Ir para conteúdo
Gusma-sama

Dragon's Dogma - [Normal e Dark Arisen] Guia de Troféus

Recommended Posts

É do mighty n°9, é a Call. hehe

Eu imaginei. Elaa ficou bem feita pra caramba

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o "Well Equipped", recomendo guardar equipamentos desde o primeiro jogo, e vender somente os repetidos. Vão ficar faltando alguns, mas a lojinha da Madelaine e a do Greatwall ajudam bastante.

E para o "The Messiah", não sei se minha tática foi muuito arriscada, mas eu fui com o Magick Archer, com no mínimo 60 Large Mushroom e 60 Potent Greenwarish. Fui sozinho porque perdia muito tempo ressucitando pawns, que raramente atacavam.

Subi nas pedras um pouco a direita e à frente, e ficava atacando somente com a habilidade "Hunter Bolt" (eveloção do Seeker Bolt). A vantagem é que ele mira automaticamente em quantos corações puder, (acho que 10, sendo que ele tem 16... Acho) você só precisa desviar da chama e spells, e não ter dó de usar os consumíveis... Ah, e o principal: paciência! ^^

 

Espero ter ajudado!   ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia, parabens!!

Meu jogo chegou hoje, aproveitei uma promoção do ricardo eletro e comprei por 69 reais.

Fiquei sabendo que é um jogão.

 

Usarei assim que acabar esse hunted

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o "Well Equipped", recomendo guardar equipamentos desde o primeiro jogo, e vender somente os repetidos. Vão ficar faltando alguns, mas a lojinha da Madelaine e a do Greatwall ajudam bastante.

E para o "The Messiah", não sei se minha tática foi muuito arriscada, mas eu fui com o Magick Archer, com no mínimo 60 Large Mushroom e 60 Potent Greenwarish. Fui sozinho porque perdia muito tempo ressucitando pawns, que raramente atacavam.

Subi nas pedras um pouco a direita e à frente, e ficava atacando somente com a habilidade "Hunter Bolt" (eveloção do Seeker Bolt). A vantagem é que ele mira automaticamente em quantos corações puder, (acho que 10, sendo que ele tem 16... Acho) você só precisa desviar da chama e spells, e não ter dó de usar os consumíveis... Ah, e o principal: paciência! ^^

 

Espero ter ajudado!   ;D

 

A principal dica para derrotar o Ur - Dragon é jogando off line, ver se tem algum amigo que joga o jogo, de preferência que já o zerou, recrutar o pawn e voltar a ficar off line. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, parabéns.

Uma dúvida, tô inicio do game. Acabei de liberar o segundo pawn e escolhi ele para ser da classe Magyck. Fiz a escolha errada ou devo recomeçar um novo jogo para poder escolher uma nova classe? O personagem principal é Archery/Assassin.

Desde já agradeço. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, parabéns.

Uma dúvida, tô inicio do game. Acabei de liberar o segundo pawn e escolhi ele para ser da classe Magyck. Fiz a escolha errada ou devo recomeçar um novo jogo para poder escolher uma nova classe? O personagem principal é Archery/Assassin.

Desde já agradeço. 

 

 

Não precisa recomeçar, em breve você chegará na cidade principal e poderá trocar sua classe... Mage á uma boa classe, existem classes, as chamadas híbridas  que são liberadas apenas depois de você upar outras... Por exemplo, você upando mage pode muda-lo para Sorcerer, magias bem mais poderosas, guerreiro mágico, arqueiro mágico ( que é minha favorita ) e etc... 

 

Não recomendo mudar agora sua classe, pois precisa comprar todos os upgrades para uma classe... você ganhará um determinado troféu. 

 

 

Arqueiros/ Strider's são ótimas classes de apoio, pois eles acertam muito o ponto fraco, principalmente se o inimigo for grande.

 

Muito bom o guia.

Baixando o jogo da plus e usarei o guia.

Tendo duvidas virei aqui.

Valeu.

 

Opa, qualquer dúvida estarei aqui para ajudar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como alterar a profissão do meu Pawn ? escolhi por engano... agora queria um mago pra curar. Tem que começar do zero, ou tem como mudar? tem como editar o meu personagem e pawn ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como alterar a profissão do meu Pawn ? escolhi por engano... agora queria um mago pra curar. Tem que começar do zero, ou tem como mudar? tem como editar o meu personagem e pawn ?

 

Quando você chegar na capital terá essa opção de modificar completamente seu Pawn... 

Será após a quest de você escoltar uns guerreiros que estão levando a cabeça de uma Hydra. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando acabei de fugir de um subtarreneo, onde pega um item lá, e começam a botar cobras do chão pensei que era pra matar todas, mas depois de matar umas 30 ou mais que vi que tinha que fugir do local, tem umas quests nesta cidade bem chatinhas que não consigo fazer,  tem outras quests que peguei que chegou no local indicado no mapa e não consigo saber o que fazer :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando acabei de fugir de um subtarreneo, onde pega um item lá, e começam a botar cobras do chão pensei que era pra matar todas, mas depois de matar umas 30 ou mais que vi que tinha que fugir do local, tem umas quests nesta cidade bem chatinhas que não consigo fazer,  tem outras quests que peguei que chegou no local indicado no mapa e não consigo saber o que fazer :hehe:

 

Qual o nome delas? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo tenho o jogo normal perco alguma coisa sem o dark arisen? Pois leio e não entendo a diferença de um e outro, pois se perder algo queria negociar a versão normal e pegar o dark arisen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo tenho o jogo normal perco alguma coisa sem o dark arisen? Pois leio e não entendo a diferença de um e outro, pois se perder algo queria negociar a versão normal e pegar o dark arisen

 

Não perde nada, Dark arisen é uma dlc sem troféus... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não perde nada, Dark arisen é uma dlc sem troféus... 

blz George obrigado, mas e no jogo armas, armaduras, melhorias? nada afeta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz George obrigado, mas e no jogo armas, armaduras, melhorias? nada afeta?

 

Para a platina não... Essa dlc é para aquelas pessoas que já fizeram tudo no Dragon's normal, afinal lá é bem cavernoso, tem inimigos BEM poderosos.... 

 

Agora na questão de armas digamos que sim... No dragon's normal sua arma chega no máximo em dragônico de bronze, na DLC tem um ferreiro que evoluí armas e equipamentos até dragônico de ouro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa recomeçar, em breve você chegará na cidade principal e poderá trocar sua classe... Mage á uma boa classe, existem classes, as chamadas híbridas  que são liberadas apenas depois de você upar outras... Por exemplo, você upando mage pode muda-lo para Sorcerer, magias bem mais poderosas, guerreiro mágico, arqueiro mágico ( que é minha favorita ) e etc... 

 

Não recomendo mudar agora sua classe, pois precisa comprar todos os upgrades para uma classe... você ganhará um determinado troféu. 

 

 

Arqueiros/ Strider's são ótimas classes de apoio, pois eles acertam muito o ponto fraco, principalmente se o inimigo for grande.

 

 

Opa, qualquer dúvida estarei aqui para ajudar. 

 

Obrigado amigão.

Já cheguei nesse local e tive a opção de trocar mas não quis. Meu personagem principal é um arqueiro mágico e o pawn principal troquei pra sorcerer, os outros 2 pawns geralmente escolho um guerreiro e um mage, tenho me saído bem assim. 

 

Tenho uma dúvida. Quando eu for terminar o jogo uma segunda vez eu posso jogar com o mesmo personagem principal já upado ou tenho que começar do zero mesmo com outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...