Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS4] Qual foi sua última aquisição?

Recommended Posts

Bem, hoje eu adquiri o DEAD OR ALIVE 5 - LAST ROUND, gostei bastante do jogo até, mesmo não gostando muito de lutas, parece briga de rua e tem uma boa variação.

 

Não é de PS4, mas aproveitando o tópico, dei de presente o GOD OF WAR COLLECTION 5em1 ( aquele da caixa metálica ) para meu irmão como presente de aniversário.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, hoje eu adquiri o DEAD OR ALIVE 5 - LAST ROUND, gostei bastante do jogo até, mesmo não gostando muito de lutas, parece briga de rua e tem uma boa variação.

 

Não é de PS4, mas aproveitando o tópico, dei de presente o GOD OF WAR COLLECTION 5em1 ( aquele da caixa metálica ) para meu irmão como presente de aniversário.

Recebi o jogo hoje também. Quer boostar o online?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltou para conta antiga??

 

  :travoltaForum:

ele teve um ataque e pediu exclusão do forum só que lembrou que tinha mais mil contas UASHAUHASUH 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele teve um ataque e pediu exclusão do forum só que lembrou que tinha mais mil contas UASHAUHASUH

Como faço pra curtir um milhão de vezes!? Kkkkkkkkk
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele teve um ataque e pediu exclusão do forum só que lembrou que tinha mais mil contas UASHAUHASUH 

mil? ah tá certo ele vendeu algumas :sarcastic:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fui comprar o cartão da psn para poder comprar uns jogos da Flash ( Steins Gate e os novel do Vita ), chego lá e me deparo com isso: 13536106_584997978347863_1868563579_n.jp13510520_584997988347862_63261132_n.jpg?

 

Há míseros R$ 59,90.

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fui comprar o cartão da psn para poder comprar uns jogos da Flash ( Steins Gate e os novel do Vita ), chego lá e me deparo com isso: 13536106_584997978347863_1868563579_n.jp13510520_584997988347862_63261132_n.jpg?

 

Há míseros R$ 59,90.

 

Onde??? :o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...