Ir para conteúdo
MauricioGamerr

Badge GOLD Master

Recommended Posts

Olá.

Gostaria de saber se posso criar um Tópico e ficar escrevendo nele, qualquer coisa, por exemplo "A" somente, para poder ganhar a badge GOLD MASTER.

 

Ficar escrevendo, 5mil posts só para ganhar a badge mais rápido. Isso pode ser feito ou pode haver consequencias como por exemplo ser banido ou algo do tipo.

Um tópico somente voltado a ganhar a badge, sem finalidade de duvidas ou algo do genero. Usaria esse Tópico para fazer isso.

 

Se possivel um Adimistrador ou algo do genero possa me responder pois quero conquistar badges rápidamente.

 

muito obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, provavelmente vc vai perder tempo, pois antes de chegar os 5000 posts algum modera vai apagar.

 

Aproveitando o embalo, sua assinatura está muito grande, leia esse aqui: Regras para assinatura do forum myPSt

 

Obrigado, já arrumei =) 

Pois é, por isso mesmo que criei esse tópico, para tirar essa duvida pois não quero infringir nenhuma regra do Mypst.

 

Vou esperar uma resposta de um moderador para ver se posso fazer isso para não criar problema com ninguem.

Pois tenho uma ideia que se não esta afetando ninguem negativamente acho que poderia ser feito =) mas sabe como é, nem todos acham legal mas acho que não é ilegal, só farei se um moderador permitir.

 

Muito obrigado por responder e rapidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredite, nao vale a pena.. afinal quando vc começar a floodar um moderador imediatamente apaga :)

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quer um conselho?

Leia bastante tópicos e comente neles, vc vai aprender bastante coisa, vai rir bastante e vai se "enturmar" com o pessoal. Como disseram, se começar a flodar, vai ser apagado, e vc vai perder todo o trabalho.

 

Tem um user com 6mil e poucos posts que nunca vi postar algo sério, ahuahuahuah.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quer um conselho?

Leia bastante tópicos e comente neles, vc vai aprender bastante coisa, vai rir bastante e vai se "enturmar" com o pessoal. Como disseram, se começar a flodar, vai ser apagado, e vc vai perder todo o trabalho.

 

Tem um user com 6mil e poucos posts que nunca vi postar algo sério, ahuahuahuah.

Creio que não seja eu, mas a carapuça quase servil :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quer um conselho?

Leia bastante tópicos e comente neles, vc vai aprender bastante coisa, vai rir bastante e vai se "enturmar" com o pessoal. Como disseram, se começar a flodar, vai ser apagado, e vc vai perder todo o trabalho.

 

Tem um user com 6mil e poucos posts que nunca vi postar algo sério, ahuahuahuah.

 

 

Creio que não seja eu, mas a carapuça quase servil :hehe:

Pra mim tbm! :(
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é nenhum dos dois não.

Nem pensei em vcs pra falar a verdade. :)

 

Nossa, foi muito óbvio essa indireta de quem é o cara. kkkkkkkkkkkkk

 

Acho que de todos os posts dele se vi 2 ou 3 realmente relevantes foi muito.

 

 

E o pessoal daqui não sabe brincar. Devia deixar o cara aí criar o tópico e quando chegasse a 4 mil posts algum modera apagasse. Eu seria eternamente fã deste modera.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chegou o assunto....

 

Pessoal, na boa,se faz tanta diferença o que eu posto aqui descupe se não consigo agradar os caras que se julgam exemplos do forum, e se a quantidade de posts importa tando basta apagar a quantidade que aparece abaixo da minha foto, e quanto a falar coisas que não agradam vcs, ou não tão relevantes quanto a maioriaa infelizmente só me banindo.

 

Quanto ao flame a minha pessoa, nem vou levar a sério, pois vindo de pessoas de tão alto gabarito no forum, deixo a questão para a moderação, qué é realmente imparcial e nunca infringe as regras do forum.

 

Aproposito é tão desagradável falar mal de quem não se conhece, apenas por essa pessoa não estar de acordo com o que o outro gostaria de ver ou ouvir ou ler.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vamos levar na esportiva...

Ninguém consegue chegar a 6,7,8, 9k de posts escrevendo só coisas interessantes.

Todo mundo já flodou um pouco, ahauhauhauh...

 

E outra coisa, todos são livres pra postar o que dizer (estando de acordo com as regras do site), seja escrever um "sim" até discursar sobre determinado assunto.

 

Não quis criar polemica... ahuahuhauha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vamos levar na esportiva...

Ninguém consegue chegar a 6,7,8, 9k de posts escrevendo só coisas interessantes.

Todo mundo já flodou um pouco, ahauhauhauh...

Isso é verdade, mas que tem usuário com 50% dos post apenas escrito UP nos classificados, hah... isso tem... kkk...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso?...esses 5k vem na boa e junto vem a badge de 3 ou 4 anos de cadastro no site... :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso?...esses 5k vem na boa e junto vem a badge de 3 ou 4 anos de cadastro no site... :coolface:

Ou um ano :hehe:

 

Não sei se sou viciado ou floode..... Oh meu deus eu me pergunto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Mauricio tivesse nos seguido nesse bate papo, ja teria meio caminho andado para a badge... :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é meio isso que o Allan disse, no começo eu falava pra caralho, comentava em todos os tópicos(nunca com comentarios vagos, como ja apontei algumas vezes), mas nem sempre algo útil. Com o tempo tu ganha posts! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que faz esse tipo de coisa pra ganhar badge de dicas, cansei de ver dica inútil.

 

Voltando ao assunto, com o tempo você consegue cara, relaxa!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que faz esse tipo de coisa pra ganhar badge de dicas, cansei de ver dica inútil.

 

Denuncia essas dicas.

É tão bom remover uma dica inutil. :)

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denuncia essas dicas.

É tão bom remover uma dica inutil. :)

 

 

Exatamente, eu faço a denuncia mesmo! É bom fazer com que os adms trabalhem um pouco. hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...