Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS4] Qual foi sua última aquisição?

Recommended Posts

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

large.jpg

 

Não aguentei e peguei ontem mesmo ^^ Já explodi minha cota de jogos no mês, meu cartão vai vir arrancando o couro.... só falta ter uma promoção no fim de semana, ficarei putaço :fuuu: HAUIHEIUAHUIEHAIUEH

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 Slim 500GB + 2 Controles + Uncharted 4 -> R$ 1.400

Adquiri logo a Plus já que tava na promoção

 

Pronto, isso vai servir pro uns dois anos, agora tô mendigando contas pelos amigos aqui do fórum, e discos de alguns amigos aqui que possuem PS4, pretendo pegar Street Fighter V que eu vi que tá barato, mas queria mesmo o Mortal Kombat XL

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 Slim 500GB + 2 Controles + Uncharted 4 -> R$ 1.400

Adquiri logo a Plus já que tava na promoção

 

Pronto, isso vai servir pro uns dois anos, agora tô mendigando contas pelos amigos aqui do fórum, e discos de alguns amigos aqui que possuem PS4, pretendo pegar Street Fighter V que eu vi que tá barato, mas queria mesmo o Mortal Kombat XL

 

Parabéns pelo novo console!!

 

Dica de ouro: OLX... Comprei meus primeiros 6 jogos em mídia física baratíssimo por lá, pegando em mãos. Dentre eles The Witcher 3 (60 reais), Watch Dogs (50 reais), Star Wars Battlefront (50 reais), Dragon Age Inquisition (50 reais), Killzone Shadow Fall (40 reais), Shadow of Mordor GOTY Edition (60 reais). O resto só em promoção da PSN. É só pesquisar bastante que não vai pesar seu bolso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Valeu... ah, sempre tô olhando, tem um tópico que eu sempre (ou quase sempre), tô atualizando, o problema é que no PS4 não tô animado pra pegar mídia digital, consome muito do HD, e não sou de jogar e excluir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu... ah, sempre tô olhando, tem um tópico que eu sempre (ou quase sempre), tô atualizando, o problema é que no PS4 não tô animado pra pegar mídia digital, consome muito do HD, e não sou de jogar e excluir

Pois é...  eu também preferia mídia física, no PS3 tinha uns 40 jogos físicos...

 

Mas o PS4 tem um problemão... Lembra que no PS3 alguns jogos exigiam instalar dados no HD? em torno de 2 à 6gb por aí... no PS4 todos os jogos físicos instalam na faixa de 20 à 50gb de dados... então dá no mesmo se for físico ou digital, por isso a maioria dos games que comprei são digitais. Tem o lance do tempo de download, mas no meu caso a minha internet é de 15MB então baixa rapidinho. O ruim é que não dá pra vender/emprestar, mas por outro lado vai durar pra sempre

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é...  eu também preferia mídia física, no PS3 tinha uns 40 jogos físicos...

 

Mas o PS4 tem um problemão... Lembra que no PS3 alguns jogos exigiam instalar dados no HD? em torno de 2 à 6gb por aí... no PS4 todos os jogos físicos instalam na faixa de 20 à 50gb de dados... então dá no mesmo se for físico ou digital, por isso a maioria dos games que comprei são digitais. Tem o lance do tempo de download, mas no meu caso a minha internet é de 15MB então baixa rapidinho. O ruim é que não dá pra vender/emprestar, mas por outro lado vai durar pra sempre

 

Uncharted e Witcher que o diga. 60GB cada :(

 

Tenho algumas mídias físicas, mas a grande maioria é digital também. As físicas só comprei em promoções melhores que a da PSN e o Tekken porque gosto bastante, mas de resto vai no digital.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

(...)

parabéns pelo novo console o mesmo modelo que meu , mais os 500 GB não deram para nada, só aviso to cuidado com o MKX pq tem bug em certos modelos do ps4 Slim que a magia do sub zero desliga o console , o que acontece no meu, já falei WBpay diversas vesses e eles não fazem nada , e eu comprei e jogo e fico sem jogar, e o pior que o problema já ocorre desde de dezembro de 2016

link abaixo com os relatos dos jogadores

 

 

 

(...)

ai ai .... as desvantagem de morar em cidade pequena...

 

Bom o ultimo jogo que eu comprei foi:

 

2912027-image-2.jpg

 

 

 

Espero que eu goste do jogo, parece ser bem maneiro, aquele jogo de um dia que joga se diverte de um pouco e pega o 100%, e eu gosto de jogo de plataforma, e só me custou 7 reais..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês fiz a festa na psn HIUAHEIUAHIUEHAUIE dentre as aquisições estão:

 

- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain;

- Lords of The Fallen;

- F1 2015;

- Divekick;

- Street Fighter V;

- Lara Croft and the Temple of Osiris;

- Game of Thrones (Telltale);

 

E outros que não me lembro hhauaheuahue Só falta HD pra isso tudo! Devo adquirir um HD de 1 ou 2 Tb

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outros que não me lembro hhauaheuahue Só falta HD pra isso tudo! Devo adquirir um HD de 1 ou 2 Tb

Pelo que tô vendo, 1TB não vai servir pra você, eu fiz mais ou menos isso no PS3, comprei jogos em intensidade, peguei HD de 1TB, para PS3, isso é bom, mas só tinha cerca de 150GB livres, fora que nem todos meus jogos estavam instalados, o que aconselho é, pegar de 2TB, e tentar fechar os jogos que foram adquiridos antes de comprar mais um "lote" rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que tô vendo, 1TB não vai servir pra você, eu fiz mais ou menos isso no PS3, comprei jogos em intensidade, peguei HD de 1TB, para PS3, isso é bom, mas só tinha cerca de 150GB livres, fora que nem todos meus jogos estavam instalados, o que aconselho é, pegar de 2TB, e tentar fechar os jogos que foram adquiridos antes de comprar mais um "lote" rsrs

 

É meu segundo mês com o PS4, então eu meio que tô tentando compensar o tempo perdido HAUIHIUAHIUEHAIUEHIUE Mas os jogos que peguei são todos enormes, vai ser osso terminar tudo  :okay:

Mas valeu pela dica, vou pesquisar o preço aqui de um de 2Tb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos adquiridos de graça   :)

De graça, como assim? rsrs

 

Ah esse Madden, ainda jogo ele, Brothers parece ser legal também, parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De graça, como assim? rsrs

 

Ah esse Madden, ainda jogo ele, Brothers parece ser legal também, parabéns!

 

Eu troqueis nos pontos do cartão que tinha. é um de graça que ja paguei comprando outras coisas :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...