Ir para conteúdo
jsalesbio

[DICA REMOVIDA] Como saber o motivo?

Recommended Posts

Tive uma dica removida no portal, referente ao jogo ToeJam & Earl in Panic on Funkotron. Sendo que não recebi notificação alguma (se é que existe...)

 

 

Tem algum modo de descobrir o motivo, já que a dica é a mesma coisa que está contida no meu Guia!?

 

 

A Dica Removida, é referente ao troféu Clean Better, Faster, Easier! do jogo ToeJam & Earl in Panic on Funkotron.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando apagamos alguma dica, não pede para colocarmos alguma motivo. Mas no seu mural, vc recebe uma notificação, algo assim: "Dica removida pela moderação".

 

E realmente, sua dica ainda esta la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o assunto foi levantado, não seria legal ter um campo de justificativa? até para manter um registro do usuário? ficaria facil de pegar os reincidentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se vejo necessidade... geralmente se alguém quer saber, é só perguntar...

 

mas ainda não entendi, visto que a dica esta lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Dica está lá porque eu recoloquei ela...

 

Eu tinha postado ela ontem, quando foi hoje vi que tava sem dica alguma o troféu especifico... Postei novamente... Depois olhei no Mural do jogo e vi que a moderação havia apagado... mas gostaria de saber o motivo da ação... se possível

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o sistema, o usuário que removeu esta dica foi o : jsalesbio

 

:duvida:

 

Mais infos:

 

- vc tem 10 dicas deletadas.

- 9 foi você mesmo.

- 1 foi o FBanin.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o sistema, o usuário que removeu esta dica foi o : jsalesbio

 

:duvida:

 

Mais infos:

 

- vc tem 10 dicas deletadas.

- 9 foi você mesmo.

- 1 foi o FBanin.

Acho que identificamos o primeiro caso de sonambulismo digital...  :face3:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que identificamos o primeiro caso de sonambulismo digital...  :face3:

Oxe, mas todas as outras vezes que deletei uma dica nunca apareceu nada em meu Mural;

Não lembro de ter deletado esta última, mas se o sistema diz neh.. como Monteiro disse Sonabulismo Digital Kkk

 

Então fica a "dica" pra ter uma opção para receber uma notificação sobre motivos da dica ter sido deletada... rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jsalesbio

Quando vc deleta uma dica acho que não há notificação porque vc mesmo a deletou (mesma pessoa que postou e deletou). (estou supondo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei e apaguei uma dica , e não apareceu mensagem alguma, somente a que o Moderador apagou a dica.

 

e aparece o nome do modera ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dicas só são apagadas com motivo.

Se sua dica foi apagada e vc quer saber, mande uma MP pra mim q eu te dou a explicação.

 

Não vejo necessidade de colocar o nome de quem apagou, isso vai gerar mais rage doq benefício.

 

Quanto a notificação, nem qdo mod apaga vc recebe! O que acontece é que esta dica, no seu mural, não some. Ela muda o texto demonstrando que foi apagada.

Isso independe do método que foi apagada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço da seguinte forma,

Se o cara esta escrevendo uma dica atras da outra, e tudo ruim ou sem sentido (ou traduções, ou coisas obvias, ou cheio de smiles) eu apago e deixo uma mensagem pedindo para escrever dicas que ajudem realmente, e não pra fazer número. Agora se é uma ou outra, pelos menos motivos, apago sem explicar o motivo.

 

Vão por mim, é muita dica ruim... Haja tempo pra explicar o motivo para todas elas, rsrs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço o mesmo que o Deivid. E só apago se for muito fora mesmo, que não contribui com nada. Quanto as traduções dependendo do troféu até relevo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu poço postar uma dica que encontrei em outro lugar mesmo não tendo ganhado o troféu? porque postei dicas para  The Banner Saga e todas foram removidas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu poço postar uma dica que encontrei em outro lugar mesmo não tendo ganhado o troféu? porque postei dicas para The Banner Saga e todas foram removidas.

Se for dica que achou no próprio portal mypst é proibido copiaf a dica e colar.

 

Outro motivo que pode ser apagada é se notarmos que as dicas estão sendo postadas somente para farmar pontos e ganhar badge. Nóes temos acesso a todas as dicas do usuário e os jogos que ele jogou e conseguimos ver se as dicas estão sendo postadas somente para ganhar badge.

 

Dicas como "basta fazer xxxx e ganha o troféu" e "relacionado a história" com muita frequencia são indicadores de farm de dicas para badge.

 

 

Sobre o assunto "dica removida pela moderação" isso é só uma frase padrão. Ela aparece se um moderador ou o próprio usuário apagou a dica.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu poço postar uma dica que encontrei em outro lugar mesmo não tendo ganhado o troféu? porque postei dicas para  The Banner Saga e todas foram removidas.

Outro motivo para excluirmos as dicas é o uso do google tradutor.

Aparecem muitas que quem postou nem se preocupou em corrigir e deixar ela simples de entender.

 

Você até pode usar o google pra traduzir, mas procure ler a dica e ver se entendeu tudo certinho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...