Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Outubro (US | EU | AS)

Recommended Posts

AGORA SIM!!!!!!

 

Ah, mas esse vou platinar com gosto.

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2: 

 

 

Te prepara pra passar dor de cabeça Shadow of the Colossus é dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabia que Sine Mora pro Vita viria cedo ou tarde :awyea:

 

apesar de ter comprado do ps3 e mal ter jogado :face4:

 

o Hotline Miami do pouco que vi não curti, me lembrou Retro City 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz... tava qse comprando o Hot Line... ainda bem q entrei aqui...

Pena eu já ter comprado o Sine Mora...

Mês interessante...; pena eu não conseguir jogar tudo q vem na plus... (e tem nego com as duas ainda... pqp...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom a plus!!!
E o melhor eh q nao veio jogo de PSP para o PSVITA.... prefiro só jogo do vita, apesar de ter alguns do psp serem memoraveis :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Kingdoms of Amalur Reckoning
13.4 GB ... Vai faltar espaço no HD com certeza. Isso porque nem baixei BF3 e outros games da US+ no passado.

 

A galera do us blog está elogiando demais o mês. Mesmo que não tenha um AAA, parece que a seleção de jogos agradou. Acho que será um mês divertido.

 

oh God..

 

vi hoje que estou só com 60Gb no HD de 500Gb que coloquei a uma semana :S

 

isso que dá ter plus no us e uk+ jogos baixados e de grupos de compra :S

 

to fufu..

 

vou ter que começar a jogar os jogos fáceis que estava guardando pra um semanal de dezembro XD

kkkkkkkkkkk

 

 

P.S.: Sera que esse de poker ensina como jogar?

Porque não tenho a menor ideia de como joga :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Poker Night 2 eu já tenho. Pra quem gosta de poker, humor ácido e personagens de universos diferentes interagindo, é perfeito. Único problema é que ele trava demais... Ele também habilita uns temas e umas skins pra quem joga Borderlands 2.

 

Legal saber disso, eu acabei de comprar o Borderlands2 da PSN. Basta ter o save do Poker Night que já libera a skin?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oh God..

 

vi hoje que estou só com 60Gb no HD de 500Gb que coloquei a uma semana :S

 

isso que dá ter plus no us e uk+ jogos baixados e de grupos de compra :S

 

to fufu..

 

vou ter que começar a jogar os jogos fáceis que estava guardando pra um semanal de dezembro XD

kkkkkkkkkkk

 

 

P.S.: Sera que esse de poker ensina como jogar?

Porque não tenho a menor ideia de como joga :P

eu tava nessas ate começar a testar ou olhar o gameplay na internet, dae tu ve aqele jogo pesado pro HD e olho como o jogo é e pensa "eu nunca que vou jogar esse jogo" e ae apaga e libera um monte de espaço no HD fazendo isso com varios jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês da plus US está ótimo, com bons jogos, o único problema é que eu não curto RPG, então vou acabar ficando só com shadow of the colossus.

Mas esse foi um mês foi muito bom se comparado com o mês passado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal saber disso, eu acabei de comprar o Borderlands2 da PSN. Basta ter o save do Poker Night que já libera a skin?

Não. Quando é iniciada uma mesa de poker, um dos personagens adversários vai por em jogo um item de alto valor pessoal. Se você se sagrar campeão dessa mesa, você ganha o item e direito de baixar o tema pro PS3 daquele personagem + a head do Borderlands 2.

Recomendo sempre jogar online esse Poker Night 2, pois parece que se você estiver offline, a Gearbox não recebe a informação de que você ganhou o item.

Tenha também uma "shift account" linkada na sua conta da PSN.

 

Parece complicado, mas não é tanto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Quando é iniciada uma mesa de poker, um dos personagens adversários vai por em jogo um item de alto valor pessoal. Se você se sagrar campeão dessa mesa, você ganha o item e direito de baixar o tema pro PS3 daquele personagem + a head do Borderlands 2.

Recomendo sempre jogar online esse Poker Night 2, pois parece que se você estiver offline, a Gearbox não recebe a informação de que você ganhou o item.

Tenha também uma "shift account" linkada na sua conta da PSN.

 

Parece complicado, mas não é tanto.

 

Opa, vlw pela dica cara :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, esse é o 1ª mês que eu gosto de TODOS os jogos da PS Plus Americana.

 

Ainda bem que estou em processo de negociação de adquirir uma européia com meu amigo.

 

E haja espaço no HD ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aew sim hein! dahora! tirando shadow of colossus que ja tenho o resto vou pegar tudo!! vei, comprei só 2 jogos digitais do psvit mas nem precisava, ja tenho uns 20 tudo free da plus hauahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, vi que o Batman Arkhan City vai ser oferecido na PSN HK, alguém sabe me dizer se ele e o Asylum foram oferecidos na US ou na EU?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, vi que o Batman Arkhan City vai ser oferecido na PSN HK, alguém sabe me dizer se ele e o Asylum foram oferecidos na US ou na EU?

