Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony do Brasil faz teaser para alguma coisa; possivelmente PlayStation Plus

Recommended Posts

A Sony do Brasil está fazendo há alguns dias certos teasers para "algo grande". Veja os tweets abaixo:
 

WO2K16d.png

w49vSmT.png

 

Os dois jogos ilustrados,Uncharted 3: Drake's Deception e Shadow of the Colossus, não possuem relação entre si, além de serem títulos da Sony e que foram disponibilizados no plano PlayStation Plus ao redor do mundo. U3 está gratuito tanto para o americano quanto para o europeu. Já SotC esteve gratuito por um período no plano europeu. Atualmente, o americano receberá ICO em breve.

Obviamente, ser relacionado ao plano Plus é especulação de nossa parte, mas considerando que tal característica será obrigatória no PlayStation 4 para aproveitar o modo online, está mais do que na hora da Sony adotá-lo para os brasileiros.
 

Fointe: PS3Brasil
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria muita falta de sacanagem postar essas imagens e não ter nada a ver com plus br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bem provável que seja, mas se tratando de brasil é capaz da igc daqui ter apenas 2 ou 3 jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria muita falta de sacanagem postar essas imagens e não ter nada a ver com plus br

Seria, né?  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus Br vai ser uns 300 reais kkk,  foda q pra mim nem adianta pq a psn é BR mais só aceita cartão de credito que seja internacional --' 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus Br vai ser uns 300 reais kkk,  foda q pra mim nem adianta pq a psn é BR mais só aceita cartão de credito que seja internacional --' 

 

Vai ser isso ... 300 reais por 1 jogo a cada mês, ou algo do tipo ...

 

Difícil saber do que se trata. Por hora, tudo é só especulação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passou da hora de ter uma PlusBR, o problema é o quanto seria a facada dessa assinatura e os conteúdos disponibilizados.

 

No aguardo da "grande revelação".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bem provável que seja, mas se tratando de brasil é capaz da igc daqui ter apenas 2 ou 3 jogos

 

Ei amigo eu concordo com vc, posssivelmente que na plus BR se tiver mesmo! Tenha só 2 a 3 jogos.

Sera quanto o valor do plano anual da plus no Brasil, isso se vir para cá, sera uma bela facada, sem falar dos juros aqui no Brasil que é um absurdo de caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bem provável que seja, mas se tratando de brasil é capaz da igc daqui ter apenas 2 ou 3 jogos

 

Como se faz esse tipo de hall de platinas chefe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com uma dúvida agora.

Se sair mesmo uma Plus BR. O conteúdo não seria o mesmo da Plus US, da mesma forma que é na Plus Mexicana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente pessimista...ta loko!!

 

Não vai custar mais de R$200 por ano, 1 jogo grátis por mês pelo menos, espero que venha conteúdo pra Vita e Play 4 futuramente.

 

Vai vir uma plus BR pq para o play4 vai ser obrigatório pra quem jogo online. Pra mim que tenho conta BR a 5 anos seria um alivio, algo "FREE"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tem conta em outro continente como US , EU não sabe o quão importante e esta noticia para nos os 'resistentes' , aqueles que ficaram na PSN BR apesar de tudo

 

poder salvar na nuvem e algo que eu sempre quis , mais ate que o jogos free ou coisa e tal ( pois pra isso eu tenho a EU pra me suprir ) , com a vinda da plus também espero que melhorem TODO o conteúdo disponível pra o PSvita já que na PSNBR e extremamente precário , vergonhoso comparado as outras PSN's

 

contente com a noticia ^^ , ta vendo black que a esperança e a ultima que morre  

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ME AJUDA AÃÃÃÃÃÃÃ :hehe:

 

Para começar eu discordo de todos que acham que a possível Plus BR será uma porcaria, a Sony tem se esforçado para trazer o melhor para os jogadores brasileiros, e uma prova disso é, o Brasil junto com a China são os únicos países a fabricar o PS3, e a Sony já avisou que está trabalhando junto ao governo para futuramente fabricar o PS4 aqui também. Os caras até mandaram dois dos seus maiores executivos para apresentar para a imprensa o 1ª PS3 fabricado aqui. Somos o 4ª maior mercado de jogos do mundo, e isso deve-se à todos nós jogadores de Playstation, Xbox and Wii. A Plus Americana é oque é graças a muito de nós brasileiros que assinamos o serviço da "gringolândia" :hihi: e ajudamos que desse certo. Na minha opinião a Plus BR será muito semelhante a americana, com time trials, cloud save and etc. A espera tenho certeza valeu ou valerá muito, muito e muito a pena.

