Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Grand Theft Auto V - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar? To com um problema no troféu Close Shave...

Já fiz as 50 pontes, mas to com 13 de 15 voos de faca. Ficou faltando 2 prédios, passei mais de 10 vezes entre eles e nada de contar.

Alguém sabe se tem solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar? To com um problema no troféu Close Shave...

Já fiz as 50 pontes, mas to com 13 de 15 voos de faca. Ficou faltando 2 prédios, passei mais de 10 vezes entre eles e nada de contar.

Alguém sabe se tem solução?

 

Esses voos de faca são bugados, lembro q quando fiz também ficava faltando 2, depois de algumas tentativas consegui. Usei aquele avião pequeno de manobras. Acho q meu problema foi a posição que eu passava, alguns milímetros errados. 

 

Tenta trocar de avião. Qual está usando?

 

 

obs: Nesse guia precisa ser incluído os troféus da DLC. Dos golpes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, meu falta 1 missão e não aparece no mapa nem nada... alguém sabe como resolver ? =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal blz ? Alguém sabe me dizer como posso ativar a legenda em PT ? To jogando com legenda em inglês e queria mudar mas não acho opção..alguém sabe se da ou não pra fazer isso ? O audio esta em inglês, só qria a legenda em PT..alguém ? Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu querendo ser justo e dar coerência para a história acabei matando o Trevor, então sem chances de conseguir a Platina sem começar outro save? )=[

 

se já conseguiu todos os troféus do obrigatórios com o trevor, pode platinar de boa, mas o que te deu na cabeça pra matar o melhor personagem?

Pessoal blz ? Alguém sabe me dizer como posso ativar a legenda em PT ? To jogando com legenda em inglês e queria mudar mas não acho opção..alguém sabe se da ou não pra fazer isso ? O audio esta em inglês, só qria a legenda em PT..alguém ? Abs

o idioma do seu console esta em PT? pois quando joguei a legenda ficou automática em PT sem eu precisar mudar nada, outra coisa o jogo é fisico ou digital? se for digital comprada na psn americana por exemplo pode ser que não tenha essa opção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu console tá em inglês. Preciso trocar para aparecer essa legenda em PT ? Não existe opção dentro do game pra isso ? O meu jogo é mídia física mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu console tá em inglês. Preciso trocar para aparecer essa legenda em PT ? Não existe opção dentro do game pra isso ? O meu jogo é mídia física mesmo.

troca o idioma do console e faz o teste, o meu ta em pt e não apresentou problemas com relação a isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

troca o idioma do console e faz o teste, o meu ta em pt e não apresentou problemas com relação a isso

 

Vlw cara, fiz o teste ontem e funcionou ! Abs..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera blz ? A missão de pegar os 50 itens da Nave Espacial, li que assim que pegasse a primeira peça, no mapa iria mostrar onde estariam as demais peças. Isso não aconteceu comigo. Peguei umas 3 já e nada de mostrar no mapa. Fiz alguma coisa errada ? Tem como fazer aparecer ? Comecei a missão de conversar com o cara estando com o Franklin, mas até agora nada de mostrar onde estão as demais. Fica mais fácil do que ficar olhando na net. Alguém sabe se consigo fazer aparecer ? Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera uma dúvida sobre o troféu "Solid Gold, Baby!" que tem que pegar 70 medalhas de ouro. Se tenho uma missão que tem 4 objetivos e fiz apenas 3, caso jogar de novo tenho que fazer apenas o objetivo faltante para conseguir o ouro ? Ou tenho que fazer os 4 mesmo em uma única jogada ? Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera blz ? A missão de pegar os 50 itens da Nave Espacial, li que assim que pegasse a primeira peça, no mapa iria mostrar onde estariam as demais peças. Isso não aconteceu comigo. Peguei umas 3 já e nada de mostrar no mapa. Fiz alguma coisa errada ? Tem como fazer aparecer ? Comecei a missão de conversar com o cara estando com o Franklin, mas até agora nada de mostrar onde estão as demais. Fica mais fácil do que ficar olhando na net. Alguém sabe se consigo fazer aparecer ? Abs

 

Acabei vendo vídeos na internet, não sei se era algum bug ou não..mas troféu na mão agora !

Galera uma dúvida sobre o troféu "Solid Gold, Baby!" que tem que pegar 70 medalhas de ouro. Se tenho uma missão que tem 4 objetivos e fiz apenas 3, caso jogar de novo tenho que fazer apenas o objetivo faltante para conseguir o ouro ? Ou tenho que fazer os 4 mesmo em uma única jogada ? Vlw

 

Me responderam essa pergunta em outro lugar.

 

Sim ! É acumulativo, então só refazer os que não conseguiu na mesma missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém sabe me dizer como baixar a DLC "Heists" ? Entrei na Playstation Store e não achei. Tem uma mensagem lá falando que tá esgotada ?! Alguém sabe ? Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bugou o troféu do taxi pra mim no PS4, nem com reza braba

Acredito que vc esteja se referindo ao troféu All's Fare in Love and War.

 

Com o Franklin vc precisa comprar uma propriedade chamada Downtown Cab Co., ela é a empresa de táxis.

Fique passeando com algum veículo de 4 portas (Pode ser o próprio Buffalo do Franklin).

Em algum momento a empresa de Táxis (Downtown Cab Co.) irá te ligar e perguntar se vc pode fazer um atendimento VIP. Informe que sim.

 

Esses atendimentos variam muito. Desde atender um cara que está atrasado para pegar seu vôo, até ajudar um pai a socorrer a filha que está com uns malandros.

O importante é que a missão obrigatoriamente tem que ser completada com Sucesso.

 

Espero ter ajudado. Boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que vc esteja se referindo ao troféu All's Fare in Love and War.

 

Com o Franklin vc precisa comprar uma propriedade chamada Downtown Cab Co., ela é a empresa de táxis.

Fique passeando com algum veículo de 4 portas (Pode ser o próprio Buffalo do Franklin).

Em algum momento a empresa de Táxis (Downtown Cab Co.) irá te ligar e perguntar se vc pode fazer um atendimento VIP. Informe que sim.

 

Esses atendimentos variam muito. Desde atender um cara que está atrasado para pegar seu vôo, até ajudar um pai a socorrer a filha que está com uns malandros.

O importante é que a missão obrigatoriamente tem que ser completada com Sucesso.

 

Espero ter ajudado. Boa sorte.

 

 

Já fiz isso, tmbém já fiz tudo que os gringos falaram pra fazer, dar reload, dormir, comprar o guincho, etc

 

 

tudo mesmo faz 10 horas de jogo que to tentando pegar e nada, vou ter que reiniciar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, galera ✌

Tô precisando de ajuda pra realizar alguns golpes há meses. Não te conseguindo amizades BR porque minha conta era PLUS da época que só tinha nos EUA e não tenho Microfone, então tá sendo complicado platinar há um ano já. Quem tiver um tempo pra jogar fds, manda msg aí. Obrigado pela ajuda! Que volte em dobro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera boa noite,

 

Estou com problemas em dois trofeis, Waste Management, aonde peguei todos os residuos (constam no meu status que recolhi os 30 e tambem parelhei com o site da Rock Star e la constam ter pego os 30) e o trofeu nao pipocou.

 

O mesmo aconteceu no KIFLON! aonde completei a ultima missao e tambem nao recebi o trofeu. 

 

Algm tem alguma dica??? Ja viram isso??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...