 

O City já esteve na Plus EU. O assylum ainda não saiu nas plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum, vlw blackgndrf! Eu comprei o Asylum a uns dias, e agora que vi o City na HK fiquei com a dúvida! E se ele já tivesse sido disponibilizado seria uma das próximas aquisições mas como ainda não foi e na HK tem, vou esperar liberar na US! Quem sabe com o lançamento do Origins ele não entre no plano? xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus EU sempre melhor que a US.

 

Mas não vou reclamar da Plus US pois ela já me fez economizar uma boa grana.

 

Sempre não, já  ouve uma troca de posição, pode se dizer que hoje em dia a plus Eu tem agradado mais os seus assinantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te prepara pra passar dor de cabeça Shadow of the Colossus é dificil.

 

É, sei que é dureza, mas é um jogo que vale a pena.

No PS2 eu praticamente "platinei", peguei todas as frutas, rabos de lagarto, e todos time attack, assim tinha todos os itens e rejoguei ele. Acho que faltou matar o ultimo chefão.

Eu me impressionava com as imagens numa TV 20", agora na Full HD então....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a avaliar hoje o espaço do HD. 30GB livre. Vou ter que finalizar alguns urgente para poder baixar os novos. E ainda tem muito jogo que deixei para trás.

 

Nem tem como ficar com a US+ e EU+ agora. Não dá tempo de jogar nem os da US+ .... Precisava mesmo de um HD com 1TB.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a avaliar hoje o espaço do HD. 30GB livre. Vou ter que finalizar alguns urgente para poder baixar os novos. E ainda tem muito jogo que deixei para trás.

 

Nem tem como ficar com a US+ e EU+ agora. Não dá tempo de jogar nem os da US+ .... Precisava mesmo de um HD com 1TB.

 

Você sabe que dá pra adquirir o jogo sem baixar né? Pq dai vc vai priorizando pra baixar somente os que pretende jogar no momento, termina ele, e depois baixa outro. Dá pra fazer iniciando o download e cancelando, ou direto pelo site da sony: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/home/games

 

Eu to fazendo isso. Antes nem pegava os jogos de vita pq não tenho. Mas agora compro no site, se eu comprar um vita já terei bastante contéudo. Invés de comprar jogo vou investir num cartão um pouquinho maior.

 

 

P.S.: Alguma notícia sobre o que vem amanhã?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você sabe que dá pra adquirir o jogo sem baixar né? Pq dai vc vai priorizando pra baixar somente os que pretende jogar no momento, termina ele, e depois baixa outro. Dá pra fazer iniciando o download e cancelando, ou direto pelo site da sony: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/home/games

 

Eu to fazendo isso. Antes nem pegava os jogos de vita pq não tenho. Mas agora compro no site, se eu comprar um vita já terei bastante contéudo. Invés de comprar jogo vou investir num cartão um pouquinho maior.

 

 

P.S.: Alguma notícia sobre o que vem amanhã?

Amanha vem amalur e mais alguns descontos. No ps3 brasil ja saiu

 

Em tempo, cara graças a deus tu coloccou um avatar. Dava agonia ver as postagens sem foto nelas suahasuhsausausahuahu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você sabe que dá pra adquirir o jogo sem baixar né? Pq dai vc vai priorizando pra baixar somente os que pretende jogar no momento, termina ele, e depois baixa outro. Dá pra fazer iniciando o download e cancelando, ou direto pelo site da sony: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/home/games

 

Eu to fazendo isso. Antes nem pegava os jogos de vita pq não tenho. Mas agora compro no site, se eu comprar um vita já terei bastante contéudo. Invés de comprar jogo vou investir num cartão um pouquinho maior.

 

Opa, faço isso desde que assinei a US+. 

 

Tem muito jogo que ficou para trás, não consigo jogar no ritmo que eles liberam. Ah ... Vida adulta é f*** ... A gente consegue comprar os games mas não tem tempo para jogar ...

 

Não tenho Vita mas pego todos eles também pela store online. Antes de saber que tinha online eu pegava direto no PS3, mas agora descobri a ferramenta de comprar online e agendar o download via PC. Assim posso administrar o que vou baixar diretamente do trabalho. 

 

Pensei em pegar um Vita para o meu filho, mas por enquanto não vai rolar. Já tem muito game e a mãe dele (minha esposa) fica reclamando que ele só joga e não estuda ... DS, Wii, PS3, PS2, PC ...  O cabeção não colabora, fico sem argumentos ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...