Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS4] Qual foi sua última aquisição?

Recommended Posts

comprei na big boy games

 

so não sei se ainda tem la

 

mas da uma checada la que pode ter

Obrigado, mas cheguei tarde, hauheuae

e agora que larguei a preguiça vi que não é tão difícil achar essa versão como pensei que fosse.

 

O mais legal é que vem em BD e não um voucher para baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos adquiridos recentemente

 

18579919_299311977162003_62735697804944918513174_1348524971882666_87384374757157

18513798_1692290991073403_2488881239625318513761_135405347009233_551548155280228

 

Tem a cara de pau de falar que é pobre né.E Em breve tenho certeza que alguém vai postar foto de Wonder Boy, Idol Game of Death, quem sabe né.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou curioso com relação a este jogo. Depois posta sua impressão do mesmo.

 

 

postarei sim

 

so to terminando os q comecei para ja inicia-lo

Tem a cara de pau de falar que é pobre né.E Em breve tenho certeza que alguém vai postar foto de Wonder Boy, Idol Game of Death, quem sabe né.

 

 wonder boy e qse certo

 

o idol game of death é um caso a c pensar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a1jmls.jpg

 

Durante um tempo fiquei com o CoD de um amigo emprestado, acabou que vi ele em promo e resolvi comprar já que tive que devolver o antigo.

Já Shantae foi um jogo me recomendaram e hoje levo ele como prova de que do kickstater pode dar certo, a edição normal vem com um manual enorme e um cd com a OST do jogo, coisas que muitos AAA nem fazem hoje em dia.

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prometi que esse ano não gastaria com jogos, mas depois de ver o "achado" do Gray eu não resisti.

 

226383_detail_03.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prometi que esse ano não gastaria com jogos, mas depois de ver o "achado" do Gray eu não resisti.

 

 

 

226383_detail_03.jpg

Queria ser ryco tb :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria ser ryco tb :(

Só doar um pouco do seu dinheiro para as pessoas, ai de milhyonário você passa a ser apenas ryco, haeuhaeu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pwguwi o tekken 7 e curti demais, pra mim melhor franquia de luta, e também um wii remote preto

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas aquisições do mês, e provavelmente do ano, kkkkkk:

 

- Tekken 7

 

file_12452_tekken-7.jpg

 

 

- FINAL FANTASY XIV: Stormblood Collector's Edition

 

e3d9c6734c62e69ae0624c6fe144e4a7_1920_KR

 

 

Ambos digitais

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu PS4 há 1 mês atrás, e já estou com 6 mídias físicas e um bocado de games digitais. Semana passada peguei o Killzone Shadow fall (40 temers) e The Witcher 3 (também por 60 temers). Agora eu sempre procuro jogos na OLX. todas as minhas mídias físicas foram compradas de lá, e nenhuma passou de 60: Shadow of mordor (got edition), battlefront, dragon age inquisition e watch dogs. ^^

 

E na PSN peguei recentemente o Assassin's Creed Unity, The Division e Gwent!

 

Mês produtivo...o foda é que a maioria é game mundo aberto... 1 milhão de objetivos...tá difícil saber o que jogar HAUIHEIUAHIUEH

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu PS4 há 1 mês atrás, e já estou com 6 mídias físicas e um bocado de games digitais. Semana passada peguei o Killzone Shadow fall (40 temers) e The Witcher 3 (também por 60 temers). Agora eu sempre procuro jogos na OLX. todas as minhas mídias físicas foram compradas de lá, e nenhuma passou de 60: Shadow of mordor (got edition), battlefront, dragon age inquisition e watch dogs. ^^

 

E na PSN peguei recentemente o Assassin's Creed Unity, The Division e Gwent!

 

Mês produtivo...o foda é que a maioria é game mundo aberto... 1 milhão de objetivos...tá difícil saber o que jogar HAUIHEIUAHIUEH

 

Caraca...rs

 

Tem jogo pra jogar até 2019..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca...rs

 

Tem jogo pra jogar até 2019..

 

Sem falar que to com várias platinas no meio do caminho no PS3, não sei o que faço HAIUHEUIAHIUEHAIUEHUIAE

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

18893382_1302724529847061_73375359961344

 

Aquisições pra jogar nas férias + Camisa linda do The Division, sei que o jogo é ruim, mas ele é tão melhor na minha mente e não consigo para de amar ele.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

18893382_1302724529847061_73375359961344

 

Aquisições pra jogar nas férias + Camisa linda do The Division, sei que o jogo é ruim, mas ele é tão melhor na minha mente e não consigo para de amar ele.

Muito massa, aonde achou essa camisa do division?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...