Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS4] Qual foi sua última aquisição?

Recommended Posts

201604201062684.jpg

 

acabei de pegar essa delicia poremmmmmm não tem troféus :/ 

 

vou jogar pra finalizar e esperar o 3 *^* 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei hoje o doom do ps4 por 143 na saraiva, como tinha pontos ficou 128..ta bom.

 

comprei o walking dead michone esses dias ($ 5,99) para ps4 e ps3. dois 100% molezinha


i-am-setsuna-localized-titlecard1.jpg

 

finalmente a pre order abriu, agora é esperar essa delicia ser liberada 

vou pegar em julho...achei caro o preço,mas parece que vai valer a pena..

 

até vou adiar o star ocean

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou pegar em julho...achei caro o preço,mas parece que vai valer a pena..

 

até vou adiar o star ocean

120~num jogo que vai me dar pelo menos 40horas só a main story, eu acho bem de boa kkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, por acaso sabe se ele vai ter legendas em PT-BR ou o site me enganou rsrs? 

Pela lista de troféu parece que vai ser uma platina de boas.  Esperando dia 19 :P

Uma coisa te digo do Star Ocean, ele ficou bem mal feito e não vale os 260 Temers ou 60 obamas.. 

:( vou terminar essa platina masoquista de uma vez por todas. haha tem um battle trophy que não é trofeu e sim apenas 1 dos 100 challenges para o trofeu. que temos que dar 1 MILHÃO DE HIT... eu ja terminei o jogo varias vezes ja limpei todo conteudo do jogo e ainda não dei nem 100,000 HITs.. Estava fazendo a conta com meu amigo e o maximo de hits possiveis por hora é 24,000... vai levar 40 horas apenas para fazer isso. :(

platina star ocean para mim é impossivel.

 

 

gostei muito do star ocean do ps2 e joguei o last hope no xbox 360 e não gostei tanto.

o problema é que star ocean fica dificil de achar, então vou comprar logo..mas que estou com medo de decepcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, por acaso sabe se ele vai ter legendas em PT-BR ou o site me enganou rsrs? 

Pela lista de troféu parece que vai ser uma platina de boas.  Esperando dia 19 :P

eu acho que não vai ter mas sei la né sahsauh só no dia mesmo que vamos saber 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A historia principal desse dura apenas 11 horas =\ e tem muito pouco conteudo. digamos que ele tem 20% do conteudo do 2

só 11 horas....no till the end of time durava umas 30 horas facil...e indo rapido até.

a historia é menor que o type 0 que achei curta para um rpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

201604201062684.jpg

 

acabei de pegar essa delicia poremmmmmm não tem troféus :/ 

 

vou jogar pra finalizar e esperar o 3 *^* 

 

Wait... Serio que não tem troféu? Eu comprei aqui tb mas ainda não comecei a jogar 8X

 

 

Anyway

P1010014.jpg

P1010013.jpg

Consegui por 240 8X

veio com um leve amassado na parte superior (Apesar do envio ter ele guardado em mais de um envelope com plastic bolha) mas ainda assim o correio conseguiu o feito de amassar ela \8

 

"Shamefur dispray"

 

 

Agora só tenho que arrumar tempo pra jogar, to tentando terminar plague Inc: evolved para ai sim ir para Valkyria chronicles, grand kingdom e voltar pra SFV

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wait... Serio que não tem troféu? Eu comprei aqui tb mas ainda não comecei a jogar FV

Não tem mesmo ;-;

 

Eu até perguntei no Twitter mas eles ainda não deram respostas :/ enquanto isso To jogando bem aos poucos

 

Combate e o mesmo, ajeitaram a fonte que tá um pouco maior (eu achei feia maior) rook continua op demais hauaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wait... Serio que não tem troféu? Eu comprei aqui tb mas ainda não comecei a jogar 8X

 

 

Anyway

P1010014.jpg

P1010013.jpg

Consegui por 240 8X

veio com um leve amassado na parte superior (Apesar do envio ter ele guardado em mais de um envelope com plastic bolha) mas ainda assim o correio conseguiu o feito de amassar ela \8

 

"Shamefur dispray"

 

 

Agora só tenho que arrumar tempo pra jogar, to tentando terminar plague Inc: evolved para ai sim ir para Valkyria chronicles, grand kingdom e voltar pra SFV

 

