Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS4] Qual foi sua última aquisição?

Recommended Posts

Battlefield 1

 

full-icon.png

 

Aproveitando primeiro o online,que esta muito bacana...terminando os trofeus on partirei pra historia.

  • Curti 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ficar no PS3 voltei definitivo pro PS4..como ja tinha finalizado os outros jogos que tenho..comprei ontem o The Division..joguei só a primeira parte e já to curtindo..fogo eh ser noob em jogos de tiro rsrs com prática consigo matar mais rápido..

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CZYUk5I.pngCrwDhjD.pngcEYngTh.pngRjL9LZb.pngWPp2APl.pngtulyZqp.png

 

Acabei de gastar 100 reais em jogos de PS2.

 

E gastarei mais 100.

Conforme prometido:

 

hPTWLba.png7UerpVi.pngE9WawYc.pngXhZZUkL.pngmennrwj.png

 

Que delícia essa promoção! Só faltou coragem pra pegar os da Rockstar, que estão com um desconto bem menor.

 

Espero que não coloquem o restante dos jogos de PS2 em promoção semana que vem. A verba tá meio limitada agora :X

  • Curti 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quase completar a coleção:

 

RqNQ2oo.pngffRLzni.png4RA0QLO.pngsR55wSd.pngsueUyHa.pnggjmfAOh.png

 

Agora pra finalizar a coleção faltam:

 

- Red Dead Revolver, The Warriors, Manhunt e Max Payne. Todos da Rockstar e que estavam com um desconto menor nessa última coleção.

- Destroy All Humans! e Indigo Prophecy, que foram lançados mais recentemente.

- Puzzle Quest e FantaVision, que não sei porque não entraram na promoção.

 

Ao todo foram quase 270 reais em 17 jogos.

 

É estranho investir em jogos de PS2 pro PS4, mas... são jogos tão diferentes dos atuais, trazem uma jogatina diferente. E sinto falta deles!

 

Fico no aguardo também dos jogos que já foram classificados para lançamento, mas que ainda não foram lançados, como Ape Escape 3 e Red Faction.

  • Curti 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme prometido:

 

hPTWLba.png7UerpVi.pngE9WawYc.pngXhZZUkL.pngmennrwj.png

 

Que delícia essa promoção! Só faltou coragem pra pegar os da Rockstar, que estão com um desconto bem menor.

 

Espero que não coloquem o restante dos jogos de PS2 em promoção semana que vem. A verba tá meio limitada agora :X

eu se fosse comprar

compraria o siren e o primal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LBP3 recomendo

Tenho o game... sabe dizer se precisa de 2 / 3 / 4 players pra pegar as bolhas em certas fases tbm? Se sim quando for montar / procurar boost pode me incluir ;]

tem 1 troféu da DLC q precisa pasar de uma fase com 4 players... se for fazer tbm, me fale que compro a DLC e jogo ela tbm... tenho 2 controles + vc só vamos precisar de +1 player (caso vc tiver 2 controles da pra matar este troféu só nós dois)

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais de 1 ano sem jogar Destiny... comprei ele novamente mas agora completao. Aproveitei e comprei logo um h7zin junto... assim não preciso mais jogar com volume no mínimo enquanto a patroa estiver dormindo no meu ex-abatedor quarto

 

 

ab000047ps4.jpg

 

headset-silver-71-stereo-sony-com-fio-ps

comprei com fio por ser barato mesmo... tenho um extensor de 2metros ... da e sobra pra jogar na parte mais longe do quarto

 

 

  • Curti 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Mais de 1 ano sem jogar Destiny... comprei ele novamente mas agora completao. Aproveitei e comprei logo um h7zin junto... assim não preciso mais jogar com volume no mínimo enquanto a patroa estiver dormindo no meu ex-abatedor quarto

 

 

ab000047ps4.jpg

 

headset-silver-71-stereo-sony-com-fio-ps

comprei com fio por ser barato mesmo... tenho um extensor de 2metros ... da e sobra pra jogar na parte mais longe do quarto

 

 

 

Kabanas RYCO! 

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...