Ir para conteúdo
gabriellobo1101

Recomendações - gabriellobo1101

Recommended Posts

Está é minha segunda recomendação dele, agora como comprador: fez tudo conforme o combinado, pontuando o passo a passo, enviando os comprovantes, recomendadíssimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está é minha segunda recomendação dele, agora como comprador: fez tudo conforme o combinado, pontuando o passo a passo, enviando os comprovantes, recomendadíssimo!

Obrigado!

 

Digo o mesmo, pois desta vez invertemos os polos (Comprador x Vendedor).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabriel é mais do que recomendado, me respondeu todas as dúvidas, super prestativo, me mandou os games bem embalados, bem conservados, o cara é 100%, recomendo a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabriel é mais do que recomendado, me respondeu todas as dúvidas, super prestativo, me mandou os games bem embalados, bem conservados, o cara é 100%, recomendo a todos.

Valeu Brother!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi fantasma de um dos melhores jogos do PS3, que prefiro não citar o nome ... Mas em breve acredito que estará no card dele  :coolface: .

Mas brincadeiras a parte, Gabis foi rápido na negociação / pagto e bem decidido na compra desse GOTY :D.

 

#Recomendo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi fantasma de um dos melhores jogos do PS3, que prefiro não citar o nome ... Mas em breve acredito que estará no card dele  :coolface: .

Mas brincadeiras a parte, Gabis foi rápido na negociação / pagto e bem decidido na compra desse GOTY :D.

 

#Recomendo.

Valeu Fabio, este GOTY é aqueles que nos faz pensar em quanto nós somos gamers e trophy hunters... Platinar este GOTY não tem preço, mas para todas as outras existe Mastercard...kkk

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi a conta com o jogo Ride.

 

Negociação muito rápida. Recomendo.

 

Valeu!

 

Super recomendado... cumpriu as datas certinhas

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segunda vez que negocio com Gabriel, cara super gente boa, honesto, envia tudo certinho, bem embalado, tudo em perfeito estado, logo tenho certeza que voltaremos a negócios, recomendo fortemente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segunda vez que negocio com Gabriel, cara super gente boa, honesto, envia tudo certinho, bem embalado, tudo em perfeito estado, logo tenho certeza que voltaremos a negócios, recomendo fortemente

Valeu Squardal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o tópico de recomendações, agora falta o de empréstimos.....XD

Fala Lucas, o de empréstimos será um pouco difícil, pois eu tenho apenas 1 conta. Agora que abri uma US (com plus por 9 meses), EUR e JAP, mas estão sem jogos.

 

Com o tempo (e $), vou alimentando as contas gringas com jogos para poder tê-las para oferecer empréstimo.

 

Anyway, eu tenho jogos físicos para negociar empréstimos, se o caso.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Lucas, o de empréstimos será um pouco difícil, pois eu tenho apenas 1 conta. Agora que abri uma US (com plus por 9 meses), EUR e JAP, mas estão sem jogos.

 

Com o tempo (e $), vou alimentando as contas gringas com jogos para poder tê-las para oferecer empréstimo.

 

Anyway, eu tenho jogos físicos para negociar empréstimos, se o caso.

 

:legal:

RYCO ... Mas é parceirão =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente recomendo o Gabriel, dessa vez um emprestimo, em 1 dia platinou e ja desativou a conta, tudo certinho, VLW!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RYCO ... Mas é parceirão =D

O dia que eu for RYCO, eu comprarei jogos no lançamento para os mais chegados...kkk

 

Novamente recomendo o Gabriel, dessa vez um emprestimo, em 1 dia platinou e ja desativou a conta, tudo certinho, VLW!!

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...