Ir para conteúdo
palliw

trofeus nao atualizam

Recommended Posts

Engraçado, quando ofendi o Jucabotas no tópico do Endwar, apagaram meu post e mandaram uma mensagem para mim, dizendo que não era necessário aquilo, será que mandaram para o Raven por este post ????

Dede concordo que todos tem que ser repreendidos da mesma forma e todos os posts ofensivos apagados, mas o Raven nem passou neste topico e o cara criticou ele.

 

Seria a mesma coisa de alguem te criticar, como fizeram neste post mesmo, e você não ter direito a defesa.

 

Eu sou completamente contra qualquer tipo de ofensa gratuita. Agora se defender, acho que cada um pode fazer da maneira que melhor convier. Mas pode ver que tem gente da antiga que teve os posts editados por causar flame.

 

O sistema não é perfeito. Basta um click no denuncia no post que com certeza se o post for realmente ofensivo será excluido e/ou editado.

 

Mas sinceramente, eu no lugar do raven teria feito o mesmo. Porque tipo, o cara usar meu nome chamando de puxa-saco sendo que nem opinei sobre o assunto. É foda.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já deu isso né ja foi. Vamos todos ler um livro, trabalhar , estudar... Estudar é bom né pessoal pra quem estuda ainda. Ainda bem que eu não tinha ps3 na época de escola. Eu estudei bastante e nuca repeti de ano. Eu ia me sentir um lixo, um nada, um otário se eu repetisse de ano pq o ps3 me atrapalhou, e ia por a culpa no primeiro que aparecesse.

 

Obs: sim com certeza avisaram ele. Foi alguém do fã clube. Eu já sei quem foi mas parei de citar nomes aqui. Não pega bem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabríco, já terminou o novo script de atualização dos troféus?   Então faz favor de apagar tudo e recomeçar do zero.  Este tópico não pode morrer!   :hehe:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já deu isso né ja foi. Vamos todos ler um livro, trabalhar , estudar... Estudar é bom né pessoal pra quem estuda ainda. Ainda bem que eu não tinha ps3 na época de escola. Eu estudei bastante e nuca repeti de ano. Eu ia me sentir um lixo, um nada, um otário se eu repetisse de ano pq o ps3 me atrapalhou, e ia por a culpa no primeiro que aparecesse.

 

Obs: sim com certeza avisaram ele. Foi alguém do fã clube. Eu já sei quem foi mas parei de citar nomes aqui. Não pega bem.

 

Sem citar nomes, a pessoa fala como se fosse um doutor, mas não consegui ir para a escola, senão sofre bullying kkkkk tenho 25 anos e sou funcionário público e terminei o Ensino Médio !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabríco, já terminou o novo script de atualização dos troféus? Então faz favor de apagar tudo e recomeçar do zero. Este tópico não pode morrer! :hehe:

Nos faça esse favor :)

E fabri se eu fosse você colocava um banner de propaganda aqui, ta dando mais acesso que o r7.com

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque só o amigo ornitorrinco está conseguindo atualizar os troféus ?


Porque só o amigo ornitorrinco está conseguindo atualizar os troféus ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque só o amigo ornitorrinco está conseguindo atualizar os troféus ?

 

Porque só o amigo ornitorrinco está conseguindo atualizar os troféus ?

Tudo um circulo fechado manolo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem citar nomes, a pessoa fala como se fosse um doutor, mas não consegui ir para a escola, senão sofre bullying kkkkk tenho 25 anos e sou funcionário público e terminei o Ensino Médio !!!

Mas e o que um tem a ver com o outro? Como sempre, você posta atacando usuários pessoalmente (não sei quem é, mas achei justo me manifestar) e de uma forma que nada faz sentido, um post desses só poderia vir da escória-compartilhadora de conta do fórum mesmo.

 

25 anos, formado no EM e funcionário público? É uma piada ou você realmente está se vangloriando com isso?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque só o amigo ornitorrinco está conseguindo atualizar os troféus ?

Porque só o amigo ornitorrinco está conseguindo atualizar os troféus ?

Por que ele é um anonymous, ele hackeou o site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque só o amigo ornitorrinco está conseguindo atualizar os troféus ?

 

Quem é doido ao ponto de não dar prioridade a um mamífero peludo, venenoso, com bico e que põe ovos?!  Com certas coisas não se mexe...   O_O

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e o que um tem a ver com o outro? Como sempre, você posta atacando usuários pessoalmente (não sei quem é, mas achei justo me manifestar) e de uma forma que nada faz sentido, um post desses só poderia vir da escória-compartilhadora de conta do fórum mesmo.

 

25 anos, formado no EM e funcionário público? É uma piada ou você realmente está se vangloriando com isso?

 

Por acaso eu falei com você ou citei seu nome seu bosta, fica na sua por que não citei nome de ninguém, comentei um post de um amigo, e o que você tem contra ser um funcionário público e ter somente o ensino médio, será que é um problema ou não posso me alegrar todos os dias por esse feito ??? Já prestou algum concurso público para saber o grau de dificuldades das provas e a dificuldade de passar por elas ??? 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem é doido ao ponto de não dar prioridade a um mamífero peludo, venenoso, com bico e que põe ovos?!  Com certas coisas não se mexe...   O_O

:lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso eu falei com você ou citei seu nome seu bosta, fica na sua por que não citei nome de ninguém, comentei um post de um amigo, e o que você tem contra ser um funcionário público e ter somente o ensino médio, será que é um problema ou não posso me alegrar todos os dias por esse feito ??? Já prestou algum concurso público para saber o grau de dificuldades das provas e a dificuldade de passar por elas ??? 

pqp.gif?w=450

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso eu falei com você ou citei seu nome seu bosta, fica na sua por que não citei nome de ninguém, comentei um post de um amigo, e o que você tem contra ser um funcionário público e ter somente o ensino médio, será que é um problema ou não posso me alegrar todos os dias por esse feito ??? Já prestou algum concurso público para saber o grau de dificuldades das provas e a dificuldade de passar por elas ???

