Ir para conteúdo
wnaraujo

[UOL Jogos] Capcom Lançará "DuckTales Remastered" em Disco para PS3, Xbox 360 e Wii U

Recommended Posts

Após alcançar sucesso com "DuckTales Remastered" no formato digital, a Capcom revelou que lançará a reimaginação do clássico de NES também em disco nos EUA.
 
Por US$ 20, jogadores poderão adquirir cópias físicas do game da WayForward Technologies para PlayStation 3, Xbox 360 ou Wii U. A versão de PC permanecerá exclusivamente digital.
 
De acordo com a produtora, o disco chegará às lojas norte-americanas em 12 de novembro. Ela ainda não revelou se lançará o game no formato no Brasil.
 
ducktales-remastered-1363975590101_142x1
 
Companheiros de aventura
 
Por décadas, "DuckTales" foi considerado um dos clássicos mais celebrados da Capcom feitos durante a era 8-bits.
 
Com apenas uma continuação, de 1993, e alguns spin-offs de mecânica similar com outros personagens da Disney, a velha aventura do Tio Patinhas ficou restrita à memória de alguns até a chegada desta releitura.
 
"DuckTales Remastered" revitaliza o jogo com gráficos em alta definição, trilha sonora refeita e uma pitada de extras e ajustes nos controles para tentar agradar uma nova geração de fãs - e continuar cativando os mais velhinhos.

 

 

Fonte: UOL Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foda q eles lançam um joguinho simples desse em mídia por 170 reais --'

 

Preço Brasil ... Pense que lá eles ganham em dólares, então 20 dólares é o equivalente para eles do que 20 reais para nós.

 

Se todo game custasse aqui 50 a 70 reais, meu filho ia ganhar muitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preço Brasil ... Pense que lá eles ganham em dólares, então 20 dólares é o equivalente para eles do que 20 reais para nós.

 

Se todo game custasse aqui 50 a 70 reais, meu filho ia ganhar muitos.

 

e la o salario minimo é 1200 dolares +/-.

ou seja aqui o lançamento é 180 reais na media da pra comprar 3 jogos lançamentos por salario minimo, la vc compra 20 lançamentos por salario minimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só agora que eu já joguei esse jogo de cabo a rabo que eles vão querer lançar em mídia física :'(

 

Porque eles não lançam para p Psvita também...Teria o  Maior prazer em comprá-lo para jogar no meu portátil :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...