Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Usuarios que compraram GTA V na PSN poderão começar o download antes do lançamento (Atualizado)

Recommended Posts

UPDATE:

 

A Rockstar e a Sony confirmaram que a data divulgada anteriormente para a região americana é errada:

 

O jogo estará disponível pra download na PSN US no dia 17 de Setembro a partir da 1am (Brasilia). A data na PSN EU continua igual.

 

pe3kzBV.png

seMEWXc.png

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A Rockstar informou hoje que os usuários que compraram GTA V na PSN (prevenda), poderão começar o download (pre-load) do jogo antes do dia 17 de Setembro.

 

Confira os horários para as duas regiões:

 

PSN US - Segunda 16 de Setembro a partir das 4am (Brasilia)

PSN EU - Domingo 15 de Setembro a partir das 11am (Brasilia)

 

IXUtvfd.png

 

Vale lembrar que isso não significa que você poderá jogar antes. O jogo só ficará habilitado para jogar até o dia 17 de Setembro.

 

Fonte: Rockstar

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um grupo de compras aqui no forum onde a exigência principal do lider do grupo era de que os fantasmas estivem online as 04:00 da matina do dia 17 para iniciar o download, aposto R$ 0,30 (centavos) que ele ficou um pouco mais feliz com esta notícia ...rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE:

 

A Rockstar e a Sony confirmaram que a data divulgada anteriormente para a região americana é errada:

 

O jogo estará disponível pra download na PSN US no dia 17 de Setembro a partir da 1am (Brasilia). A data na PSN EU continua igual.

 

pe3kzBV.png

seMEWXc.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito desapontado. Comprei na PSN US pensando que ia poder fazer o pre-load e na verdade só vou poder começar o download dia 17. Decepção total.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui vai demorar umas 12 horas pra baixar. Vou começar o download no horário marcado na PSN (1am), se tudo da certo começarei jogar pela tarde do dia 17 *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui vai demorar umas 12 horas pra baixar. Vou começar o download no horário marcado na PSN (1am), se tudo da certo começarei jogar pela tarde do dia 17 *-*

 

Até vou usar o cabo de rede para ver se ajuda em algo, nem vou tentar pelo wi fi

 

Faltam 24 horas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou deixar baixando a madrugada toda e quando chegar às 17:00 vai ser só alegria!!! Amanhã vai ser o dia da ansiedade... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei a mídia física acho q só vou ta com o jogo semana q vem :(  

 

 paguei 21 reais por sedex espero q o correio não entre em greve. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelas minhas contas, já que eu baixo 1mb/s, vou demorar umas 5:15, podendo variar pra 6 hs com alguma oscilacao. Entao se o download comecar a 1h da manha, eu ja vou poder jogar as 8h qndo tiver acordando! o/ o/ o/ o/ o/ uhuuullllllll

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim não faz diferença, comprei em mídia física. 

só sexta q irei joga essa obra prima dos DEUSES da ROCKSTAR GAMES..

 

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda é que tenho prova na faculdade essa semana.

 

Acho que vou tirar nota ruim. kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to nem ai, vou colocar a baixar logo quando de 1AM e como vo trabalhar e tenho facul, vo tirar folga na quinta e dalhe que dalhe feriadão jogando GTA 5 sem durmi, e que se "FLODA" o cansaço fisico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que chato, acordei 4 hrs pra começar a fazer o Download e nada, Depois antes de ir pra escola tentei de novo e nada do Download ser liberado, Fui pra escola na ansiedade de voltar e estar liberado o Download e olha a notícia que eu tenho, só amanhã 01:00am.. Acho que vou dar um ataque do coração de tanto esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando na psn us contaremos com o idioma em pt?

 

Sim, todas as versões tem idioma pt-br.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai consegui iniciar o download já?!

Eu tentei aqui, só que ainda não ta dando, ta aparecendo o game só que sem o "purchased" e opção de Download. ta acontecendo a mesma coisa com você?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei aqui, só que ainda não ta dando, ta aparecendo o game só que sem o "purchased" e opção de Download. ta acontecendo a mesma coisa com você?

o meu ta na mesma que o teu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ta na mesma que o teu

O meu ta assin tambem pelo site, pelo ps3 não ta aparecendo nenhuma opção, nem de comprar nem de baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...