Ir para conteúdo
Gusma-sama

Dragon's Dogma - [Normal e Dark Arisen] Guia de Troféus

Recommended Posts

Queria algumas dicas, to no nivel 23, ja fiz algumas quests do Maximiliam em Gran Soren... to com o inventário lotado de itens, fico sem saber o que vender ou guardar..  temo vender algum item que vou precisar mais tarde para quests. O que fazer a essa altura, devo me preocupar com isso?

 

Devo prosseguir no jogo sem medo, ou ir fazendo todas as quests que aparecerem com cuidado pra nao perder outras?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado amigão.

Já cheguei nesse local e tive a opção de trocar mas não quis. Meu personagem principal é um arqueiro mágico e o pawn principal troquei pra sorcerer, os outros 2 pawns geralmente escolho um guerreiro e um mage, tenho me saído bem assim. 

 

Tenho uma dúvida. Quando eu for terminar o jogo uma segunda vez eu posso jogar com o mesmo personagem principal já upado ou tenho que começar do zero mesmo com outro?

 

 

Sim, poderá jogar com o mesmo personagem. A Vantagem é que a dificuldade do jogo não aumenta.

 

Queria algumas dicas, to no nivel 23, ja fiz algumas quests do Maximiliam em Gran Soren... to com o inventário lotado de itens, fico sem saber o que vender ou guardar..  temo vender algum item que vou precisar mais tarde para quests. O que fazer a essa altura, devo me preocupar com isso?

 

Devo prosseguir no jogo sem medo, ou ir fazendo todas as quests que aparecerem com cuidado pra nao perder outras?

 

 

Vai na cidade principal, tudo o que for material você deposita lá, PODE GUARDAR TUDO, se você ver que pegou determinada arma e ela não corresponde a sua classe ou do seu pawn, pode vender, além de contar dinheiro para o troféu de 5 Milhões conta também para o troféu de adquirir 350 Armas/equipamentos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vai na cidade principal, tudo o que for material você deposita lá, PODE GUARDAR TUDO, se você ver que pegou determinada arma e ela não corresponde a sua classe ou do seu pawn, pode vender, além de contar dinheiro para o troféu de 5 Milhões conta também para o troféu de adquirir 350 Armas/equipamentos. 

 

Em qual cidade, Gran Soren ou Cassardis? e qual o local onde se guarda itens, nao encontrei..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em qual cidade, Gran Soren ou Cassardis? e qual o local onde se guarda itens, nao encontrei..

 

Ambas as cidades, no mesmo lugar onde você pode dormir, fale com o dono do estabelecimento, em vez de escolher para descansar escolha para depositar itens. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente encontrei o Ur-Dragon, demorei muito pra cair no lugar certo em Everfall. Tava indo bem, consegui tirar 3 barras da vida do bichão! Até ele resolver voar... Meu personagem é arqueiro magico e tô no lv 68. Pawns: mage, fighter e ranger.

Realmente se o personagem principal não for arqueiro é problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente encontrei o Ur-Dragon, demorei muito pra cair no lugar certo em Everfall. Tava indo bem, consegui tirar 3 barras da vida do bichão! Até ele resolver voar... Meu personagem é arqueiro magico e tô no lv 68. Pawns: mage, fighter e ranger.

Realmente se o personagem principal não for arqueiro é problema.

 

vc pode 'encontrar' com ele , se ser pelo everfall

 

apenas va ate casardis, vai ter uma rift stone roxa lá na praia, na ultima praia, meio isolado, só da para ir por casardis... essa pedra leva direto para o Ur-Dragon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc pode 'encontrar' com ele , se ser pelo everfall

 

apenas va ate casardis, vai ter uma rift stone roxa lá na praia, na ultima praia, meio isolado, só da para ir por casardis... essa pedra leva direto para o Ur-Dragon

 

O amigo ai ja falou, essa pedra só aparece na segunda. Tô na primeira, não finalizei porque quero fazer logo algumas quests. Tô pensando em enfrentar ele na segunda mesmo ja que vou continuar com meus itens e armas e com o personagem upado também.

 

Se não me engano posso colocar os cristais nessa jogada e eles vão continuar na segunda, ou não?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑

 

Essa pedra vai estar lá apenas na segunda jogada. 

 

ixe nem lembrava deste detalhe, faz muito tempo q joguei... mals ae, valeu por corrigir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu "romance" com o Ur-Dragon acabou, foram 6 encontros e ele ja era. Como o matei offline ele só deixou uma espada com elemento holy. Não foi tão dificil, é mais questão de paciencia e ter um bom estoque de itens de cura. O que gostei foi a experiencia, 150.000. Nem me lembro em que lv tava mas pulei pro 73.

