Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

[UOL] Agora é oficial: "Mighty No. 9" sai em abril de 2015; game terá versões para PS4 e Xbox One

Recommended Posts

Um mês após seu anúncio oficial, "Mighty No. 9" teve sua campanha de financiamento no Kickstarter encerrada nesta terça-feira (1). O novo game do designer Keiji Inafune arrecadou um total de US$ 3,845,048 - somado às doações feitas através do PayPal, a produtora levantou mais de US$ 4 milhões para o game.

 

Originalmente um exclusivo de Windows, por causa do apoio dos fãs, o título receberá versões também para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita, 3DS e computadores Mac e Linux.

 

Além do conteúdo planejado originalmente para o jogo, as desenvolvedoras Comcept e Inti Creates acrescentarão como bônus uma série de modos destravados por metas adicionais de financiamento alcançadas na campanha. Dentre eles estão opções 'Turbo' e 'New Game Plus' e as modalidades 'Boss Rush', 'Challenge' e 'Co-Op Challenge'.

 

Apesar de não contar com o envolvimento da Capcom em sua produção, "Mighty No. 9" é uma espécie de sucessor espiritual da série "Mega Man" - o trabalho mais conhecido de Keiji Inafune. Seguindo um estilo de jogabilidade semelhante ao da clássica franquia, o game terá como protagonista Beck, um robô azul que deve enfrentar inimigos e roubar seus poderes.

 

No time de desenvolvimento do jogo estão várias pessoas que trabalharam em capítulos diversos da série "Mega Man", incluindo os compositores Takashi Tateishi e Manami Matsumae.

 

O lançamento de "Mighty No. 9" está previsto para 2015.

 

FONTE: UOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2015? Vai demorar um pouco em...

 Vai ser mais rápido que esperar a Capcom lançar um jogo novo de Megaman...

 

(Não me entenda mal! Eu joguei o Megaman 9 e ainda vou terminar o Megaman 10, mas não era assim que era pra ser os novos jogos do Megaman...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Mighty No. 9" é uma espécie de sucessor espiritual da série "Mega Man"

Uma espécie?! Ele é o Megaman encarnado! xD

 

Enfim, foi u mgrande sucesso a arrecadação e tenho certeza que o game vai entregar o que promete, só é uma pena que ele não tenha uma identidade própria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...