 

Abraços parceiros dos games..... :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, na boa, se for a Plus, com certeza ficarei contente, mas com a situação atual do PlayStation.Blog BR, o blog ultimamente não está tendo conteúdo:

 

http://blog.br.playstation.com/

 

Nenhum post desde o dia 31 de agosto. Questionei o Felipe Azevedo pelo Twitter (que poderia estar de férias) e ele respondeu:

 

https://twitter.com/azevedo_mega/status/375660605409333248

 

Olha, eu deixei de ter alguma esperança em anúncios da Sony e meu hype diminuiu consideravelmente pela empresa de uns meses pra cá. Acho que essas imagens aí são o "Brasil Game Day", das liquidações de games da empresa. Mas se for a Plus, eu vou gostar de pagar a língua.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ME AJUDA AÃÃÃÃÃÃÃ :hehe:

 

Para começar eu discordo de todos que acham que a possível Plus BR será uma porcaria, a Sony tem se esforçado para trazer o melhor para os jogadores brasileiros, e uma prova disso é, o Brasil junto com a China são os únicos países a fabricar o PS3, e a Sony já avisou que está trabalhando junto ao governo para futuramente fabricar o PS4 aqui também. Os caras até mandaram dois dos seus maiores executivos para apresentar para a imprensa o 1ª PS3 fabricado aqui. Somos o 4ª maior mercado de jogos do mundo, e isso deve-se à todos nós jogadores de Playstation, Xbox and Wii. A Plus Americana é oque é graças a muito de nós brasileiros que assinamos o serviço da "gringolândia" :hihi: e ajudamos que desse certo. Na minha opinião a Plus BR será muito semelhante a americana, com time trials, cloud save and etc. A espera tenho certeza valeu ou valerá muito, muito e muito a pena.

 

Abraços parceiros dos games..... :excited_troll:

Mas o Ps3 só é montado aqui... as peças continuam vindo de fora... diminuiu o preço (é claro) mas diminuiria ainda mais se fosse tudo fabricado aqui.

 

Como não tem como migrar de conta... continuo na PSN USA e com a Plus de lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Ps3 só é montado aqui... as peças continuam vindo de fora... diminuiu o preço (é claro) mas diminuiria ainda mais se fosse tudo fabricado aqui.

 

Como não tem como migrar de conta... continuo na PSN USA e com a Plus de lá.

Eu também continuarei com a conta americana, não tenho a mínima vontade de sair dela. Somente não concordo com as pessoas que acham que a Sony dará algo meia-boca, depois de "um século" estudando a melhor forma de trazer a Plus para os brasileiros.

 

Um abraço...

Nada disso véi, a Sony BR vai anunciar o PS4 por R$ 1.199 :face8:

( Vai sonhando :okay: )

Tomara Jacob, seria uma noticia de natal excelente.... :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente pessimista...ta loko!!

 

Não vai custar mais de R$200 por ano, 1 jogo grátis por mês pelo menos, espero que venha conteúdo pra Vita e Play 4 futuramente.

 

Vai vir uma plus BR pq para o play4 vai ser obrigatório pra quem jogo online. Pra mim que tenho conta BR a 5 anos seria um alivio, algo "FREE"

 

Amém!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho minha dúvida. 

1- ou vai sair o preço do PS4 

ou

2- vai falar sobre a PLUS BR

 

Tenho até medo de ver o preço disso viu .....

 

:face11:  :face11:  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...