Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed: Brotherhood - Guia de Troféus

Recommended Posts

Não consigo assear o modo online desde que comprei o dlc.Fala que da erro.Aconteceu com alguém também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já bugou o troféu il Principe? Fiz 100% em tudo, na geral, exceto no Copernico e na Cristina, até nos dois lares templários eu fiz 100% e nada do troféu... e agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Responder não é bem o termo, mas só tinha essa entrada,... é o seguinte: Primeiro não consigo fazer o ataque especial, segundo como é que eu faço pro Ezio não gemer quando cai, não bufar quando sobe e nem fazer barulho com o pé quando vai atacar? Difícil matar oito guardas de costas sem que eles percebam que estou chegando por trás. E em tempo gostaria de elogiar seu trabalho que é demorado, sem erros, e exatamente o que a gente quer saber. Parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sei que o post é antigo e o jogo tbm, porém, só comecei a ter interesse pela série agora. Estou com um problema nesse jogo.


 


Já completei toda a campanha, DLC, e tudo mais, porém, não ganhei o troféu il Principe. Fiz tudo 100% incluindo as construções, mas no carregamento do save,só mostra 90% e esse troféu não vem. A única coisa que não fiz foi os quest shop (não segui o guia e vendi sem saber alguns itens no começo do jogo e agora não tem mais). Isso conta para os 100% e o ali príncipe?


 


Isso é um erro do jogo? Existe alguma coisa a fazer com relação as quest shop?


 


Vlw.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gente, como conseguir as bombas de fumo?

 

Já estou na sequência 6 e ainda não consegui ela, mas nos vídeos que vejo os caras já possuem ela nas sequências anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, como conseguir as bombas de fumo?

 

Já estou na sequência 6 e ainda não consegui ela, mas nos vídeos que vejo os caras já possuem ela nas sequências anteriores.

Já Tentou comprar nas lojas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Já Tentou comprar nas lojas ?

Já sim, mas não tem para comprar.

 

Eu tenho que fazer alguma coisa para esse item ficar disponível na loja, mas não sei o quê...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...