Ir para conteúdo
Danielkwz5

Dúvida sobre troféu do FIFA 13

Recommended Posts

Alguem sabe me dizer se tem como boostar o trofeu Filling Cabinets (Armários Cheios) ??
 

Aquele de ser campeao da copa nas Temporadas, po eu to tentando igual um maluco mas ta f****

 

Alguem sabe me dizer se tem jeito de boostar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei te dizer se dá para fazer boost neste troféu. No meu caso, quando estava jogando as partidas, em duas delas se não me engano, eu estava ganhando a partida e a conexão da internet caiu. Desse jeito, o jogo termina a partida e considera o placar ao qual terminou (ou seja vitoria para mim). Já aconteceu inclusive do jogo estar empatado, a conexão caiu e considerou vitória para mim (acredito que neste caso considerou vitória tbm para o adversário). Vale lembrar que as quedas de conexão não foram causadas propositadamente por mim, simplesmente aparecia uma mensagem na tela dizendo que a conexão foi perdida e o jogo retornaria ao menu... Espero ter ajudado em alguma coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, vou te dar uma dica que talvez ajude um pouco. Jogue com o Borussia Dortmund pois é um time muito forte e só tem 4,5 estrelas, sendo assim vc evita de jogar contra os Real Madrid da vida... Não sei o pq do Borussia ser só 4,5 estrelas, talvez seja pelos reservas horríveis que tem lá, mas como vc não usa reservas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...