Ir para conteúdo
camposlima

Resident evil 7

Recommended Posts

Ultimo? Nem a bala...
Eu não vou falar do 6 porque eu não terminei ainda (Queria que a platina fosse meu troféu 8K, mas fiquei com internet instável, perdi a conta e desisti, decidi que ia ser a 9K e acabei errando conta, então não joguei pra ser o 10K ¬¬" *agora no erro*), mas o 5 é basicamente o fim de residente evil.
Fecha o arco, termina a historia, acaba com o personagem principal terminando de vez com o vilão, explicou tudo que restava nos profiles, quase fez o favor de banir a desgraça do damnation da cronologia (maldito filme infetetico que foi feito junto do jogo, porque você existe? Porque não vira "não canon" por inteiro e para de ser falha na serie que nem residente evil 3 ¬¬?) deixou leves ganchos de que era possível que ainda tivesse um clone de Wesker vivo e que "quem sabe tenha uma continuação" mas praticamente decretou o final da serie.
Nessa época ficou que RE no máximo ia ficar fazendo Spin-off e/ou começando do Zero de novo (O que nenhum dos dois soa como algo ruim para mim) mas dai saiu operação Guaxinim, revelation e o 6.
Então nop, se vacilar residente evil não deve nem sofrer reboot, ate porque a franquia ainda é uma das maiores que existe, e se faz jus frequentemente.
Não é como se precisasse de marketing grosseiro e desesperado para lembrar que ela existia (Como por exemplo tomb raider querendo voltar a vida e justificar sua existência... e sendo um fiasco porque gastou mais dinheiro do que deveria), já tem cartão de visita e só precisa mostrar que ta saindo para todo mundo correr atrás dela...
 

Nenhuma pessoa com sanidade mental normal abandonaria a franquia que ainda faz sucesso não importa o que aconteça, e francamente? Nem quero, pode ficar quanto tempo quiser desde que não cometa erros como silent hill, to bem tranquila com ela. Gostaria muito que Mikami tivesse seguido o projeto original de uma historia por jogo, mas a historia de filme de terror B que ele criou foi ficando tão interessante e bem construída que eu me apeguei a ela e já nem faço questão disso... Pena que excluindo o 5 todos os jogos que ele não esteve envolvido chutaram o balde e não fizeram sentido e em sua grande maioria foram brokens e ruins... (encara a merda do RE3 e Dead Aim* porque vocês não seguem guaxinim, gaiden e gun survivor e vão embora da cronologia oficial ¬¬? Serio, porque vocês ainda existem nela? Aproveita e leva o meio canon meio não canon do residente evil damnation que conseguiu o milagre de ser pior que os filmes de Paul W. S. Andersen ¬¬")

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase certeza que sim.
 
Se será o ultimo depende exclusivamente dos Números ( R$ )
 
Na minha Opinião os últimos jogos ( principalmente o 5 e o 6 ) são bons, mais é impossível não ter saudade dos antigos e por isso achar que os últimos não são mais Resident Evil. Os novos estão ficando parecidos com os filmes :blerg: 
 
 Kal-El_Guns.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase certeza que sim.

 

Se será o ultimo depende exclusivamente dos Números ( R$ )

 

Na minha Opinião os últimos jogos ( principalmente o 5 e o 6 ) são bons, mais é impossível não ter saudade dos antigos e por isso achar que os últimos não são mais Resident Evil. Os novos estão ficando parecidos com os filmes :blerg: 

 

 Kal-El_Guns.png

 

Capcom não mata franquia que faz sucesso, se alguém precisar de provas é só olhar pra street fighter III que foi um fiasco colossal e a situação dele só piorava a cada atualização.

Uma geração depois a capcom trousse SFIV.

Não é do feitio dela largar franquia que tem público.

E residente evil faz menos sentido ainda, já que continua sendo uma das maiores da indústria...

Sério, de onde vocês estão achando que a franquia vai acabar? O quinto jogo tem final da franquia e eles conseguiram continuar a serie do nada só pra ela não morrer...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom não mata franquia que faz sucesso, se alguém precisar de provas é só olhar pra street fighter III que foi um fiasco colossal e a situação dele só piorava a cada atualização.

Uma geração depois a capcom trousse SFIV.

Não é do feitio dela largar franquia que tem público.

E residente evil faz menos sentido ainda, já que continua sendo uma das maiores da indústria...

Sério, de onde vocês estão achando que a franquia vai acabar? O quinto jogo tem final da franquia e eles conseguiram continuar a serie do nada só pra ela não morrer...

Eu não acho que vai acabar.

 

Eu disse que depende do lucro e assim como muitos que acham que RE mudou de estilo mesmo achando isso vou comprar se lançar um novo.

 

E espero que você tenha razão e aconteça com RE o Mesmo que aconteceu com SF IV. Uma renovação monstruosa para quem gosta de RE como eu, você e todo mundo ficarmos extremamente felizes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que chega de resident evil por um tempo não?

 

Concerteza terá, mas daqui uns 2 3 anos ... Possivelmente apenas para a futura geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi no REVIL que a capcom está ouvindo os jogadores, e promete uma mudança radical na franquia, sem perder as raízes. já o dino crisis...to esperando sentado.

Tomara que isso realmente aconteça.

 

Kal-El_Guns.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei muito estranho os zumbis com armas no 6 ¬¬

 

Reclama com Resident evil 3, a ideia começou lá e o idiota que fez o jogo não deixou essa ideia morrer frequentemente pentelhando e Mikami dizendo não... E só reduziram para zumbis com explosivos no 3 porque não conseguiram arrumar uma forma de deixar o jogo menos broken (do que ele já era) com as armas...

Se bem que a ideia nem me incomoda, desde la plaga os inimigos de RE são racionais, utilizar armas nem é algo estranho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim tem que sair um reboot , um jogo de survivor horror com uma jogabilidade do 5 pra mim seria perfeito. Mts puzzles legais com co-op, foda e inovador! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deviam fechar com chave de ouro, um final épico de deixar todos com lágrimas nos olhos, pois todos nós queremos ver aquela Capcom de 1996 mostrando que ainda está viva, na boa, eu prefiro 1 Resident Evil igual os antigos do que 10 igual ao 6 :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que aprendi no mercado, é que se uma série, seja filme, série de tv, jogos etc... dão lucro, não existe um fim, o caras sempre fazer um 1,2,3,4,5,6,7 e se não quiserem fazer um fazem com nome diferente mas e a mesma série, ou um remake ou até um prologo, veja o exemplo de Batman, por terem matado o coringa que era um personagem importante na historia, deixaram de fazer um sucessor e partiram pra um prologo, pq o coringa está vivo, o mesmo se dá pra God of War, fizeram o Ascesion. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já ficaria bastante feliz se fizessem um remake do Resident Evil 1, totalmente reformulado. Entrar novamente na mansão com gráficos de PS3 seria fantástico,

 

Seguindo a lógica da Capcom, o RE7 seria com a Jill, que na minha opinião e na de muitos fez falta no RE6

 

1, 3, 5 - Jill

2, 4, 6 - Leon e Ada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...