Ir para conteúdo
krusTTer

[TechTudo] El Chavo Kart, jogo de kart do Chaves, é anunciado para PS3

Recommended Posts

1. Pena que não terá as vozes do seriado - e sim, eu sei que muitos dubladores já faleceram. Mas pô, Nelson Machado e Carlos Seidl estão aí, vivões.

 

2. Chiquinha estará presente no jogo? Acho difícil. A atriz Maria Antonieta de las Nieves processou o Bolaños pelos direitos da personagem, e como resultado a Chiquinha não aparece em nenhum produto licenciado do Chaves.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2. Chiquinha estará presente no jogo? Acho difícil. A atriz Maria Antonieta de las Nieves processou o Bolaños pelos direitos da personagem, e como resultado a Chiquinha não aparece em nenhum produto licenciado do Chaves.

 

Eu acho que a Chiquinha não faz tanta falta assim (acho ela insuportável, a Pópis aparecia bem menos que a Chiquinha e era mais engraçada), apesar de ser um dos personagens com mais fãs no seriado.

 

No mais, acho que vão aparecer vários personagens da turma do Chespirito num geral, como Chapolin - e não descartaria a presença dos vilões do Chapolin, como o Tripa Seca -, Dr. Chapatin, Chaveco. Se souberem usar os objetos de cada personagem - como a bola do Quico, a Vassoura da D. Clotilde, Barril do Chaves, Maleta do Seu Barriga, Martelo do Chapolin, Ramalhete de Flores do Prof. Girafales, a bola de futebol americano do episódio que o Seu Madruga resolve treinar as crianças para jogar futebol americano, os baldes do episódio das goteiras na casa da Dona Florinda, o saco de tranqueiras do Seu Madruga nos eps que ele trampa de "Homem do Saco", ente outros -, será bem divertido de jogar.

 

E TEM QUE TER cenários em Acapulco, no campinho de futebol americano, venda de sucos do Chaves, restaurante, barbearia e ateliê de sapataria do Seu Madruga, festival da Boa Vizinhança, Escola do Bairro, casa do Seu Barriga e na casa da D. Clotilde no episódio que o Chaves, Quico e Chiquinha precisam entrar na casa dela para devolver o jornal, etc.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Terei que jogar no Vita!  :face8:

 

Bem que poderiam usar as vozes dubladas em uma possível versão brazuca!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gosto de corridas, mas esse eu vou jogar com certeza!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que confessar que se não estivesse lendo esse notícia aqui no site diria que isso é uma bela de uma montagem, trollagem pura. Mas já que a fonte é de extrema confiança, a compra é certa, nostalgia pura.  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo está dividindo muitas opiniões!
 
Tem um jogo do Chavez lançado para o Wii, estilo Mario Party, que é beeeeeem +/-
 
E realmente, o mercado está saturado de games de Kart. Acho que depois de Crash Team Racing, não existe mais inovação na série...
 
Eu só compraria esse jogo se viesse com Street Chaves!!! Hahaha!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta é, como chaves arrumou um kart já que não tem grana nem pro sanduíche de presunto?

 

Seu Barriga deve ter dado um pra ele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

A galera sabe mesmo como fazer para que a gente gaste dinheiro, eu vou comprar nem que tenha que levar o nome pro SCPC uharuhauhruahrhuarhaurharu

 

Mas também nada de coisa doida, se não tiver um número de personagens decente ou pelo menos um bom número de pistas, eu não compro.

 

E eu também quero um coop / torneio de pontos, versus ou multiplayer online! Se possível battle mode também  :face8:

 

Eu gostaria que tivesse a turma completa no jogo, com os personagens mais "secundários" como a Paty, a mãe dela (esqueci o nome da fulana '-'), o Jaiminho e tal.

 

Mas baseado no vídeo que já vi no status do mariovj83, parece que as acorridas são de apenas 03 karts (espero que não!!!!).

 

 

Eu quero a bruxa do 71 e que em um dos itens ela diga "Vai satanás" e solte um cachorro que dá stun no oponente por 40 segundos, rode na pista e depois explode o motor do kart dele  :nuss:  :nuss:  :nuss:  :nuss: kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...