Ir para conteúdo
Cervejeirojoga

Grupo-Beyond: Two Souls

Recommended Posts

Dublado e legendado em português, Beyond: Two Souls chega às lojas no dia 8 de outubro como um dos jogos mais aguardados de 2013. E quem já está ansioso pela história de Jodie e a força sobrenatural Eiden, já pode adquirir o título por R$ 149, com 30 minutos extras de jogo. Outros extra do DLC são: trilha sonora, vídeo do making of, pacote de avatar e tema dinâmico. Desenvolvido pela Quantic Dream, produtora de Heavy Rain (2010), Beyond: Two Souls é exclusivo para PlayStation 3.

Com um enredo de suspense psicológico, o jogo tem um time de atores hollywoodianos em seu elenco, como a protagonista Ellen Page e Willen Dafoe, e conta a densa história de uma jovem que sente e convive com uma grande força espírita.   1000631_168286356694598_185656843_n.jpg

 

                 Entro como fantasma só não posso ser o líder pois não tenho experiência. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E la vmos nos de novo kkkkkkkk.....

Quero muito esse jogo, mas ta dificl, vou pensar aqui, mas de deixa de original ae blz

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei muito bem o preço mas por enquanto vai ficar assim.

 

Vagas originais (PSN card $20 ou R$ 56,00):
1 - marcdogBR
2 - 
Vagas fantasmas (PSN card $10 ou R$ 28,00 ):
1 - leandrinhosp087
2 - 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro, esse ano chega, esse definitivamente é o ultimo.

Me deixa como original ae.

:D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então acho q fechou agora só esperar o marc confirmar, algum de vcs pode fazer o papel de lider arrecadar o dinheiro, comprar o jogo e etc...??

 

Vagas originais (PSN card $20 ou R$ 56,00):
1 - marcdogBR
2 - Jobah_

Vagas fantasmas (PSN card $10 ou R$ 28,00 ):
1 - leandrinhosp087
2 - adriano_pasquini

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa eu confirmo sim, apesar que ta caro pra porra, mas tem essas eu acho que esse jogo vai demorar pra lançar digital

Vou ver direitinho

Jobah o nois de novo ae meu brother, então qq coisa vmos ver se achamos uns cards ae mais barato rs..

 

Mas tudo depende se vai lançar digital

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então pesquisei tem muita noticia desencontrada mas parece q só vai sair msm em midia fisica... vamos esperar mas se vcs quiserem nos podemos pegar outro esse wach dog parece ser bom... mas vcs decidem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro, esse ano chega, esse definitivamente é o ultimo.

Me deixa como original ae.

:D

Sei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sera que vem com o conteúdo extra que vem na versão em mídia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa eu confirmo sim, apesar que ta caro pra porra, mas tem essas eu acho que esse jogo vai demorar pra lançar digital

Vou ver direitinho

Jobah o nois de novo ae meu brother, então qq coisa vmos ver se achamos uns cards ae mais barato rs..

 

Mas tudo depende se vai lançar digital

Opa eu confirmo sim, apesar que ta caro pra porra, mas tem essas eu acho que esse jogo vai demorar pra lançar digital

Vou ver direitinho.

 

 

Jobah o nois de novo ae meu brother, então qq coisa vmos ver se achamos uns cards ae mais barato rs..

 

Mas tudo depende se vai lançar digital

entao marc esse preço eu de base do q eu vi em outros grupo... se tiver como ser mais barato melhor ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heaven espero que venha, mas realmente estou pensando fortemente na versão fisica, bom vmos ver

 

O preço manda tudo né Leandrinho kkkkk...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heaven espero que venha, mas realmente estou pensando fortemente na versão fisica, bom vmos ver

 

O preço manda tudo né Leandrinho kkkkk...

Eu tb to pensando em pegar em Mídia pq esse parece ser um daqueles jogos que vc DEVE ter em Mídia xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa eu confirmo sim, apesar que ta caro pra porra, mas tem essas eu acho que esse jogo vai demorar pra lançar digital

Vou ver direitinho

Jobah o nois de novo ae meu brother, então qq coisa vmos ver se achamos uns cards ae mais barato rs..

 

Mas tudo depende se vai lançar digital

É nós Marc! o/

Pelo preço, acredito que seja isso mesmo, pois os lançamentos estão saindo tudo a $ 59,99. 

Mas vamos ver...

 

Sei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sera que vem com o conteúdo extra que vem na versão em mídia?

Porra Heaven, deixa eu tentar cara!

ASASUHSA

Um dia paro de comprar, espera pra ver!

hahaha

 

 

 

Então, se não sair midia digital, eu pulo fora. O Watch Dogs eu até curti, mas acho que não vou pegar tão cedo, afinal, semana que vem tem GTA V.

Deixa o grupo ai montado, se sair digital e todos ainda tiverem interesse, só pegar. Se não a gente vai arranjando outros mais pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando só pra falar sobre o Jobah_

 

Para manolo de comprar suahusahsuausahsauhaush ta pior que eu. Eu pegarei Beyond físico. Hd nem tenho mais.

 

Deixar pra pegar digital o Watch Dogs e Ac IV.

 

Ah e quanto ao Jobah_ super confiável. Podem comprar sem medo com ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando só pra falar sobre o Jobah_

 

Para manolo de comprar suahusahsuausahsauhaush ta pior que eu. Eu pegarei Beyond físico. Hd nem tenho mais.

 

Deixar pra pegar digital o Watch Dogs e Ac IV.

 

Ah e quanto ao Jobah_ super confiável. Podem comprar sem medo com ele

Pow, tu tbm Allan?

Acho que vc e o Heaven estão tentando fazer com que eu não compre com a galera só pra sobrar grana e depois comprar algo com vcs, isso sim!!

AHUSHASHUAS

 

Mas se não rolar a midia digital nesse, chega, esse ano os ultimos foram o GTA V e o PES2014.

JURO!

o/

 

E valeu pela recomendação Man, faço minhas as suas palavras!

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao galera peguei o jogo em midia fisica msm, pra falar a verdade ganhei rs mas se for rolar digital continuo dentro

De boa Jow!

 

Vamos ver o que vai dar...

Se não sair digital, eu não gasto dinheiro!

o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...