Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

track - myPS3t

Recommended Posts

tags para filtrar as encomendas ?

Exato, uma tag que eu possa criar, igual no muambator.

meu plano é deixar as entregues a mais de uma semana em um "histórico" que você só vê clicando no "expandir".

Quando a este erro, deve ser pq vc tem mtas encomendas ... ai da timeout no webserver :{

Eu quero fazer um esquema em ajax que vai pegando as infos 1 a 1 ... ai vai atualizando aos poucos... logo acaba com esse problema.

Legal, não seria interessante ter uma forma de não fazer a busca no site dos Correios para as encomendas já entregues? Afinal, não tem o que atualizar nele e deve criar um trafego desnecessário, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Legal, não seria interessante ter uma forma de não fazer a busca no site dos Correios para as encomendas já entregues? Afinal, não tem o que atualizar nele e deve criar um trafego desnecessário, não?

 

ele não atualiza encomendas que estão com o estado de entregue =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Legal, não seria interessante ter uma forma de não fazer a busca no site dos Correios para as encomendas já entregues? Afinal, não tem o que atualizar nele e deve criar um trafego desnecessário, não?

 

ele não atualiza encomendas que estão com o estado de entregue =D

 

Fabricio nao ta ponto sem nó :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri, agora que percebi uma coisa, no campo "De", onde está aparecendo a bandeirinha do país na qual a encomenda vem, quando passamos o mouse em cima, aparece a caixa de diálogo "Ver no site dos Correios" e o link está direcionando para o próprio perfil, acredito que o link deveria ser pra ver no site dos "Correios" do país de origem certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabri, agora que percebi uma coisa, no campo "De", onde está aparecendo a bandeirinha do país na qual a encomenda vem, quando passamos o mouse em cima, aparece a caixa de diálogo "Ver no site dos Correios" e o link está direcionando para o próprio perfil, acredito que o link deveria ser pra ver no site dos "Correios" do país de origem certo?

 

certo! mas tem alguns países que "não é fácil assim" ... tipo ter uma URL que vai direto pro site...

tem alguns que precisam fazer uns POSTS marotos, então não arrumei um jeito ainda de fazer isso para todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, nao seria melhor se no detalhe do track aparece a data mesmo ao inves de "4 semanas e 5 dias atras"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabricio, nao seria melhor se no detalhe do track aparece a data mesmo ao inves de "4 semanas e 5 dias atras"?

 

põe o mouse em cima que ele mostra a data exata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabricio, nao seria melhor se no detalhe do track aparece a data mesmo ao inves de "4 semanas e 5 dias atras"?

eu ja acho mais interessante uma contade dias somente... nao de semana...

 

23 dias atras... 17 dias atras... 53 dias atras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabricio, nao seria melhor se no detalhe do track aparece a data mesmo ao inves de "4 semanas e 5 dias atras"?

 

põe o mouse em cima que ele mostra a data exata.

 

facepalm pra mim, mas apoiei a sugestado do brandao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...