Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá gostaria de saber se da para jogar ps vita e ps3 ao mesmo tempo, por ex: eu jogo no ps3 um jogo e ao mesmo tempo meu irmão joga outro no ps vita com a mesma conta, como funciona? Quem tem ae se poder me explicar vlw =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal. A sony considera ps vita separado do ps3. Ou seja voce pode usar a mesma conta em 2 ps3's e um ps vita. Experiência própria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal. A sony considera ps vita separado do ps3. Ou seja voce pode usar a mesma conta em 2 ps3's e um ps vita. Experiência própria.

 

Ao mesmo tempo pegando troféus e etc? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que você pode ser banido aqui...

 

serio , eu achava que não 

 

tinha ate comentado com um pessoal no chat sobre isso , e eles disseram que era de boa e só não avacalhar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio , eu achava que não 

 

tinha ate comentado com um pessoal no chat sobre isso , e eles disseram que era de boa e só não avacalhar 

 

Aí é que está o segredo...

Mas se o manolo aí jogar tudo que tem direito junto com o irmão, uma hora vira "avacalhar".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é que está o segredo...

Mas se o manolo aí jogar tudo que tem direito junto com o irmão, uma hora vira "avacalhar".

 

a beleza 

 

Mas algo casual não daria margem pra banimento né ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de vc platinando um jogo e seu irmao outro.

Mas por exemplo, vc ta jogando algo no PS3 e sua namorada resolve jogar alguma coisa no vita, ai ocasionalmente sobem troféus juntos, ai tudo certo. Só usar o bom senso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de vc platinando um jogo e seu irmao outro.

Mas por exemplo, vc ta jogando algo no PS3 e sua namorada resolve jogar alguma coisa no vita, ai ocasionalmente sobem troféus juntos, ai tudo certo. Só usar o bom senso.

 

Então você quer dizer que cada um pode jogar 1 no ps3 e outro no vita só que sem a intenção de platinar um jogo, ou você tem um tempo determinado entre uma platina e outra para não resultar em ban? Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo:

No PS3 cria uma conta pra cada pessoa, aí você joga na sua e ele na dele.

Assim quando você estiver no VITA, seu irmão obrigatoriamente estará na conta dele e não dará problema.

 

Não inventa moda usando a mesma conta que seu irmão e vice-versa. Cada um tem a sua, seus saves e seus troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo:

No PS3 cria uma conta pra cada pessoa, aí você joga na sua e ele na dele.

Assim quando você estiver no VITA, seu irmão obrigatoriamente estará na conta dele e não dará problema.

 

Não inventa moda usando a mesma conta que seu irmão e vice-versa. Cada um tem a sua, seus saves e seus troféus.

Foi o que eu fiz.... eventualmente meu sobrinho joga no ps3 e eu no vita, pra resolver isso eu criei uma conta pra ele, e quando ele ta no vita.....ai só joga games que eu platinei ou demos. :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...