Ir para conteúdo
RomuloXR

PS4 a 2 mil reais na Pelotão dos Games

Recommended Posts

so te esperando a sony anunciar os valores aqui pra ver onde compro.

 

nao acho uma boa fazer pre-venda sem saber o preço nacional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai que o preço nacional do PS4 seja bem menor que este, a loja vai reembolsar a diferença do valor pra quem já tiver comprado na pré-venda com preço maior?
O melhor é esperar até anunciarem o preço oficial. Vai que a Sony agrada a Dilma e consegue colocar o preço similar ao americano? (...sonha Alice...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai que o preço nacional do PS4 seja bem menor que este, a loja vai reembolsar a diferença do valor pra quem já tiver comprado na pré-venda com preço maior?

SIM.

 

 

***** Produto com proteção de preço.

Como Funciona?

Como trata-se de uma Pré-Venda o valor ainda não é oficial .

Desta forma caso o preço abaixe após você ter pago , o valor da diferença será devolvido na forma de crédito em outros produtos ou via depósito bancário.

E caso aumente não preocupe-se, você não pagará nada a mais por isso. Ficará por conta da casa.

 

 

***Lançamento: Novembro 2013

 

***Produto será postado direto do Brasil sem risco de ser taxado.

 

*** Perguntas e Respostas frequentes: http://www.pelotaogames.com.br/perguntas-e-repostas-t7/

 

***Original.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quote

***** Produto com proteção de preço.

Como Funciona?

Como trata-se de uma Pré-Venda o valor ainda não é oficial .

Desta forma caso o preço abaixe após você ter pago , o valor da diferença será devolvido na forma de crédito em outros produtos ou via depósito bancário.

E caso aumente não preocupe-se, você não pagará nada a mais por isso. Ficará por conta da casa.

 

 

***Lançamento: Novembro 2013

 

***Produto será postado direto do Brasil sem risco de ser taxado.

 

*** Perguntas e Respostas frequentes: http://www.pelotaoga...-e-repostas-t7/

 

***Original.

 

 

 

Nessas condições até que se confia, mas vou esperar anunciarem.

De qualquer forma, ainda há muita coisa a ser jogada (e consequentemente platinada) no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico tentado a comprar de uma vez.... Pq se acontecer do preço ser maior no lançamento, vou ficar bem revoltado rs

Mas tendo em vista a pré-venda do x-bosta um, acho que o preço do ps4 deve ser mais ou menos esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necker, com o Xbox One anunciado por R$2.2k fica muito difícil a Sony anunciar o console dela por mais que 2k. Se ela assim o fizer será um tiro no pé sem tamanho e irá perder uma boa grana com pessoas desistindo de aderir ao videogame novo ou até mesmo trocando pelo Xbox One (cujo pacote vem com Kinect e terá cobertura nacional desde o dia 1).

 

Dúvido muito que o console sequer chegue a 2k. Chuto 1.8k de preço inicial.

 

De qualquer forma, porque fazer pre-order do console? Na verdade não entendo bem o pre-order no mundo dos jogos... não é como se os jogos fossem estar em falta no lançamento, isso nunca ocorreu. Na verdade todos meus amigos que fizeram pre-order nos últimos anos acabram ficando com os jogos em mãos apenas depois de pessoas que simplesmente compraram no lançamento.

 

Imagino que a demanda dessa nova geração será maior. Mas ainda assim não vejo porque o desespero de um pre-order. Se acabar estoque no primeiro mês (o que acho bem improvável de acontecer aqui no Brasil) é só esperar um pouco e comprar do estoque novo no começo do ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu esperaria, pois sempre tem algum defeito na 1ª leva, não adianta, sempre você corre este risco. E se der pane, ferrou, pois ainda não vai ter assistência técnica de confiança, por se tratar de um produto novo. Além disso o ps3 tem vida útil de uns 2 anos com grandes títulos, não precisa ficar ansioso. Se você for ver apenas alguns títulos serão exclusivos do 4, e eles não devem usar nem metade do potencial do novo console, além disso o preço inicial sempre vai esta lá em cima, depois de 6 meses, quando a sony bater sua meta de lucro, ela deve baixar o preço, e mesmo se não bater, vai acabar baixando pra alavancar as vendas. Eu esperaria, uns 6 meses depois do lançamento pra comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu falei em outro tópico. Conversei com um lojista parceiro meu da cidade, e ele me disse que vai vender o PS4 na média de 1500 reais, e o novo dualshock por 180. Não é o preço oficial, claro, mas o pessoal que mora em uma cidade maiorzinha pode procurar e achar o console por esse preço em algum lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu falei em outro tópico. Conversei com um lojista parceiro meu da cidade, e ele me disse que vai vender o PS4 na média de 1500 reais, e o novo dualshock por 180. Não é o preço oficial, claro, mas o pessoal que mora em uma cidade maiorzinha pode procurar e achar o console por esse preço em algum lugar.

 

deixa o contato desse cara ae pra nos peixe. nao seja egoista  .. kkkkk ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tbm acho que não vai chegar a 2 mil não!!!
 

e concordo com o nosso amigo aqui em cima, deixa o site do cara pra nós peixe...

 

:nuss:  :nuss:  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade todos meus amigos que fizeram pre-order nos últimos anos acabram ficando com os jogos em mãos apenas depois de pessoas que simplesmente compraram no lançamento.

 

Isso aconteceu comigo qdo comprei o GOW Ascension..... recebi uma semana depois que já tinha aqui na Saraiva rsrs

A pré-venda do ps4 compensaria se a gente tivesse certeza que o preço oficial seria maior....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aconteceu comigo qdo comprei o GOW Ascension..... recebi uma semana depois que já tinha aqui na Saraiva rsrs

A pré-venda do ps4 compensaria se a gente tivesse certeza que o preço oficial seria maior....

 

Comigo aconteceu o mesmo com o GOW, comprei na pré venda no Balão da informatica e recebi depois de um amigo que tinha comprado na FNAC...

Absurdo essas pré venda!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o PS4 será lançado no Brasil por 1.800 (sem a camera) e 2.000 com a camera, pelo menos no lançamento acredito que esse seja o preço "máximo"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o PS4 será lançado no Brasil por 1.800 (sem a camera) e 2.000 com a camera, pelo menos no lançamento acredito que esse seja o preço "máximo"

 

Se for isso mesmo, compro com a câmera. Vou pirar naquele app do robozinho rsrsrsr. Mas o collector's edition do watch dogs é certeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É preciso lembrar, quando o assunto é pré-order de console, que os primeiros modelos sempre vem com algum defeito. O Xbosta foi lançado em 2005, só em 2008 lançaram a placa jasper, que solucionou a vida dos otários amantes da caixa X, ou Xbosta, como preferirem. Quanto ao preço no site, já comprei alguns jogos com eles, é super confiável, não tem erro.

 

 

O detalhe é o esquema de devolver a grana, caso venha por um preço menor, isso que é tenso. Sempre tem aquela enrolação, aquela demorar que incomoda demais.

 

 

 Quanto ao preço de lançamento, chute que vai ficar entre 1.499,00 ou 1.599,00, se a dilma deixar. Se for levado em consideração que o game vai vir sem a camera, que separada vai custar uns 100 doletas, é isso mesmo Arnaldo?

 

Ai comprando a camera, separadamente, se morre em 2 mil dilmas.... o presto da caixa de bosta 1. Então é esperar pra ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...