Ir para conteúdo
DelRey58

100% VER�DICO: VAZADO GAMEPLAY DE GTA 5

Recommended Posts

um usuário do serviço Vine, cuja proposta é ser um YouTube com apenas vídeos de seis segundos, publicou vários vídeos mostrando a jogabilidade de GTA V.

 

o usuário Jsticks11 teve o console banido por violar os termos de uso, não tendo meios para recorrer e, aparentemente, nem como liberar a sua utilização normal.

 

Os vídeos foram deletados, mas sempre tem aquele espertinho que faz o download e joga no YouTube:

 

http://www.youtube.com/watch?v=aYvplfxh2aU

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei um pouco decepcionado com essa gameplay, até parece não ser tudo o que DISSERAM.

 

Difícil ser um gameplay oficial.

Esses caras que trabalham com youtube geram qualquer polêmica pra ganhar uma grana.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil ser um gameplay oficial.

Esses caras que trabalham com youtube geram qualquer polêmica pra ganhar uma grana.

 

 

Depois dessa me deixou mais contente kk

(E também se for o GTA V, que seja um beta né.)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara ta gravando com um celular, bem porco pelo jeito, e nego ta reclamando dos graficos, sem contar q o video esta no youtube o que ja derruba mais um pouco a qualidade, não da pra se ter ideia de qualidade grafica por um video feito desse jeito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se com uma placa de captura ja diminui a qualidade grafica no video após a gravação, e mais ainda depois de renderizado e mandando pro Youtube, imagina com uma camera de celular.

 

Alias, estou evitando ver os videos, só estou vendo alguns gifs e imagens, quero deixar a surpresa de Groove pra hora certa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seriio que tão falando do gráfico? o video é de 20pxs e é mal gravado ainda hhahahah

 

 

O cara ta gravando com um celular, bem porco pelo jeito, e nego ta reclamando dos graficos, sem contar q o video esta no youtube o que ja derruba mais um pouco a qualidade, não da pra se ter ideia de qualidade grafica por um video feito desse jeito

Eu sei... mas nessa parte eu achei a qualidade pior do que nas outras.. Isso que eu quis dizer! 

Seria idiotice se eu esperasse o vídeo em HD.. 1080p kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Quanto mimimi...esperem dia 17 ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...