Howchman 0 Postado Setembro 30, 2013 Olá pessoal, estou tendo muitas dores de cabeça com o NFS MW, primeiramente tive problema enquanto estava fazendo os troféus online e quando retornei ao single o videogame travou na hora do save e não teve solução a não ser desligar o sistema, com o resultado de ter todo o save do single player corrompido quando faltava poucos carros, corridas, billboards e speed câmeras para pegar os respectivos troféus, ai comecei um new game e pensei, bom, vou pegar logo o do gatecrasher e quando me deparei com um portão inexistente, ou seja, no vÃdeo do guia o portão existia e no meu jogo não, estava com 134 security gate, só restando este bendito. Tive a ideia de deletar a atualização e jogar com o jogo na versão 1.0 (ele estava na 1.3), resultado, o portão apareceu, mas quando eu quebro ele ele não conta, ou seja é como se não estivesse lá... PS: o portão é aquele em Mcclane ao lado esquerdo do veiculo Land Rover Evoque e atras do veiculo BAC Mono. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WILLTHRASHER 7 Postado Outubro 7, 2013 Cara, também estou tendo dificuldade com esse trofeu, e...PQP!! Aconteceu a mesma coisa comigo... Travou o PS3, aà tive de desligar e perdi todo o meu andamento no jogo... Single Player voltou ao zero!!! :'( Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites