Ir para conteúdo
ShunyViolinist

Final Fantasy XIV - Compartilhe seu personagem

Recommended Posts

cheguei no 70 e nem sai de steepes ainda XD god bless tank queues

Ta tenso mesmo, nao to sofrendo com isso pq jogo com amigos e tem tank e healer na nossa pt, mas quem eh dps e joga sozinho esta se ferrando nas filas, so oq vejo na fc eh dps pedindo ajuda pra furar filas e healers e tanks oferecendo "caronas" nas dgs e trials hahahaha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudei meu nome pela 10x agora é kuriyama miray continuo no behemoth. 

Cara,, desculpa não te responder lá no game ontem, quando vi você estava fora de área que eu podia enviar Tell, depois eu entrei em dungeon também.

 

Ta tenso mesmo, nao to sofrendo com isso pq jogo com amigos e tem tank e healer na nossa pt, mas quem eh dps e joga sozinho esta se ferrando nas filas, so oq vejo na fc eh dps pedindo ajuda pra furar filas e healers e tanks oferecendo "caronas" nas dgs e trials hahahaha.

Eu como DPS sei bem o que é isso. Ontem mais de 30 minutos pra entrar em uma Dungeon, e depois quase 30 para uma trial, na qual tomei DC ao entrar com erro 90006, depois voltei para o jogo, mais 25 minutos na fila para finalmente conseguir entrar na trial, mas metade do time não conseguir, e pior, ambos os Healers ficaram de fora. Em resumo, perdi 1 hora para não conseguir terminar a trial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem resolvi entrar no PVP pela primeira vez. E por que não fiz isso antes. Muito divertido, e me rendeu mais de 1 milhão de experiência em pouco mais de meia hora.

Ficar travado na main quest por level nunca mais, kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito legal :3 o segredo é fica esperto no meio do seu time e mirar naquela cara que vai ficar sozinho ou vai chegar perto do seu time, assim vc consegue uns 7 - 10 kills por partida :P pra ganhar o pvp vc ja deve ter notado que é meio um RNG então não da pra contar muito com habilidade pra ganhar ele ate por que kill n ganha o pvp ai e sim destruir os cristal. Infelizmente controla 24 jogador é complicado mas acontece kkkkk

Sim, eu li um pouco a respeito do modo antes de entrar. E quanto aos 24 players, tem aqueles que estão entrando e só ficam rodado na base, pra ganhar experiência.

O esquema de andar com o time e mirar nos solitários já é o que venho fazendo, kkkk, as vezes tá umas perseguições muito massas de uma galera atrás de 1 coitado só. Hoje vou ter que jogar umas 5 partidas acredito pra subir para o 65, terminei a MSQ 64 ontem a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu li um pouco a respeito do modo antes de entrar. E quanto aos 24 players, tem aqueles que estão entrando e só ficam rodado na base, pra ganhar experiência.

O esquema de andar com o time e mirar nos solitários já é o que venho fazendo, kkkk, as vezes tá umas perseguições muito massas de uma galera atrás de 1 coitado só. Hoje vou ter que jogar umas 5 partidas acredito pra subir para o 65, terminei a MSQ 64 ontem a noite.

Vc joga mais soh? Pq se tiver algum amigo healer ou tanker que tiver upando tbm eh mais jogo vcs fazerem as dgs da sb, elas estao dando abusrdos de xp, a do 63 da uma faixa de 1,5kk se nao me engano, melhor lugar pra upar 61+ atualmente, alem da chance ee pegar equips. Mas so da certo se tiver healer ou tank pra puxar o dps, sem condicoes de farmar sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de compartilhar aqui não o meu personagem mas um documentário excelente sobre o jogo feito pelo canal Noclip. O documentário é sobre o fracasso da versão 1.0 do jogo e como o jogo renasceu na versão "A Realm Reborn". São 3 videos, estou postando o primeiro, os outros 2 podem ser encontrados no canal.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...