Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

track - myPS3t

Recommended Posts

Mto bom o track

 

no muambator minha compra que fiz no US aparecia "não rastreavel",

aki no myPS3t vi que atualizou 3x já :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio uma sugestão la no mytrack e colocar os nomes da s lojas que estão no post criado colocar todos os que tem no topico criado sobre ascomrpa no exterior, daria tambem s epossivel como ele estara la pra escolha da loja fazer um grafiuco das mais utilizadas, oque acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio uma sugestão la no mytrack e colocar os nomes da s lojas que estão no post criado colocar todos os que tem no topico criado sobre ascomrpa no exterior, daria tambem s epossivel como ele estara la pra escolha da loja fazer um grafiuco das mais utilizadas, oque acha?

 

qual loja falta ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue todos do tópico, ao lado coloquei o país da lopja tambem;

 

-Grainger Games - INglaterra

-Sondox - China

-Estarland - Estados Unidos

-CD Universe - Estados Unidos

-Hong Kong Offerhouse - China

-Play Asia - China

-Shopto - Inglaterra

-Deal Extreme - China

-Game the next Level - Inglaterra ( game.co.uk )

-GameStation - Inglaterra

-Gaming Replay ( antiga gamesaquad ) Portugal

-CD japan - Japão

-Mario 128 - China

-Yes asia - China

Renchi - China

 

Sei que a idéia do graqfico e meia maluca mas seria legal XD >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a idéia inicial de por as lojas era justamente para gerar estatísticas: lojas mais usadas, mais rápidas, que taxam mais e etc :) vou esperar ter uma base de dados um pouco maior e depois começo a gerar alguns gráficos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a idéia inicial de por as lojas era justamente para gerar estatísticas: lojas mais usadas, mais rápidas, que taxam mais e etc :superbravo: vou esperar ter uma base de dados um pouco maior e depois começo a gerar alguns gráficos!

Mulekão eu te i love you + que a PSN :rock: :superbravo: . :)

>8) >8) :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novidade no myTrack -> Quando adicionar um "usuário de destino", este usuário poderá visualizar a encomenda também em sua área do myTrack!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Novidade no myTrack -> Quando adicionar um "usuário de destino", este usuário poderá visualizar a encomenda também em sua área do myTrack!

Po lega, agora não tem mais enrolões rrsrsrsr. >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai Fabri ooutra coisa que poderia ser legal e de colcar mais de uma opcao do jogo tipo, se eu mandar em um pacote 3 jogos ( o que acho um numero razoavel apra se enviar ) eu poderia listar os 3 la oque acha? no momento so pode escolher um... >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ai Fabri ooutra coisa que poderia ser legal e de colcar mais de uma opcao do jogo tipo, se eu mandar em um pacote 3 jogos ( o que acho um numero razoavel apra se enviar ) eu poderia listar os 3 la oque acha? no momento so pode escolher um... >8)

eh soh colocar o nome dos 3 em "descricao" ao inves do jogo.

facilita a vida do fabricio ae, meu!!! :sorrisao:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Poderia colocar o Ebay na lista de lojas também né...

ja tem... normalmente o envio do ebay US eh por USPS.

nao sei se tem track pro Royal Mail (ebay UK)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, da uma olhada no log ai (se puder, claro)

 

essas açoes foram atualizadas ontem na parte da tarde, mas os emails um chegou era quase meia noite e outro chegou era de madrugada... e ainda chegaram na ordem invertida eheheh

 

18 horas atras Encaminhado / Em trnsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP

18 horas atras Conferido / Liberado pela alfndega UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

3 dias atras Encaminhado / Em trnsito para FISCALIZAO/CUSTOMS UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

3 dias atras Conferido / Recebido/Brasil UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

 

é a carga que estava comentando com vc no twitter, da estarland Dualshock + 2 jogos \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aqui está meio esquisito não acha?

 

10mufjs.jpg

 

Aproveitando a minha imagem, que tal colocar um campo pra incluirmos a data de postagem? Eu sempre escrevo na descrição, mas se tivesse um campo já destinado a isso acho que seria legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso aqui está meio esquisito não acha?

 

10mufjs.jpg

 

Aproveitando a minha imagem, que tal colocar um campo pra incluirmos a data de postagem? Eu sempre escrevo na descrição, mas se tivesse um campo já destinado a isso acho que seria legal.

 

Arrumado. mas você cadastra você mesmo como destino? :square: :square: :square: forever alone!!

 

Posso ver de incluir este campo novo, mas como nós consultamos os correios internacionais, essa data geralmente é pega !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, da uma olhada no log ai (se puder, claro)

 

essas açoes foram atualizadas ontem na parte da tarde, mas os emails um chegou era quase meia noite e outro chegou era de madrugada... e ainda chegaram na ordem invertida eheheh

 

18 horas atras Encaminhado / Em trnsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP

18 horas atras Conferido / Liberado pela alfndega UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

3 dias atras Encaminhado / Em trnsito para FISCALIZAO/CUSTOMS UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

3 dias atras Conferido / Recebido/Brasil UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

 

é a carga que estava comentando com vc no twitter, da estarland Dualshock + 2 jogos \o/

 

qual o track number ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso aqui está meio esquisito não acha?

