golden e o 5 é rpg de turno mesmo. 

Puts.. gêneros bem diferentes, ficar esperto na hora de comprar eles rs

 

Recomendo algum destes jogos aqui pra passar um tempo no PSV? (todos estão em promoção na PS Store junto com Persona 4 Golden) 

- Conception II: Children of the Seven Stars
- Dungeon Travelers 2: The Royal Library & The Monster Seal
- Valkyria Revolution 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, kabanas22 disse:

 

Puts.. gêneros bem diferentes, ficar esperto na hora de comprar eles rs

 

Recomendo algum destes jogos aqui pra passar um tempo no PSV? (todos estão em promoção na PS Store junto com Persona 4 Golden) 

- Conception II: Children of the Seven Stars
- Dungeon Travelers 2: The Royal Library & The Monster Seal
- Valkyria Revolution

 

 

pra passar o tempo? kkk

todos esses aí são bem hc e demorados pelo o que eu andei pesquisando :535384020_14Fools:

 

eu não recomendo nada... tanto é que tava afim desse dungeons travelers, mas acabei comprando o Demon Gaze que é do mesmo estilo só que é bem mais de boa XD

 

mas eu recomendo o persona 4 golden com certeza :1281332307_02Laugh: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

pra passar o tempo? kkk

todos esses aí são bem hc e demorados pelo o que eu andei pesquisando :535384020_14Fools:

 

eu não recomendo nada... tanto é que tava afim desse dungeons travelers, mas acabei comprando o Demon Gaze que é do mesmo estilo só que é bem mais de boa XD

 

mas eu recomendo o persona 4 golden com certeza :1281332307_02Laugh: 

Questão de demorado eu não me importo caso o game for realmente bom, divertido ou pelo menos ser "marromenos" de uma série que curto... tanto que esta na lista pra jogar os Final Fantasy X e X2 HD e o Wolrd of Final Fantasy... só com estres 3 jogos aí devo beirar umas 200 horas de jogatina pra mais em busca das 3 platinas 
Sem falar que comprei o Raimbow Skies (Raimbow Moon levei aprox. 130 horas para platinar) e o game Revenant Saga... preciso de mt munição pra aguentar com meu Vitinha e PS3 até o lançamento do PS5 rsrs por enquanto quero torrar o vitinho até final do ano e ano que vem foco nos games de PS3,. quem sabe não rel-igo meu ps3 antes só pra platinar o GoW 3 e pegar a badge da série GoW PS3 rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, kabanas22 disse:

 

Puts.. gêneros bem diferentes, ficar esperto na hora de comprar eles rs

 

Recomendo algum destes jogos aqui pra passar um tempo no PSV? (todos estão em promoção na PS Store junto com Persona 4 Golden) 

- Conception II: Children of the Seven Stars
- Dungeon Travelers 2: The Royal Library & The Monster Seal
- Valkyria Revolution 

 

 

Passando apenas para recomendar Persona 4 Golden. Se gosta de RPGs, e pelo avatar deve gostar, esse é simplesmente obrigatório. Poucos RPGs em veem a cabeça tão facilmente quanto este, seja pela historia, musica, sistema de combate e diversos detalhes que fazem memorável pelo jogo.

Gostaria muito que o Persona 5 tivesse saído para o Vita, com certeza já estaria jogando. Mas como é console, tenha que planejar quando e como jogar RPG.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, washsou disse:

 

Passando apenas para recomendar Persona 4 Golden. Se gosta de RPGs, e pelo avatar deve gostar, esse é simplesmente obrigatório. Poucos RPGs em veem a cabeça tão facilmente quanto este, seja pela historia, musica, sistema de combate e diversos detalhes que fazem memorável pelo jogo.

Gostaria muito que o Persona 5 tivesse saído para o Vita, com certeza já estaria jogando. Mas como é console, tenha que planejar quando e como jogar RPG.

P4 Golden é compra certa...  curto sim games RPG, principalmente os raiz rsrs mas os nutelinhas de hj em dia tbm gosto rsrs

 

Os 3 que citei são RPGs se não me engano, se ngn falar nada deles vou deixar de lado mesmo srsrs citei eles pq estão em promoção na PS Store 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, kabanas22 disse:

Questão de demorado eu não me importo caso o game for realmente bom, divertido ou pelo menos ser "marromenos" de uma série que curto... tanto que esta na lista pra jogar os Final Fantasy X e X2 HD e o Wolrd of Final Fantasy... só com estres 3 jogos aí devo beirar umas 200 horas de jogatina pra mais em busca das 3 platinas 
Sem falar que comprei o Raimbow Skies (Raimbow Moon levei aprox. 130 horas para platinar) e o game Revenant Saga... preciso de mt munição pra aguentar com meu Vitinha e PS3 até o lançamento do PS5 rsrs por enquanto quero torrar o vitinho até final do ano e ano que vem foco nos games de PS3,. quem sabe não rel-igo meu ps3 antes só pra platinar o GoW 3 e pegar a badge da série GoW PS3 rsrs

 

ah ta kkk

 

eu li rápido e entendi "passar o tempo" então achei que vc queria um jogo mais light XD
 

Só o persona 4 vai te dar muita lenha pra queimar no vita...

