Ir para conteúdo
UnreadJp

Vantagem ou desvantagem?

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma pequena duvida, eu to pensando em pegar um ps4 europeu mesmo pagando por essa alta do Euro, ficara mais barato do que comprar aqui. Agora eu queria saber se tem algum problema o modelo europeu, tipo sei q nao tem trava de região ok, pro blu ray e dvd nao sei se terá, aí pode ser ruim. Mas é o de menos. Voltagem, espero que seja bi-volt. Então tem algo que eu deva saber antes? Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony já anunciou que o ps4 será region-free. Quanto a voltagem, até onde eu sei o ps3 é bivolt. Penso que será o mesmo no ps4, pois

a fonte interna dificulta a troca em regiões de voltagem diferente. E não acho que a Sony iria ter o trabalho de fabricar fontes diferentes.

 

Mas mesmo que não seja bivolt, existem conversores de voltagem. Não sei como funciona nem se é aconselhável, mas existem rsrs

E vc também terá que comprar um adaptador, pois as tomadas européias são diferentes das brasileiras.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,na minha humilde opinião,você deveria esperar a Sony se pronunciar sobre o preço do PS4 no Brasil.
Pois até agora não foi anunciado,só anunciaram o preço do PS4 na Argentina,que vive uma situação completamente diferente do Brasil.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

E além de tdo isso, se vc olhar a história do ps3 verá que os primeiros modelos apresentaram problemas. A famosa luz amarela da morte. O ps3 fat foi melhorado e daí surgiu o slim e o super slim na sequencia.

 

Melhor esperar por um tempo a mais, já que não sabemos se isso irá acontecer com o ps4 tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E além de tdo isso, se vc olhar a história do ps3 verá que os primeiros modelos apresentaram problemas. A famosa luz amarela da morte. O ps3 fat foi melhorado e daí surgiu o slim e o super slim na sequencia.

 

Melhor esperar por um tempo a mais, já que não sabemos se isso irá acontecer com o ps4 tb.

muito bem lembrado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como já disseram, tenha calma, é melhor esperar mesmo o preço do Brasil ser anunciado.. e cá entre nós, espero que seja um preço aceitável né :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz obrigado pessoal, tenho intenção de esperar perto de fervereiro pra ter pra saber se é vantagioso mesmo. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclusive pro BD?

 

Sim, da mesma maneira que o ps3.

Esclarecendo: BD de jogos. Os filmes em BD eu ainda não vi nada a respeito.

Acho que expliquei mal no outro post rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que eu me lembre nao é region free para os blu rays, pq a maioria dos BD sao region free. so era valido para jogos, ate mesmo filmes em dvd nao funcionam se for de outra região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja região free os filmes em Blu-ray e DVD,porque minha coleção de filmes são de diversas regiões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, da mesma maneira que o ps3.

Esclarecendo: BD de jogos. Os filmes em BD eu ainda não vi nada a respeito.

Acho que expliquei mal no outro post rs

 

Ah bom, estava querendo saber dos filmes mesmo... ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E bom esse site?

 

 

http://aikade.com/1364-console-ps4

Até é! Eu já comprei lá e eles entregam direitinho, mas se está pensando em pré venda esquece, é melhor comprar quando sair aqui, pois eles enviam direto dos EUA e demora bastante pra chegar, sem contar que se for machado, o cliente é que arca com os impostos de importação que pode chegar a 60% do valor da compra. Normalmente pacotes grandes costumam ser tachados! Espero ter ajudado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E além de tdo isso, se vc olhar a história do ps3 verá que os primeiros modelos apresentaram problemas. A famosa luz amarela da morte. O ps3 fat foi melhorado e daí surgiu o slim e o super slim na sequencia.

 

Melhor esperar por um tempo a mais, já que não sabemos se isso irá acontecer com o ps4 tb.

 

Uma das razões pra eu não me afobar a comprar já o PS4 é bem essa hehe não to podendo teria que fazer um esforço e se depois estraga em um curto período de uso???

 

Melhor esperar e pegar uma coisa mais garantida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal acho que vou acabar comprando mesmo um europeu está em torno de uns 1250. So queria saber a questão dos filmes blu rays se tem regio freee no console. Flw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirem me uma duvida, alguns jogos d ps3 rodara no ps4, ou so baixando pela pllus ?

jogos em midia do ps3 não funcionam no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostaria de tirar uma dúvida com a galera que já tem o ps4.... referente ao cadastro na PSN... já compensa fazer diretamente a PSN BR? ou a galera ainda ta fazendo o cadastro principal na PSN Americana??

 

quem tem ps4... a psn de vcs é BR ou EUA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostaria de tirar uma dúvida com a galera que já tem o ps4.... referente ao cadastro na PSN... já compensa fazer diretamente a PSN BR? ou a galera ainda ta fazendo o cadastro principal na PSN Americana??

 

quem tem ps4... a psn de vcs é BR ou EUA?

Estou usando as duas (agora que a Br vou aceitar cartões e inclusive nacionas).Eu opto por comprar na que está mais barata no momento. De qlqr forma para assinar a plus eu daria preferência a Br, pois além de ser mais barata as promoções qse sempre estão sendo convertidas para os valores em reais oq compensa bastante. Qual vc usará pra jogar/troféus já é uma opção pessoal.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando as duas (agora que a Br vou aceitar cartões e inclusive nacionas).Eu opto por comprar na que está mais barata no momento. De qlqr forma para assinar a plus eu daria preferência a Br, pois além de ser mais barata as promoções qse sempre estão sendo convertidas para os valores em reais oq compensa bastante. Qual vc usará pra jogar/troféus já é uma opção pessoal.

 

Hum... acho q qdo pegar o meu, já vou fazer a BR e deixá-la como principal! 

Vejo nos lugares, nas lojas físicas, só vendem o Card BR... americano só no ML ou em alguns sites....

 

Obrigado pela resposta!

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...