Ir para conteúdo
palliw

trofeus nao atualizam

Recommended Posts

Como um terceiro observador sem interesse nos fatos, amigo Allan, creio que este seu card de Capitão América denota claramente que você beija rapazes, vez que, referido jogo é famigerado entre a comunidade gay, que adora um capitão....

ioTTQoVEiXCBA.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui procurar algum podre do Allan no google, eis que...

 

 

mlve.jpg

Ainda bem que meu nome é ALANDERSON :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Profissão: PERIGO uhsaushaushausahushauhasuhasuhsauh

 

Oh crap, so to me ferrando aqui...... Acho que isso é um sinal de que tenho que trabalhar....

 

Meu lado feminino é lésbico.

isso me lembra o seu madruga dando aula e soltando

PRE-RI-GO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irmão continua com o hercy mesmo :hehe:

Minha ex-namorada levou 6 meses pra descobrir meu nome. Usava como arma . Quando tava com raiva me chamava de alanderson ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahahhaha

 

Acho que na próxima reunião do site quem vai apanhar sou eu.

 

 

Vc já está denunciado por tentar ser GOD OF TROLLING!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tenho 35 anos. E volto a dizer, antes de apontar o dedo pra abrir ferida em alguém, tem que ter argumento ao menos, e forte. Se tiver, todos lhe darão razão, se não tiver e ficar criando caso, vão apedrejar e tirar onda. E uma coisa é tirar onda, como ja vi em alguns casos aqui, outra é acusar de favorecimento e afins. Eu sou um dos que mais bate boca se eu achar algo de errado, pros cegos de plantão, eu tambem vi os trofeus que foram lançados no sistema e vi erros nas datas, e que vi que estão totalmente erradas e diferentes do tempo real (tanto que disse dos 13 trofeus em 2 segundos) e do tempo exato fechado de platina (3 horas cravada, sem nenhum minuto ou segundo diferente). Mas pra ver a bagunça da coisa é so ver em qq outro site o tempo real de tudo, o que, por exemplo, no caso do toy story mania, é de 2 horas e 21 minutos.

Obrigado akuma por entender, voltar ao início desse monstro e falar do real problema que gerou tudo isso

 

Parei :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado akuma por entender, voltar ao início desse monstro e falar do real problema que gerou tudo isso aqui. Se é um usuário que a staff usa para testes, é sim um usuário privilegiado pois pega troféu no mesmo segundo, platina mais rápido que o possivel etc... Bem infelizmente isso aqui não é uma democracia, fala quem pode, fim

 

Parei :hehe:

Acho q vc não entendeu também, isso também serviu pra vc. Esses trofeus dele terão que ser apagados e corrigidos, e não tem nenhum privilegio ter so alguns trofeus atualizados, e ainda bagunçados, servindo de vidraça pra o pessoal encher o saco. Se somente ele estivesse atualizando, com tudo certinho, todo dia enfiando trofeus novos beleza, mas não é o caso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca mais tinha dado uma olhada no tópico, agora tá legal, tem gente brigando e tudo, aushasuash

 

Bom, como to jogando normalmente enquanto o portal não sai do hospital, vim dar uma audiência merecida ao tópico mais épico do ano enquanto aqui no trabalho tá um tédio esse tópico anima mesmo  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal saber a idade real de todos os usuários do site, pois as vezes me assusto com as coisas que acontecem aqui... Sério, dá medo.

 16 aqui, janeiro faço 17 e começa a correria pra faculdade, ai acaba a vida de video-game todo dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca mais tinha dado uma olhada no tópico, agora tá legal, tem gente brigando e tudo, aushasuash

 

Bom, como to jogando normalmente enquanto o portal não sai do hospital, vim dar uma audiência merecida ao tópico mais épico do ano enquanto aqui no trabalho tá um tédio esse tópico anima mesmo :lol2:

Esse tópico vai ser citado na Globo na retrospectiva 2013 brow

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 16 aqui, janeiro faço 17 e começa a correria pra faculdade, ai acaba a vida de video-game todo dia.

 

Que inveja, como queria ter meus 16 anos de novo, sem contas, sem emprego, acredite rapaz você é feliz só que não sabe!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc já está denunciado por tentar ser GOD OF TROLLING!

 

hahahhaha

 

eu tento andar na linha, mas não consigo por muito tempo  :crazy:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 29...

 

Mas voltando ao tópico, amiguinho é o cu da vaca, eu quero ver é fight..... ra ra ra ratinho, todo povo tá ligado em vc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu destino vai ser esse Allan..

 

 

 

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Sensacional... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você só falou isso pra comprar briga também?

Vc sabe explicar a diferença entre briga e discussão? Acho que você não entendeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 29...

 

Mas voltando ao tópico, amiguinho é o cu da vaca, eu quero ver é fight..... ra ra ra ratinho, todo povo tá ligado em vc...

briga.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que inveja, como queria ter meus 16 anos de novo, sem contas, sem emprego, acredite rapaz você é feliz só que não sabe!

Por enquanto, espera ele casar, ter filhos. Adeus videogames. Estou assim há 4 anos, comprei meu ps3 e casei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 29...

 

Mas voltando ao tópico, amiguinho é o cu da vaca, eu quero ver é fight..... ra ra ra ratinho, todo povo tá ligado em vc...

 

O Allan será o marquito!  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto, espera ele casar, ter filhos. Adeus videogames. Estou assim há 4 anos, comprei meu ps3 e casei.

 

Pois é, mas casar vou esperar muito, nada de casar jovem vou aproveitar pra fazer as coisas que tenho vontade, aproveitar as coisas boas da vida. Ai depois eu penso em casar,

Que inveja, como queria ter meus 16 anos de novo, sem contas, sem emprego, acredite rapaz você é feliz só que não sabe!

Meu pai me falou a mesma coisa, falou pra eu aproveitar enquanto for jovem, porque depois vem as responsabilidades e eu vou sentir na pele o que ele passa com trabalho, esposa, filhos pra cuidar, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém morreu no meio tempo que sai ?

 

se não morreu ninguém todo esse tópico perde o verdadeiro sentido dele :/ ... wait o tópico fala sobre o que mesmo ? uhauhsuahusahuhas

 

desvirtuando o desvirtuados HAHAHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...