 

apesar dos 3 jogos serem rpgs eles são bem diferentes um do outro, principalmente o dungeon travelers que é rpg de masmorra que você só controla a câmera em primeira pessoa e não vê os personagens nem as ações deles... e além do mais ele é difícil e o fato de ser demorado é relativo também... se for demorado e tiver lenha pra queimar tipo uma história longa e tal aí sim, como foi o caso do Dragon Quest XI comigo por exemplo... agora ser longo só por ter um grind infernal de 20 mil kills eu passo é longe kkk 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

ah ta kkk

 

eu li rápido e entendi "passar o tempo" então achei que vc queria um jogo mais light XD
 

Só o persona 4 vai te dar muita lenha pra queimar no vita...

 

apesar dos 3 jogos serem rpgs eles são bem diferentes um do outro, principalmente o dungeon travelers que é rpg de masmorra que você só controla a câmera em primeira pessoa e não vê os personagens nem as ações deles... e além do mais ele é difícil e o fato de ser demorado é relativo também... se for demorado e tiver lenha pra queimar tipo uma história longa e tal aí sim, como foi o caso do Dragon Quest XI comigo por exemplo... agora ser longo só por ter um grind infernal de 20 mil kills eu passo é longe kkk 

 

 

Quando vc citou ele no post anterior fui pesquisar ele... vi essa parada do grind pesado. Deposi que passei no game Noire e agora com o Helldivers to correndo deles por enquanto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Persona 4 vou pegar sim... coloquei o  Dragon Quest nos favoritos, dias atrás estava em promoção por 71 reais ai não peguei ainda... promoção for melhor ai compro logo, caso contrário vou queimando os outros games que tenho e depois pego ele.. 70 pila, segurar um pouco pra tentar comprar uns 2 ou 3 games em ~promoções futuras rs

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/06/2019 em 16:01, washsou disse:

 

Gostaria muito que o Persona 5 tivesse saído para o Vita, com certeza já estaria jogando. Mas como é console, tenha que planejar quando e como jogar RPG.

 

comigo é ao contrário 

 

eu tô dando prioridade de jogar JRPGs no console porque no vita é muito desconfortável pra uma longa jogatina kkk e todos sabem que depois que a gente engrena num RPG a gente quer jogar 5 horas seguidas pelo menos... e no vita é uma luta :1051675823_06Sad:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/06/2019 em 10:22, jon86rodriguez disse:

 

comigo é ao contrário 

 

eu tô dando prioridade de jogar JRPGs no console porque no vita é muito desconfortável pra uma longa jogatina kkk e todos sabem que depois que a gente engrena num RPG a gente quer jogar 5 horas seguidas pelo menos... e no vita é uma luta :1051675823_06Sad:

Eu que sou casado já digo que é o contrário,  patroa vendo suas séries, novelas e sei lá mais o que... fico do lado dela no sofá pelando os dedos no vitinha rsrs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Monster Hunter World eeeeeee

 

BORDERLANDS 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ansioso demais para jogar essa maravilha do mundo moderno! Certeza que será o que mais jogarei!

 

Adeus mundo! Você tem apenas 3 meses de vida para mim!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, rafatsilva disse:

Comprei Monster Hunter World eeeeeee

 

BORDERLANDS 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ansioso demais para jogar essa maravilha do mundo moderno! Certeza que será o que mais jogarei!

 

Adeus mundo! Você tem apenas 3 meses de vida para mim!

só por curiosidade quantos segundos faltam para o lançamento do borderlands 3 ? certeza que está contando kkkk brincadeira 

excelente aquisição

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, hyuga_91 disse:

só por curiosidade quantos segundos faltam para o lançamento do borderlands 3 ? certeza que está contando kkkk brincadeira 

excelente aquisição

 

Segundos não estou contando, mas os dias sim.

 

Faltam 78 dias para o lançamento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

U6s2aL3.jpg

 

hxbPwjh.png

 

Que nostalgia!!! Só tenho três coisas pra dizer aos responsáveis por este jogo:

Spoiler

PA - RA - BÉNS!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, rafatsilva disse:

 

Segundos não estou contando, mas os dias sim.

 

Faltam 78 dias para o lançamento!

podia ter entrado na zueira e colocado um número qualquer kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...