 

Só uma dica pra quem for enfrenta-lo: leve um pawn que tenha a abilidade de curar "curse", porque no meu 5o encontro com o infeliz ele usou esse truque com um de meus pawns, tive que matar e ressucitar pra passar o efeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar e achei muito bom o game. Queria saber se tem algum problema em jogar com os ajudantes dos amigos? to com 2 dos amigos e o meu que foi criado. Outra coisa Alguém tem um ajudante bom para indicar? gostaria de mage que me ajude e ainda life.

Cuidado, pois ao terminar a Quest Rude Awakening, Lost Faith é cancelada. Eu não vi isso poderei fazer na 2ª jogada ou melhor começar outro game?

 

E ultima coisa que não percebi mas não existe fast travel? abraçoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Pessoal estou com uma dúvida.

Estou jogando pela primeira vez, acabei de chegar no Post Game ( Após derrotar o Dragão Vermelho principal)

Até este ponto eu já fiz todas as Side-Quests do guia e não veio o troféu The Hero para mim.

É preciso completar as Main Quests do Everfall também para o troféu pipocar ?

 

Valeu !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou com uma dúvida.

Estou jogando pela primeira vez, acabei de chegar no Post Game ( Após derrotar o Dragão Vermelho principal)

Até este ponto eu já fiz todas as Side-Quests do guia e não veio o troféu The Hero para mim.

É preciso completar as Main Quests do Everfall também para o troféu pipocar ?

 

Valeu !!!

Depois de matar o Dragão ainda haverá uma side quest... '' A Warm welcome'' 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal uma dúvida. Acabei de matar o dragão o que faço agora? Estou em GranSoren vou para Everfall ou vou para o final boss?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fiz ainda George, eu só cheguei em GranSoren e tive que desligar o aparelho. Uma pergunta depois dessa quest eu fico livre ou vou ja pro final boss?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a última quest, caso a conclua ( O que é super fácil ), se tiver feito as outras o troféu mais chato do jogo irá pipocar na sua tela, se não terá que fazer uma segunda Run ( o que é obrigatório para a platina ), o bom é que as quests são acumulativas, se fez na primeira jogada não fará na segunda.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A blz obrigado meu amigo. é que vi que tem uns caras pra matar em everfall, e sobre o trofeu chato vi que faltou umas 5 quests mais ou menos pelo guia que terei de fazer na 2ª jogada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me ajuda ai q to com uma dúvida. Quando vcs falam em post game e new game+, são coisas diferentes? 

Acabei de virar o jogo pela primeira vez e acordei na minha casa e peguei o Challenge da Hidra e Chimera, mas não estou conseguindo pegar uma quest q deixei passar. Pra ativar todas as quests de novo, eu preciso criar um novo jogo? Se sim, eu vou ter q começar tudo de novo desde o level 1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me ajuda ai q to com uma dúvida. Quando vcs falam em post game e new game+, são coisas diferentes? 

Acabei de virar o jogo pela primeira vez e acordei na minha casa e peguei o Challenge da Hidra e Chimera, mas não estou conseguindo pegar uma quest q deixei passar. Pra ativar todas as quests de novo, eu preciso criar um novo jogo? Se sim, eu vou ter q começar tudo de novo desde o level 1?

 

Não precisa criar um novo jogo, se eu não me engano terá uma opção de New Game +, você irá continuar com o mesmo equipamento que havia zerado, as quest's são acumulativas, ou seja... se quiser faça apenas a que faltou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal. Sobre o troféu The Hero (que por sinal é chato pra kct), estou seguindo as quests listadas aí, mas tem uma que não consigo nem a pau. "Talent in Bloom". Fui em The Abbey de manhã, tarde e noite, porém a tal da Quina não me dá a quest. Alguém sabe o que tenho q fazer? Se isso é um bug ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal. Sobre o troféu The Hero (que por sinal é chato pra kct), estou seguindo as quests listadas aí, mas tem uma que não consigo nem a pau. "Talent in Bloom". Fui em The Abbey de manhã, tarde e noite, porém a tal da Quina não me dá a quest. Alguém sabe o que tenho q fazer? Se isso é um bug ou não?

 

 

Amigo, você já completou as sides Lost and Found e Come to Court? 

Quina só dá a quest depois de completar essas 2 aí, espero ter ajudado.

 

Troféu chato mesmo, foi o penúltimo que fiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...