Que mal lhe pergunte, onde você fez essa aquisição?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem mesmo ;-;

 

Eu até perguntei no Twitter mas eles ainda não deram respostas :/ enquanto isso To jogando bem aos poucos

 

Combate e o mesmo, ajeitaram a fonte que tá um pouco maior (eu achei feia maior) rook continua op demais hauaha

 

Hmmmm... mas tem achievement no steam, acho que eles fizeram foi besteira e acidentalmente botaram sem troféu =O

Eu tive/tenho problema com um jogo do vita (Acho que o nome era zombie apocalypse 2014) que eu decidi formatar o vita e começar do zero pq os troféus nunca sincronizavam devido a um erro que fazia com que eles não existissem, vai ver eles cometeram algum erro (mais uma pra lista da minha reclamação de que eles são amadores demais uhahuahua)

 

Enfim, fato de que rook não é afetado por nenhuma ZOC e pode arrancar toda a defesa dos inimigos com uma flecha beira o ridículo, se ele continua assim... uou...

Enfim, acho que eles não devem ter me dado controle de camera para poder manter os status na tela o tempo inteiro sem ficar confuso (muito menos arrumado onde esses status ficam), mas ainda vou jogar 8X

Só vou ter que jogar grand kingdom antes pq tava querendo ver o jogo a meses XD

 

 

Que mal lhe pergunte, onde você fez essa aquisição?

 

http://www.bigboygames.com.br/

Acredito que o preço original era 260~269, mas como tinha cupom de desconto mofando acabei usando e saiu por 240.

Por sinal, acho que a day one não tem mais, as vezes elas voltam 1~3 dias depois de serem dados como esgotadas mas não é sempre que isso acontece \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação ao The Banner Saga 2, parece que a lista de troféus não foi enviada pros servidores da Sony.

 

Existem relatos do pessoal ter pego os troféus enquanto jogava, porém quando sincronizavam estes não apareciam no perfil. Ou seja, não fizeram o upload da trophy list, o que deve, espero, acontecer nos próximos dias.

 

De qualquer forma, vacilo da produtora.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação ao The Banner Saga 2, parece que a lista de troféus não foi enviada pros servidores da Sony.

 

Existem relatos do pessoal ter pego os troféus enquanto jogava, porém quando sincronizavam estes não apareciam no perfil. Ou seja, não fizeram o upload da trophy list, o que deve, espero, acontecer nos próximos dias.

 

De qualquer forma, vacilo da produtora.

 

:legal:

Então tem gente pegando troféu ? Porque eu passei por duas godstones e não subiu nada pra mim

 

Pelo menos eles vão consertar isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem Postada

 

Não aguentei e peguei na promo pqp que ícone lindo

 

Tema do setsuna que eu To devendo pro pessoal.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

http://www.bigboygames.com.br/

Acredito que o preço original era 260~269, mas como tinha cupom de desconto mofando acabei usando e saiu por 240.

Por sinal, acho que a day one não tem mais, as vezes elas voltam 1~3 dias depois de serem dados como esgotadas mas não é sempre que isso acontece \8

 

Vlw, vou tentar mandar email para eles e ver se ainda existe disponivel a versão day one.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

42b44e7a259784981a3931eb958c6ae7.jpg

 

Não aguentei e peguei na promo pqp que ícone lindo

 

Tema do setsuna que eu To devendo pro pessoal.

É uma pena que armelo não tenha multiplayer offline \8

 

 

Vlw, vou tentar mandar email para eles e ver se ainda existe disponivel a versão day one.

 

Bom, se encontrar com o preço que eu paguei: compre

bigboy tem uma tradição curiosa de que quanto mais um jogo vende, mais eles aumentam o preço dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P1010015.jpg

P1010016.jpg

Demorou, mas chegou
Trails of cold steel: lionheart edittion

 

E crypt of the necrodancer (Só que não to achando meu pendrive para pegar screenshot do ps4) 8X

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R2c1T7G.png

 

R$ 24,90 na Kabum, vem o jogo + Season Pass.

 

Levando em conta que só o Season Pass do jogo é R$ 40 na PSN, acho que foi um bom negócio. :P

 

Tô esperando mais 3 jogos chegarem essa semana!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tem gente pegando troféu ? Porque eu passei por duas godstones e não subiu nada pra mim

 

Pelo menos eles vão consertar isso

A lista já tá no server da Sony!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...