Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Howchman

Need for Speed Most Wanted troféu bugado

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tendo muitas dores de cabeça com o NFS MW, primeiramente tive problema enquanto estava 

fazendo os troféus online e quando retornei ao single o videogame travou na hora do save e não teve solução a não ser 

desligar o sistema, com o resultado de ter todo o save do single player corrompido quando faltava poucos carros, corridas,

billboards e speed câmeras para pegar os respectivos troféus, ai comecei um new game e pensei, bom, vou pegar logo o do

gatecrasher e quando me deparei com um portão inexistente, ou seja, no vídeo do guia o portão existia e no meu jogo não,

estava com 134 security gate, só restando este bendito. Tive a ideia de deletar a atualização e jogar com o jogo na versão 1.0

(ele estava na 1.3), resultado, o portão apareceu, mas quando eu quebro ele ele não conta, ou seja é como se não estivesse lá...

PS: o portão é aquele em Mcclane ao lado esquerdo do veiculo Land Rover Evoque e atras do veiculo BAC Mono.

Compartilhe esta postagem

Cara, também estou tendo dificuldade com esse trofeu, e...

PQP!! Aconteceu a mesma coisa comigo... Travou o PS3, aí tive de desligar e perdi todo o meu andamento no jogo... Single Player voltou ao zero!!! :'(

Compartilhe esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...