 

10mufjs.jpg

 

Aproveitando a minha imagem, que tal colocar um campo pra incluirmos a data de postagem? Eu sempre escrevo na descrição, mas se tivesse um campo já destinado a isso acho que seria legal.

 

Arrumado. mas você cadastra você mesmo como destino? :square: :square: :square: forever alone!!

 

Posso ver de incluir este campo novo, mas como nós consultamos os correios internacionais, essa data geralmente é pega !

Beleza, agora ficou legal. Cara, ele me coloca como destino automaticamente, não sou um forever alone!!! :square:

 

A idéia do campo data de postagem é só pra não precisar ficar clicando no #track pra ver as informações lá de dentro, aí fica logo tudo viível sem precisar clicar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

qual o track number ?

 

 

Mandei via MP!

 

opa atualizou de novo!!!

 

agora Saiu para entrega CEE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

 

o tracking da DealExtreme tb!!!! vao chegar ambos juntos!!!! \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso aqui está meio esquisito não acha?

 

10mufjs.jpg

 

Aproveitando a minha imagem, que tal colocar um campo pra incluirmos a data de postagem? Eu sempre escrevo na descrição, mas se tivesse um campo já destinado a isso acho que seria legal.

 

Arrumado. mas você cadastra você mesmo como destino? :square: :square: :square: forever alone!!

 

Posso ver de incluir este campo novo, mas como nós consultamos os correios internacionais, essa data geralmente é pega !

Beleza, agora ficou legal. Cara, ele me coloca como destino automaticamente, não sou um forever alone!!! :square:

 

A idéia do campo data de postagem é só pra não precisar ficar clicando no #track pra ver as informações lá de dentro, aí fica logo tudo viível sem precisar clicar.

 

tem um campo no cadastro que chama usuário de destino ! vc ta cadastrando os SEUS produtos e colocando você como usuário de destino ?? EHAIUHEAU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tem um campo no cadastro que chama usuário de destino ! vc ta cadastrando os SEUS produtos e colocando você como usuário de destino ?? EHAIUHEAU

Não cara, eu já fiz o teste, eu deletei e cadastrei denovo pra ver, mesmo eu deixando o campo vazio ele entra com minha id lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, mto estranho , pq se fosse assim todo mundo estaria com esse problema O.o

eu vi no código que ele pega o nome de usuário do campo "user_dest" se está em branco ele não vai pegar nada ...

 

coloquei uma trava para que vc nunca seja destino das suas próprias encomendas, cadastra dnovo aew.

 

oq eu achei foi um problema no "recadastramento" pois eu NUNCA apago os registros, mesmo que vc delete ! eu só omito :square:

ai qdo vc recolocar um track, ele pega o registro que já está na base, e não recolocava os campos novos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara, mto estranho , pq se fosse assim todo mundo estaria com esse problema O.o

eu vi no código que ele pega o nome de usuário do campo "user_dest" se está em branco ele não vai pegar nada ...

 

coloquei uma trava para que vc nunca seja destino das suas próprias encomendas, cadastra dnovo aew.

 

oq eu achei foi um problema no "recadastramento" pois eu NUNCA apago os registros, mesmo que vc delete ! eu só omito :square:

ai qdo vc recolocar um track, ele pega o registro que já está na base, e não recolocava os campos novos.

Cadastrei denovo, agora está ok. Não sou mais um forever alone! :square:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, tem alguma forma de deixar as encomendas ja entregues separadas na lista?

Ou entao naquela lista de legendas eu possa clicar na carinha de entregue e mostrar so os que estao com esse andamento.

Outra coisa, tem como adicionar um sistema de tags?

Unicas duas coisas que eu senti falta pra abandonar de vez o muambator (a 1 ele nao tem).

:square:

 

 

Ah, as vezes quando mando atualizar tudo aqui da um erro "504 Gateway Time-out nginx/0.9.6"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, tem alguma forma de deixar as encomendas ja entregues separadas na lista?

Ou entao naquela lista de legendas eu possa clicar na carinha de entregue e mostrar so os que estao com esse andamento.

Outra coisa, tem como adicionar um sistema de tags?

Unicas duas coisas que eu senti falta pra abandonar de vez o muambator (a 1 ele nao tem).

:)

 

 

Ah, as vezes quando mando atualizar tudo aqui da um erro "504 Gateway Time-out nginx/0.9.6"

 

tags para filtrar as encomendas ?

 

meu plano é deixar as entregues a mais de uma semana em um "histórico" que você só vê clicando no "expandir".

Quando a este erro, deve ser pq vc tem mtas encomendas ... ai da timeout no webserver :{

Eu quero fazer um esquema em ajax que vai pegando as infos 1 a 1 ... ai vai atualizando aos poucos... logo acaba com esse problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...