Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS4] Qual foi sua última aquisição?

Recommended Posts

Castelo da Vânia


 


Dpk9YsEVsAAU9oz.jpg


 


Não resisti e acabei comprando!


Última aquisição do ano (Deus me ajude para que seja mesmo)


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas os rycos e phynos frequentam o tópico, a plebe só observa.

 

Apenas os exibidos frequentam o tópico ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei essas duas belezinhas aí , agora só saio de casa em 2019 [emoji23]f9a11ced0e6be54b4e6192a4777d2bc4.jpg

 

Mensagem enviada de Marte

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1180-x-600-061517_d23-expo-disney-store-


 


Aproveitando que esse mês já vem a primeira parcela do 13ª, garanti o GOTY do ano que vem. Contagem regressiva agora, o trem do hype está a mil!!!


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive esse jogo no lançamento , mas fiquei bem frustrado com o que vi , pois bem ontem resolvi pegar GTS novamente ( Capa papelão :fool: ) e depois de uma enorme atualização o jogo tá MUITO bom , muito bom mesmo , recomendo !199c703b22e04f307e91aba489a2df10.jpg

Mensagem enviada de Marte

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive esse jogo no lançamento , mas fiquei bem frustrado com o que vi , pois bem ontem resolvi pegar GTS novamente ( Capa papelão :fool: ) e depois de uma enorme atualização o jogo tá MUITO bom , muito bom mesmo , recomendo !

 

Mensagem enviada de Marte

 

Realmente, quem pegou o jogo no lançamento (como eu), sofreu com a falta de conteúdo. Lembro bem que em poucos dias eu já tinha finalizado toda a parte offline do jogo. Hoje em dia há muito mais coisas para jogar e fazer. E, apesar de eu já ter platinado, continuo jogando a GT League só para fazer valer o investimento hehe.

 

O único lado "negativo" é a dificuldade agora de farmar dinheiro e "XP", uma vez que os glitchs já foram arrumados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, quem pegou o jogo no lançamento (como eu), sofreu com a falta de conteúdo. Lembro bem que em poucos dias eu já tinha finalizado toda a parte offline do jogo. Hoje em dia há muito mais coisas para jogar e fazer. E, apesar de eu já ter platinado, continuo jogando a GT League só para fazer valer o investimento hehe.

 

O único lado "negativo" é a dificuldade agora de farmar dinheiro e "XP", uma vez que os glitchs já foram arrumados.

 

O jogo ta muito Top mesmo , realmente ta valendo a pena , é outro jogo .

 

Parabéns pela Platina   :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to no mesmo nivel que você Sid, Jeff e vocÊ

Eu nada, só venho aqui olhar, tenho nada pra postar
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que final fantasy pra mim é igual pokemon temos que pegar eh novamente na nova conta.... 

 

Ryco. kkkkk

 

Eu também, tenho que pegar todos.

Mas acho que nem em um ano jogando só isso, eu conseguiria terminar todos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Persona Dancing All-Star Triple Pack


 


oDwl47Y.jpg


 


COM TODA CERTEZA ESSA FOI MINHA MELHOR AQUISIÇÃO ATÉ HOJE!


 


Realizei esta compra há um mês via Amazon Japan, pois esta perfeição dos videojogos modernos estava com 70% de desconto! Saindo de 18,230 Yen por apenas 5,479 Yen, que convertendo diretamente dá mais ou menos R$190,00. Como a Amazon cobra taxa por qualquer produto que você comprar, eu contratei uma empresa chamada White Rabbit para comprar e mandar pra mim. Melhor coisa que fiz! Como esta empresa fica lá no Japão, ativaram o 1 day shipping, chegando em apenas 1 dia lá na sede deles e no dia seguinte mandando pra mim! Eles também abriram a encomenda ao meu pedido para mandar o código do P4D remaster, para que eu pudesse ir aproveitando o jogo S2_S2 Após isso, a encomenda chegou no Brasil, foi liberada sem tributação (os lindos do WR declararam como uma encomenda de 0,32 centavos :hihi: e em 1 mês chegou aqui em casa! 


Esta edição acompanha o P3D e o P5D em mídia física, o P4D por voucher, a maravilhosa trilha sonora completa em capa dura e um mini livro que mostra a letra de algumas músicas. Vieram também alguns vouchers para resgatar Persona Points em um aplicativo só disponível no Japão... vou vender no Ebay  :-)


Enfim... é isso! No total, gastei R$320 incluindo a taxa de serviço do WR e o frete, o que foi um ótimo negóco, pois a versão com os 3 jogos chegaram por mais de R$400 reais aqui no Brasil e acompanha apenas um artbook méh.


 


Abaixo, em spoiler, estão mais 2 fotos mostrando o exterior e o interior da capa da trilha sonora.


 


 


 


KARNR90.jpg


 


4M3jRL8.jpg


 


 


 


Abraços meus amigos, tenham um ótimo feriado! :krumel:


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...