Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bem, tenho uma conta em um site chamado globo.com

Com essa conta eu posso fazer comentários, mas como é um site de notícias, é tudo muito dinâmico, e o que está la hoje, não estará mais amanhã.

Aí não da pra checar se seu comentário fez algum "alarde" ou apenas foi mais um dentre vários. Aí é que está um diferencial (que nem é tão diferente assim). Eles te enviam uma notificação quando alguém te responde, ou quando outro usuário responde um post que você respondeu. Te avisam e mandam o link do seu comentário na notícia.

Aí ninguém se perde, e só não responde o outro quem não quer.
Aqui no fórum temos algo parecido, mas só nos notifica quando alguém curte nosso post. Minha sugestão é uma notificação de resposta, de forma que quando alguém cite seu nome/de quote em seu comentário, você receba uma notificação. Algo mais ou menos assim:

5284sadf_zpsb113c11a.png

Facilitaria muito a vida das pessoas que comentam bastante por aí a saberem que foram correspondidas. Já aconteceu comigo de deixar um comentário, e só voltar no tópico meses depois

*Ah, o YouTube também tem um sistema de NDR*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem esse sistema quando alguém quota o que você falou

PS: Porra cara, você consegue ficar mais de 1 minuto lendo os comentários do site da globo?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resposta deles

 

Hello,

 

Quote notifications will only be sent if the member isn't already following the topic. If they have the auto-follow option turned on then just replying to the topic will make them follow it, so no quote notifications will be sent.

 

I suspect that's the cause of the quote notification problems you are describing but if you know of a member who isn't following a topic, has posted / been quoted in it, and didn't receive the notification please send over their username and the link to the topic and we will be happy to investigate further.

 

Many thanks,

Alan.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A notificação de quote funciona normal comigo, e eu não sigo nenhum tópico. Talvez seja isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A notificação de quote funciona normal comigo, e eu não sigo nenhum tópico. Talvez seja isso mesmo.

Eu tbm não sigo e não recebo Peixe.

Na vdd eu só recebo notificação dos tópicos que eu sigo, de quote(dos que não sigo) não recebo nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi inclusive a notificação da sua resposta agora.

 

Tentou clicar nas Notificações > Opções > Notificar-me quando alguém citar meus posts?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi inclusive a notificação da sua resposta agora.

 

Tentou clicar nas Notificações > Opções > Notificar-me quando alguém citar meus posts?

Tenho isso marcado e mesmo assim não recebo.

 

Há tópicos que não sigo, e se alguém me der quote eu não recebo notificação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi inclusive a notificação da sua resposta agora.

 

Tentou clicar nas Notificações > Opções > Notificar-me quando alguém citar meus posts?

Sim, nunca mudei minhas configurações, e não recebo nada.

 

lol.png

 

 

Quote!

Nada

Quote!

Quote! +1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As minhas notificações de quote tbm não estão funcionando

 

testing quote notification

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de notificação.

 

Olha:

 

forum.png

Aqui mesmo coisa... e também quando eu crio um topico, pessoas vao la e comentam nao aparece nada de notificação....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...