Ir para conteúdo
JKorso

[Siliconera] JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle confirmado no ocidente ano que vem

Recommended Posts

245357-head.jpg

 
A Namco Bandai confirmou que o jogo exclusivo JoJo"™s Bizarre Adventure: All-Star Battle (ジョジョã®å¥‡å¦™ãªå†’険 オールスターãƒãƒˆãƒ« JoJo no KimyÅ na BÅken ÅŒru SutÄ Batoru), lançado mês passado no Japão, será lançado nos EUA em 2014. A CyberConnect2, conhecida por seu trabalho nas séries .Hack e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja, desenvolveu o título de luta para o Playstation 3, o qual cobre todos os oito arcos de enredo do famoso mangá da série, lançado em 1987 e que segue até hoje.
 
JoJo's Bizarre Adventure já teve título de luta lançado anos atrás pela CAPCOM, para Arcade, Dreamcast e uma versão *capada* mas muito divertida para Playstation 1 que, apesar de cobrir apenas o terceiro arco do enredo da série (Stardust Crusaders) atraiu mais fãs à série.

 

http://www.youtube.com/watch?v=whyCZ2Vywkg

 
 
É a primeira vez que um único título da série JoJo cobre todos os arcos de enredo, com seus principais personagens, protagonistas, antagonistas e coadjuvantes. O título parece usar a mesma engine gráfica de Super Street Fighter IV, o uso de sidestepping e especiais, todos fiéis ao mangá/animação, porém se dando muito melhor na proposta, uma vez que a série usa e abusa de características icônicas do mangá, de HQs ocidentais e muitas referências a bandas de Rock e Heavy Metal.
 
Sem data confirmada, resta esperarmos mais informações do título para 2014.

Para fãs de ZA WARUDO é título obrigatório.
 
Fonte: Siliconera

 

Quer saber mais sobre a série? Ler o mangá ou assistir a série animada? Acesse o JoJo Alliance.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mangá está disponível na JoJo Alliance, assim como a série The Animation de 2012.

Os dois primeiros arcos de enredo ainda são da tradução de meados de 2007 e 2008, tem ainda alguns erros, mas o pessoal brasileiro está mais adiantado que os tradutores americanos, então recomendo fortemente o conteúdo do site deles.

 

Para quem não sabe nada ou quase nada e quer se inteirar dos primeiros dois arcos do enredo (Phantom Blood e Battle Tendency), recomendo que façam download dos 09 episódios disponibilizados no site em qualidade full HD. Se curtir os 9 primeiros episódios, baixem do 10 ao 26 que é o segundo arco, depois de duas gerações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizer que a versão do PSX era capada é sacanagem viu? Versão era ate melhor porque não perdia nada na gameplay do Arcade e tinha um modo Story excelente, enquanto a versão do dreamcast mal tinha o arcade mode e VS...

 

Anyway, não sei se fico feliz ou preocupado, já que o motivo de que Jojo sempre esta quieto no Japão é o nome dos personagens, e isso meio que me preocupa um pouco pois não sei o que realmente pode acontecer no processo de transição entre JAP e US, principalmente depois de olhar o que teve que ser feito em Tatsunoko vs Capcom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizer que a versão do PSX era capada é sacanagem viu? Versão era ate melhor porque não perdia nada na gameplay do Arcade e tinha um modo Story excelente, enquanto a versão do dreamcast mal tinha o arcade mode e VS...

 

Anyway, não sei se fico feliz ou preocupado, já que o motivo de que Jojo sempre esta quieto no Japão é o nome dos personagens, e isso meio que me preocupa um pouco pois não sei o que realmente pode acontecer no processo de transição entre JAP e US, principalmente depois de olhar o que teve que ser feito em Tatsunoko vs Capcom

 

Sejamos francos: era capada sim. Título de CPS3, não tinha como não ser capada.

30% de todos os frames do título de arcade/Dreamcast.

Você menciona sobre os grandes extras da versão e realmente nesse quesito é a melhor de todas, mas isso não sanou os problemas técnicos da mesma.

 

O problema com nomes é somente nos EUA, a versão europeia nunca segue esses padrões.

Sei lá que direitos autorais sobre nomes são esses nos States, mas se vier pra cá, a edição euro é a mais recomendada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que capada é uma forma exagerada.
A performance diminuiu bem pouco em relação ao Arcade, e excluindo loadings eu não vejo nenhum problema realmente significante com o jogo (E os looadings nem eram demorados como KOF)
E como disse antes, comparado com a versão do Dreamcast? jojo ta bem melhor no psx...
Eu mesmo me senti um pouco carente com o HD que saiu por só ter online ruim, arcade e vs 8\

Já sobre os nomes... pra ser sincero eu ainda fico preocupado já que jojo sempre sofreu com isso e o unico jogo que saiu foi o da capcom com alguns nomes modificados (E Se lembrar que Araki não gosta de cutucarem a obra dele).
fico com receio ou de bagunçar muito com nome ou na pior das hipóteses tr remoção como ocorrer com |Tatsunoko vs capcom.(Situação um pouco diferente mas ainda assim valida)

Mas tem que se esperar para ver, eu estou um pouco preocupado com  noticia, e mais intrigado com a situação do que feliz 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda prefiro sair que não sair.

Realmente não estou no ânimo de jogar em japonês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só digo q o jogo é divertido e fácil de platinar, curti e ainda jogo no modo Campaign pra conseguir roupas novas(e o melhor, de graça). se a versão ocidental der pra platinar de novo caracterizando dupla platina, comprarei de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...