Preciso da sua autorização pra postar no fórum? Ok.

Não disse que meu nome foi citado, por isso coloquei entre parenteses que não sabia de quem estavam falando, se você tivesse lido o post teria entendido, ou será que você leu e não conseguiu entender? Pelo pouco que te conheço, diria que é uma possibilidade.

 

Não tenho nada contra funcionários públicos, o que importa é ter um trabalho legítimo, não importa se é CEO de uma empresa ou recepcionista da sauna do lebeau. Mas convenhamos que uma pessoa na sua posição não pode atacar ninguém pessoalmente nesse quesito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NOSSA NOSSA QUE O NEGÓCIO Tà BOM, CONTINUEM, PELO AMOR DE ODIN

Como vc demorou tanto pra aparecer aqui nega. Eu rachei de rir a tarde toda =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso da sua autorização pra postar no fórum? Ok.

Não disse que meu nome foi citado, por isso coloquei entre parenteses que não sabia de quem estavam falando, se você tivesse lido o post teria entendido, ou será que você leu e não conseguiu entender? Pelo pouco que te conheço, diria que é uma possibilidade.

 

Não tenho nada contra funcionários públicos, o que importa é ter um trabalho legítimo, não importa se é CEO de uma empresa ou recepcionista da sauna do lebeau. Mas convenhamos que uma pessoa na sua posição não pode atacar ninguém pessoalmente nesse quesito.

 

Eu entendo o que leio, pois bem, me parece que acabei te machucando com minhas palavras, kkkkk só me apresentei com idade, profissão e grau de escolaridade !!! Só isso, você que entendeu de mais !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e o que um tem a ver com o outro? Como sempre, você posta atacando usuários pessoalmente (não sei quem é, mas achei justo me manifestar) e de uma forma que nada faz sentido, um post desses só poderia vir da escória-compartilhadora de conta do fórum mesmo.

 

25 anos, formado no EM e funcionário público? É uma piada ou você realmente está se vangloriando com isso?

Nossa velho é incrível, a gente não cita nome nenhum, só começa o contexto, e ae o povo se entrega!! Vamo faze um teste, vamo fala de viadagem e ver quem se irrita!! Ae se alguém falar paçoca ou os mesmo que tão falando continuarem a falar, a gente ja sabe!!! Queima a rosca bonito!! Fica tranquilo se precisar de hipoglos eu tenho aqui, criança pequena em casa né ja sabe mas eu faço uma doação, não gosto de ninguém sofrendo passando necessidade

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito cara formado no EM e funcionário público que ganha 7mil ou é chefe e cara com doutorado lavando pratos.... isso é bem relativo, vai de um monte de fatores, curso ou tipo de emprego não diz nada sobre ninguém.

 

Agora respeito e educação diz muito.[diz tudo]

 

Só filosofando um pouco aqui rapeize.  :hehe:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo o que leio, pois bem, me parece que acabei te machucando com minhas palavras, kkkkk só me apresentei com idade, profissão e grau de escolaridade !!! Só isso, você que entendeu de mais !!!

Você começou o último post me chamando de bosta e eu que estou machucado pelas palavras? Aham, senta lá Cláudia. Cada vez você faz menos sentido, cara, assim não tem como manter uma conversa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito cara formado no EM e funcionário público que ganha 7mil ou é chefe e cara com doutorado lavando pratos.... isso é bem relativo, vai de um monte de fatores, curso ou tipo de emprego não diz nada sobre ninguém.

 

Agora respeito e educação diz muito.[diz tudo]

 

Só filosofando um pouco aqui rapeize.  :hehe:

 

Não. E licença mas isso só se você for muito ineficiente.

 

Esses públicos que ganham 7mil com EM só pode tar com cargo por malandragem (leia-se dado, colocaram lá não por ser capaz, mas porque quiseram, E ISSO É QUE NÃO DIZ CAPACIDADE) ou tar roubando na cara dura mesmo. Pra ganhar isso no seco  você tem que ter pelo menos um diploma de bacharelado né fera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Briga continua, só que com novos personagens, ta bom de criarmos uma fanfic estilo SF ou MK dos personagens desse tópico em.  :coolface:

To de brinks, não me assassinem.  :face4:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você começou o último post me chamando de bosta e eu que estou machucado pelas palavras? Aham, senta lá Cláudia. Cada vez você faz menos sentido, cara, assim não tem como manter uma conversa.

 

Ata só por causa do bosta, você veio com o discurso de compartilhador de conta, entendi, aonde você quer chegar !!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NoSinhora, eu perdendo tudo isso ??? Num credito nisso, o Ravem plantou o mandioca no manolo, que eu nem sei quem é sei que tem um 10 no nick, bem que podia ser um manolo que eu particularmente detesto e acho um tremendo fanfarrão, mas como não sei, fica difícil.

Gente por que o desespero, os ADM'S são ninjas e vão conseguir sair dessa de boa, calma muita calma, joguem e joguem e deixe esse lance de esquizofrenia por atualizar para depois.
Tem até gente que não tinha nenhum post no fórum e de uma hora para outra tem mais de 50 ?!!! Vixe Maria, sabe que fez caca e quer desbaratinar né ??? Rsrsrsrssrs

Daqui a pouco vem o menino dos Gif's e posta aquele monte de MER@#$%.

Tenho um monte de parças dos 2 lados da moeda, então nem vou criticar ninguém.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...